Expectations...

173 11 0
                                    

Dulce

Acordei com a droga da cabeça explodindo de novo! Esse era o foda de beber!
A cama gigante e quentinha de Christopher me fez imaginar se dormimos abraçados ou fizemos algumas coisas, mesmo que isso nunca tenha acontecido (e nem iria), eu sentia falta, loucura não?!
Anahí tava na banheira com uns pepinos nos olhos e máscara na cara, a suíte dele era tão gigante que dava pra se perder, escovei meus dentes sem ela me notar e tomei um banho encarando o chão.

-Que pé horrível, nem nisso o senhor aliviou pra mim Deus?- resmunguei chateada, era dia da autoestima no chão!

Tive preguiça de andar conhecendo o apê, mas era tudo bonito e no lugar, procurei mais algum sinal de vida e nada, mas me assustei com o olhar de Poncho fixo em mim, eu me arrepiei inteira.

-Gostei do apê, onde fica seu quarto? -Perguntei estralando meu dedos.

-Moramos em outro. - continuou sério. - Quer voltar pra New York? Tô vendo que sim.

-Essa decisão não cabe à você irmãozinho, não tem moral sobre mim.- cruzei os braços.

Congelei vendo Fernando sai da cozinha com um copo de água e mais sério que Poncho, eles eram idênticos, até no jeito de falar, senti inveja porque eles sempre viveram juntos e próximos, e eu só aprendi andar de bicicleta porque o vovô pagou o segurança.

-María! - ele me beijou na testa e sentou no sofá.

-Dulce, por favor...- relaxei os braços acompanhando eles.

-Por onde começar....- ele pôs a mão na cabeça e me fitou mordendo os lábios. -Filha...Filha... Estou decepcionado com você, eu esperava bem mais, nunca imaginei que seria tão imprudente como está sendo.

-E o que você esperava? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Eu esperav...

-Porque eu esperava um pai em todos os meus aniversários, nos dias dos pais, em minhas peças ridículas, formatura do ensino médio, pra apresentar o primeiro namorado, dizer que gabaritei e passei em medicina, no natal, no ano novo, na páscoa, no halloween, na porra da minha vida inteira, história triste não é?? MAS NÃO, o meu pai não estava morto, mas beleza, o único "pai" que eu tive foi o vovô que pelo menos paga pessoas pra fingirem que se importam, então não me venha com essa de decepcionado por que eu não devo cumprir expectativas nenhuma além de um lindo "VAI TOMAR NO MEIO D....."

-MARÍA! - ele gritou. - Não é mais criança, já chega de drama familiar! - respirou irritado. - Cresça filha, eu estive trabalhando o tempo todo pra garantir um futuro pra vocês, eu nunca esqueci de você, me desculpe...

-Eu nunca imaginei que seria tão imprudente como está sendo agora! - usei suas palavras e saí batendo a porta. Poderia ser infantil, mas ele e a mamãe não tinham o direito de sumir uma vida inteira e aparecer depois exigindo a educação que nunca me ensinaram.

-Para de drama María! Quantas pessoas passam fome, morrem e outras causas sem escolhas! Elas sim sofrem de verdade....- gritou do outro lado da porta.

-Viu??? Eu sempre tive quase tudo, e a droga de um probleminha de nada vocês poderiam ter evitado usando a porra de uma camisinha! Inferno! - me joguei na cama de Christopher e afundei nas almofadas fofinhas.

Silêncio!

Já tinha passado uma semana e Anahí tava no dormitório se queixando de cólica, matei minha aula indo levar remédio pra ela.

-Como você tá?- perguntei deitando na cama dela.

-Inchada e morrendo de cólica! - disse tristinha se aninhando no edredon. -Não vou sair daqui nunca mais!

-Deve ser a menstruação que tá vindo.. - Maite pensou. - Mas a sua sempre vem na mesma semana que a minha não é?

-É deve ser pedras nos rins. - falei. - bebe água na vida real ou só no intagram no Fit Day??

-Cala a boca! - ela me deu uma cotovelada.

A porta abriu com um baderna de Poncho, Jack e o filho da puta do Christopher.

-O que estão fazendo no meu quarto? Querem dá licença, não estamos distribuindo senso gratuito aqui. -Anahí falou gemendo de dor em seguida e impedi ela de falar mais.

-Ai amiga, senso gratuito! - Poncho disse imitando Anahí dando risada se agarrando Maite, sem querer notei Anahí tava quase rosnando para os dois, o que tava ruim parecia ter ficado pior, ela encarava sem disfarçar, me sentei na frente tampando a visão e ela faltou me chutar.

-Coloca um filme ai!! - Jack ligou a tv e fechou as cortinas.

-Velosos e furiosos! - eles berravam.

-10 coisas que eu odeio em você! É um clássico que eu amo! - Anahí sugeriu empolgada.

-Sem essas viadagens Annie e sem esses carros barulhentos. - fiz careta mexendo no controle digital.

-Estamos pouco se fodendo pro seu gosto Dulce. - Christopher falou sério e rindo em seguida, desgraça de homem dos infernos! Tacar ele do último andar seria uma boa ideia.

-Pra que se empolgar com velosos e furiosos se nem me alcançar você consegue? - debochei e as meninas riram, olhei pra cara dele que me encarava com a força do ódio, se eu não me benzesse eu caíria ali mesmo.

Harry Potter!
Todos gostavam (eu).

-Esse filme de criança não caralho, não fode! - Christopher revirou os olhos e a os outros também.

-Sem discussão, é esse e pronto! - falei já escolhendo.

-Tu não decide porra nenhuma garota, se liga, não queremos ver essa merda! - respondeu vermelho.

-Tá incomodado a porta tá ali! Mais alguém? - ele me encarou e até insinuou levantar, mas com Poncho ali eu sei que ele não faria nada.

-Vai tomar no cú. - apertou seu pau me encarando e joguei meu tênis nele estressada, acertou em cheio sua cara, ele levantou de pressa e Jack puxou ele pela camisa. 

-Vamos escolher o filme. - mudou de assunto sentando ele com um empurrão e senti meu corpo quente, nunca um homem tinha me batido e ele tava ultrapassando a sorte comigo por me agredir tantas vezes. 

-ENIGMA DO PRÍNCIPE!

-PRISIONEIRO DE AZKABAN!!!!

-PARA OU PÕE O CÁLICE DE PORRA NESSE FOGO!

-FÊNIX A ORDEM NO BAGULHO CARALHO.

Começamos do primeiro e o silêncio durou bem pouco.

-Coitada da Gina, ainda bem que o Harry ajudou ela. - Maite quebrou a paz mastigando uma barra de chocolate.

-Eu teria deixado ela ai. - Christopher falou impaciente.

-Eu sei que teria Ucker. -Indaguei lembrando da humilhação que aquele pau no cú me fez passar, não que ele tivesse obrigação de alguma coisa, mas cavalheirismo era o mínimo.
Ele apenas mostrou o dedo pra mim sem me olhar.

-AAAAA SONSERINA MAIOR E MELHOR CACETE!

-A TU SÓ FALA DA GRIFINÓRIA PORQUE É PROTAGONISTA, CASA DE MERDA IGUAL ESSE MONGO DO HARRY!

-PELO MENOS  NINGUÉM DA GRIFINÓRIA PAGOU PRA ENTRAR, SÓ ENTROU QUEM TEM TALENTO!!

-VOCÊS SÃO IDIOTAS! CORVINAL O LAR DOS INTELIGENTES COMO EU!

- CALA A BOCA JACK VOCÊ É UM FIGURANTE IGUAL O LUFA LUFA.

-É leviôsa e não leviosá! - Anahí disse rindo.

-E que droga é leviôsa?- Jack tava boiando.

-Significa, saiam do meu quarto! - ela berrou tampando o rosto com o travesseiro.

Teve muita discussão, parecíamos crianças brigando por um filme, saímos e deixamos a barbie e seus nervos próprios.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora