LindaO avião estava pousando em uma área de pouso de um prédio famoso em tokyo,parece que o conhecido do tio josh e bem rico.
O homem que é conhecido do tio Josh é branco como a neve,seus olhos são castanho-escuro,seus cabelos são negro com alguns fios brancos,ele tem um porte físico bem definido e posso dizer que é ou já foi do exército pelo seu jeito,ele aparenta ter uns 50 anos e ele estava usando um lindo terno preto que aparentava ser bem caro.
- tio,quem é ele? - pergunto curiosa.
- já,já você vai saber - tio josh falou sério.
Saimos todos do avião e o homem vem até nós,ele e o meu tio se comprimentam em japonês. Graças ao tempo que eu passei na máfia e ter que ficar viajando que eu sei praticamente 10 idiomas.
- Yuki,essa aqui é a minha sobrinha Linda e linda esse é Yuki Takumaki - meu tio falou me apresentando para o seu amigo.
- é um prazer conhecê a senhorita - Yuki falou em inglês fazendo uma reverência japonesas em demonstração de respeito.
- o prazer é todo meu,senhor Takumaki - falo em japonês e faço a mesma reverência que ele fez pra mim. Todos ficam me olham surpresos por eu saber falar japonês,imaginam se souberem que eu sei falar mais 7 idiomas tirando o inglês, português e japonês.
- esse ao lado da minha sobrinha e o sun seu companheiro - meu tio falou sério,achei que ele diria que o meu sun e o meu segurança,pois é o plano.
- tio o senhor não iria dizer que o meu sun e o meu segurança - falo baixinho só para ele escuta.
- Yuki é meu amigo desde de criança,então podemos confiar nele por que ele preferiria morre a me traí - meu tio falou me fazendo relaxa um pouco não totalmente pois sempre devemos desconfiar de quem é estranho e até de quem conhecemos,muito anos na máfia me fizeram ser assim descofiada de todos.
Sinto que o meu sun ficou tenso isso é normal afinal de contas não estamos no território dos novas espécies,mais tem uma lei que fizeram internacionalmente que todos os países devem trata os novas espécies bem,pois a empresa farmacêutica Mercelli era uma empresa farmacêutica internacional e com certeza tem novas espécies prisioneiros não só no Estados Unidos como em outros países.
Pego na mão do meu sun e sinto o mesmo relaxa,pelo visto tenho o mesmo efeito que ele tem em mim.
- é um prazer conhece o senhor - Yuki falou sério mais dava pra ver que ele estava curioso em relação ao meu sun,pois ele é um nova espécie.
- digo o mesmo senhor Takumaki - meu sun falou também sério.
Depois das devidas apresentações fomos todos para dentro do grande prédio de 30 andares.
Saiomos do elevador e fomos direto para o escritório do senhor Yuki que fica no 28 andar. Chegando lá todos entramos no escritório,o senhor Yuki tinha muito bom gosto dava pra ver isso no escritório dele. Eu e o meu sun nos sentamos no sofá e o meu tio se sentou na cadeira que fica de frente para a cadeira e mesa do senhor Yuki.
- bom aqui podemos falar do que vinheram fazer aqui,essa sala é uma sala anti-som - o senhor Yuki falou sério.
- vinhemos aqui,para pegarmos duas pessoas que fizeram mal para a minha sobrinha e eu não permito que ninguém faça mal a pessoas que são importantes pra mim e fique ilesas - meu tio falou sério.
- entendo,qual são os nomes dessas pessoas? - o senhor Yuki perguntou.
- seus nomes são Vanessa Fontes Guimarães e Carlos Guimarães - meu tio falou fazendo o senhor Yuki fica pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUN - Novas espécies
FanfictionLinda Fontes só quer esquecer seu terrível passado,e viu a oportunidade perfeita ao ser convidada para trabalhar para a ONE... Sun e um nova espécie que foi feito para ser uma arma e não ter sentimentos por ninguém por que isso poderia ser uma fraqu...