🐇capítulo um🐈

949 76 5
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Fiquem com a história 🌸

[...]

" eu amo um Alpha birrento sabia ? - encosta ele na parede "

Narradora

Jimin estava dormindo e seu despertador toca e ele logo se levanta o desligando e deita mais um pouco na cama, mais logo a porta é aberta por sua mãe que logo joga o travesseiro na cara dele.

- levanta, hoje você vai para a escola - ela vai para o armário logo pegando a roupa dele, a roupa era uma camisa azul claro e a calça jeans.

- não mãe, eu não quero essa camisa - ele logo se levanta e pega a camisa e logo troca por uma preta.

- porque? A azul cai bem em você - fala, mais jimin vai para o banheiro e fecha a porta.

Depois a senhora Park sai do quarto de seu filho e logo depois jimin sai do banheiro e vai na penteadeira e penteia seu cabelo, logo em seguida ele pega sua bolsa e desce para a cozinha encontrando lá sua omma já sentada na cadeira e logo ele se senta junto com ela.

- eu não vou demorar muito - pega uma torrada e uma maçã e da "tchau" para sua omma e sai.

QDT

Bom, jimin chegou na escola e tinha vários Alphas falando dele e ele percebeu que estavam olhando a bunda dele, jimin não ligou muito e foi direto para a sala.

Chegando lá a professora dele já estava na sala mais ainda não tinha começado a aula, então jimin pediu "licença" e ela deixou ele entrar.

Logo depois que jimin entrou a aula começou e logo após ele olhou para a porta e viu um Alpha que estava falando com a professora e ele logo percebeu que esse Alpha com certeza era um menino riquinho e metido.

Jimin sentiu o cheiro de jungkook de longe que deixou jimin um pouco confuso, Porque os Alphas tem que terem cheiros um pouco "azedo", mais o de jungkook tinha um toque de rosas e jimin ama rosas, principalmente as mais cheirosas que formava um cheiro maravilhoso.

Mais Jimin ele vem estudando cheiros ou aromas de Alphas porque as vezes jimin não consegue acertar o cheiro por ele ser um pouco forte demais. Mais o de jungkook era diferente, jimin consegue sentir a leveza desse cheiro e então ele se virou para trás e foi falar com seu amigo taehyung.

- tae, você sentiu o cheiro do menino que está na porta? - tae olha para jungkook e respira o ar e sorri para jimin.

- que cheiro bom, mais o estranho é que Alphas não podem ter esse cheiro, será que ele é ômega? - e jimin olha taehyung.

- se fosse um ômega a gente não estaria sentindo o cheiro dele - e taehyung logo balança a cabeça positivamente.

- é verdade, mais é estranho - e logo jimin volta a olhar para frente porque a professora chamou a atenção deles.

E a aula continua, o cheiro de jungkook não saia das narinas de jimin, era um cheiro tão bom quanto os dos outros Alphas.

Logo a aula acaba e jimin fica na sala guardando seu material e logo percebeu que aquele menino do cheiro maravilhoso ainda estava ali.

Ele estava abrindo a mochila e jimin percebeu que tinha uma coisa rosa na bolsa dele e logo viu que era uma saia, jimin ficou confuso, e logo foi para perto dele e sentou atrás dele fazendo jungkook se assustar.

Alpha Sendo Passivo ? | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora