escola...

289 3 0
                                    

Heyoon: bom vamos começar!!!

Essas são a Isabela, Isadora e Ananda.
Elas são as top 3 da escola.
Esses são os, Josh,Noah,Kristian,bailey e lamar. Eles são os top 5 da escola, os mais populares!!!
Essa é a Any, ela é grossa as vezes, ela foi adotada pela família Urrea.
Essa é a Sabina ela é um pouco dramática, ama shippar as pessoas do grupo .mas é uma ótima pessoa!!
Essas são a shivani e joalin ,mais Unidas que eu conheço. elas são melhores amigas, e se ajuda em tudo!!!
Essa é minha irmã Hina ela é chata as vezes,mas é legal.
Essa é a Savannah, ela é uma ótima pessoa!! adora ajudar os outros.
Essa é a Diarra, Ela é bem sincera.até demais!!!mas sempre dá  ótimos conselhos.
Essa é a Sofia,ela parece uma criança. ama a abraçar os outros, e o melhor amigo dela é o Andrey!!!
E por último ele é o Pepê ele ama futebol,e é um dos melhores!!

Heyoon: bom essa é a nossa escola. mais tarde sai a lista de colegas de quarto!!

Sina: como funciona isso????

Heyoon: bom é assim ,eles escolhem pessoas para ficar no mesmo quarto. mas não pode ser menino e menina!!!

Sina: Ah que legal

Heyoon: vem, vamos para sala!!!

antes de bater o sinal Noah foi falar com a Isadora.

Noah: Isadora!!

Isadora: oi amor!!!

Noah: porque você tratou Sina daquele jeito???

Isadora:  porque ela é Sina Deinert, filha do homem mais rico da cidade!!!!!

Noah: você tem que aprender a tratar as pessoas com mais educação!!!!

Isadora: tá me chamando de mal educada???

Noah: não, mas você tem que ser mais humilde!!!

Isadora: Noah eu já sou humilde demais!!!não fica mas perto dela.


Noah: Aff,adora me deixa em paz!!
* Fala e sai*

na sala de....

* se não tivesse sentado perto de Heyoon*

Sina:amig...
* alguém interrompe*

Noah: Oi posso falar com a Sina???

Heyoon: Claro vou beber água!!!
*Fala eu sai correndo*

Sina: pode falar Noah.

Noah: descobrir que você é a Sina Deinert, filha do homem mais rico!!!

Sina: ah sim!
* diz meio triste*

Noah:por q vc ficou triste??? Vc tem muito dinheiro!!

Sina: sim, só que o dinheiro traz problema já perdi muita amizade com o dinheiro, então não gosto muito de dinheiro. devemos ser quem somos pelo caráter,e não pelo dinheiro, não sou igual sua namorada,que se acha Só porque tem dinheiro!!

*Noah fica com uma cara de interrogação*

Sina: Aí meu Deus, desculpa por ter falado aquilo da sua namorada!!

Noah: tudo bem, ela é assim mesmo. Mais vc é diferente das outras garota!!


Sina: obgd

A História continua .....

Até te Encontrar              ( noart )Onde histórias criam vida. Descubra agora