Capítulo 1 : anjos , demônios e alesia.

112 5 1
                                    

Anjos e demônios lutavam entre si, era uma luta brutal. Quando anjos de suas própias legiões começavam a discutir entre si, e formaram assim um dia que foi chamado de "Tempestade ", onde anjos lutavam por si próprio , uns em busca de força e poder e outros em busca de paz

Connor e Taynara cansados de tanta guerra, ambos eram Arcanjos, ele foi banido do céu e ela luta pelos céus , um escriba de Deus chamado Metatron diz que se os dois juntarem seus sangue e pronuciarem um ritual uma criança vai nascer , essa criança ia levar a guerra ao fim, so que tinha um porém, essa criança deveria ser criado por humanos .

  E então assim foi ai onde eu nasci.

           CAPITULO 1

  Na minha infância eu conheci ela, eramos melhores amigos ,   ainda me lembro ambos tinhamos 5 anos ela já era maravilhosa seus lindos cabelos grandes e sua voz tão doce , seu nome era alesia , crescemos juntos , e quando chegou na puberdade seus cabelos começaram a se tornar ruivos mecha por mecha, era mesmo lindo.

Já eu tinha um cabelo enrolado quando criança, mas lá para os 13 anos meu cabelo ja estava lisos e castanhos, demorou um poco pra mim acostumar a pentea-lo. Enfim,te pouparei das minhas histórias tristes.

Era mais um dia normal qualquer , ensolarado , Alesia me chamou para darmos uma volta porque queria falar uma coisa comigo , eu estava alegre e dentro de mim pulava porque eu tinha certeza que ela ia se declarar, e então, ela me leva a um lugar calmo.

Sentamos embaixo de uma árvore, ela olhou nos meus olhos, começou a ventar e seus cabelos ruivos balançavam. Aquele dia era meu aniversário de 18 anos e então ela disse pra min :

-  Então ficando velho já né ?! 

E com um sorriso eu disse

  - poiser , logo logo vou ter de trabalhar pra sustentar nossos futuros filhos - ela olhou pra mim e rimos

- hoje é um dia especial -  disse ela,logo respondir: 

- É so mais um aniversário de qualquer, me sinto mais velho...

Antes que eu falassse mais, ela me beijou.

Nossa, eu nunca havia beijado ninguém antes foi... incrível. Foi uma sensação ótima, o beijo, o vento suave que tocava agente,  eu nunca esqueci desse dia , e então ela se declarou pra mim e me pediu em namoro, hora bolas eu recusei claro, e quando ela ia perguntar o porquê, eu me ajoelhei e disse:

  - A não ser que eu  tenha sido uma mulher na outra vida é dever de um homem pedir uma mulher em namoro - ela olhou pra mim e eu pra ela  e começamos a rir. Então agente ficou se beijando por varias horas, chega minha boca estava vermelha como se eu tivesse usado batom vermelho escuro.

Ja era noite e resolvemos voltar , a rua era deserta e não tinha ninguém além de nois  , no meio do caminho  apareceu dois caras do nada do lado mais escuro que tinha na rua, Alesia apertou minha mão, com medo, resolvemos andar mais rápido e eles continuavam a nos seguir , comecei a correr com Alesia o mais rápido que pudiamos , e então chegamos em frente de casa e adivinha ? Eles apareceram lá um piscar de olhos eu dei a chave para alesia e mandei ela entrar e chamar a policia , enquanto os cara começaram a rir  uma risada irônica bem alta , eu pudia sentir em seus olhos a maldade e a vontade de matar ,  perguntei -lhes "- oque vocês querem desgraçados  , porque estão me seguindo ? "  eles disseram apenas " - a morte do jovem nephilim  -"  e eu  perguntei porque e eles continuavam dizendo isso isso soava como um eco na minha cabeça era assustador , eles começaram a vim na minha direção , não podia ficar sem fazer nada eu tinha que proteger alesia nem que custasse minha própria vida e então ouvi barulho de sirenes  chegando , me senti seguro e cheguei neles na voadora , e em um piscar de olhar eles sumiram , quando eu cai no chão eles vieram pra cima e me deram um soco chega eu fui parar dentro de casa foi um impacto que me deixou caido minha camisa de minha banda preferida  foi rasgada com um soco , caraca , ele não é humano eu mandei alesia fugir e então eles me pegaram pelo pescoço  e quando iam enfia o que parecia ser uma espada negra em torno de uma luz vermelha em volta dela alesia tentou esfaqueia-lo e o outro anjo quebrou o pescoço de alesia e depois arrancou seu coração na minha frente , eu gritei " desgraçadooos eu vou mata-los " foi um grito tão alto que todos os vidros da casa e dos vizinhos quebraram ,  comecei a me sentir desesperado , chamava o nome de alesia tentei acordar mais era tudo real , desabei em lagrimas . De repente  minha visão ficou toda vermelha , eu com certeza tava com os ossos todos quebrados , e o ódio me dominou eu podia sentir algo fluindo em min , pensei que ia morrer , foi quando ele apareceu , minha visão estava toda vermelha e a única coisa que pude ver foi uma enorme luz branca eles o chamavam de Leon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nephilim : a história de um homem.Onde histórias criam vida. Descubra agora