Chegueeei!!!

9 3 1
                                    

Conde Drácula estava em um dia difícil, muita correiria no hotel, muitos montros novos chegavam numa multidão vindos desde a baixa da égua até a puta que pariu.
Freddy Krueger foi o primeiro a chegar, com um beck na mão, pensando na vida.
Drack: Ora, ora se não o famoso Freddy Krueger, o pesadelo dos frágeis humanos, o terror das noites profundas, o baile funk perto das casas de familia, a moto zoadeira nos vídeos dos youtubers, a uva passa no meio do arroz.
Freddy K.: Tá bom, tá bom. Manda logo a chave dum quarto aí que eu num tô legal.
Drack: Oh perdão por tomar o seu tempo- ele pega uma chave do balcão- sinto por ser intrometido, mas...o que o senhor tem?
Freddy K.: Pô meu, por onde eu começo...
Drack: Conta pro tio Drack- ele pega sua mão passando confiança- desabafa.
Freddy K.: Cara quer um conselho? Não tenta assombrar adolescente não meu, esses muleque de hoje em dia quase num dormem, é tudo noiado nos celular, que saco, é só passando a noite nos baile funk, uma vez tentei entrar no sonho de um lek mamado lá, a mente dele tava tão brizada que eu quase não saí vivo, uma vez eu fui entrar no sonho de um carioca, caraca nem deu tempo deu triscar nele, no meio do sonho chegaram dois caras numa moto roubaram meu chapéu, minhas garras, o lado esquerdo do meu sapato, eu tive que voltar descalço pra rodoviária.
Drack: Minha nossa! É o que eu sempre digo esses jovens estão perdidos.
Freddy K.: Meu eu fui tentar achar outras garras do meu número mas não tinha véi, eu tô usando unhas postiças.
Drack: Aí que horror, por favor senhor Krueger vá para o seu quarto e descanse, deve estar exausto.
Freddy não disse mais nada apenas pegou sua chave e seguiu pra escadaria, o bixim tava bolado ó.
Drack: Pobre Krueger.
???: ESCUTA AQUI SEU CARA ZÉ DROGUINHA DO CARAI, EU FIZ ESSA RESERVA, E VOCÊ VAI ENTREGAR A MINHA SUÍTE!- gritava o esqueleto de vestido ameaçando o recepcionista com o sapato.
???:Calma querida!- falava o outro tentando segurá-la.
Drack: EI QUE TRETA É ESSA AÍ JÃO?
Gritou Drack já puto da cara, um menino timidamente o cutuca.
Miguel: Oi senhor Drack, he, he.
Drack: Um humano?- questionou com arrogância.
Miguel: Sim, é...meu nome é Miguel, e esses são mamá Amélia e papá Éctor, o senhor pode nos ajudar? É que mamá Amélia reservou uma suíte e eles não encon....
Amélia: EI VOCÊ- ela partiu pra cima de Drack- SAI DE PERTO MEU NETO!!
Éctor: Querida...
Amélia: CAI FORA CARAI, VOU ENFIAR ESSE SAPATO NO TEU RABO- ameaçou.
Éctor: QUERIDA- ela aponta seu sapato para ele- Calma, CALMA, esse é o conde Drácula.
Amélia: Oh!! He, he!- ela calça o sapato novamente- éh, perdão senhor Drácula.
Drack: Minina...
Amélia: hun?
Drack: Larga de ser doida!
Amélia: He, he!- riu nervosa se coçando pra tirar o sapato de novo e arrancar o nariz erguido do conde.
Éctor: Perdoe minha esposa senhor, é que a nossa reserva não foi encontrada e ela ficou nervosa.
Recepcionista: Mas não tem reserva!
Furiosa Amélia pulou em cima do recepsionista descendo a porrada no coitado.
Amélia: NÃOM TEM RESERVA?! EU VOU TE DEITAR NA PORRADA SE TU NÃO ACHAR ESSA RESERVA!
Drack: Aff! 
~Do outro lado do hotel~
Tiffany: CHUCKY BARBOSA DA SILVA PINTO!! QUE PALHAÇADA É ESSA DE TU TÁ OLHANDO PRA ESSA TAL DE ANABELLE??
Chucky: Calma aí mulher! Foi tu que disse "Olha essa siliconada" aí eu olhei
Tiffany: ATÁH! ENTÃO SE EU DISSER OLHA A RABA DESSA GOSTOSA TU OLHA?
Chucky: MAS SE TU MANDOU CARA! QUALÉ!
Tiffany: Se tu olhar pra outra mina de novo, eu conto pra todo mundo que tu tem pau pequeno.
Chucky: MAS...
Tiffany: Tá avisado!- ela sai brava batendo o pé.
~Enquanto isso~
Ballom Boy estava tentando socializar, e encontrou Brahms sozinho em uma mesa olhando pro nada.
B.B: Olá! Sou o Ballom Boy!
Brahms: ...
B.B: Qual o seu nome?
Brahms: ...
B.B: Ãh...quando você chegou?
Brahms: ...
B.B: Você gosta de balões? Eu gosdo de balões!
Brahms: ...
B.B: Cara, você fala pelo menos?
Perguntou o garoto dos balões novamente, ele cutucou o boneco que não se mexia.
B.B: Mano tu tá vivo?
Novamente perguntou ele já ia cutucá-lo novamente quando um telefone próximo tocou o menino atendeu.
~Chamada ON~
-Alô?
-VAI TOMAR NO CU! 
~Chamada OFF~
B.B: Boneco fela da puta!!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calma véi tô de zoasOnde histórias criam vida. Descubra agora