Hope Narrando:
Depois de ver a mensagem eu fui dar uma volta, até que Alissa Bones a monitora da Grifinoria me chamou
Alissa:Hope a diretora está te chamando
Hope: Ok Alissa, obrigado.
Após isso fui andando até a sala da diretora, e no caminho encontrei Lizzie s e Josie, nós nos entre olhamos e continuamos o caminho.
Batemos na porta e ouvimos um Entre, Lizzi e Josie foram as primeiras a entrar e depois eu, logo que entrei eu vi Fred, Alvo e James e mais algumas pessoas que não conhecia duas mulheres uma ruiva e uma morena e dois homens um ruivo e outro moreno.Hope: Mandou nós chamar diretora?
D.M: Sim Hope, sente por favor.
Após isso eu me sento no meio de um sofá e Josie e Lizzie do meu lado.
D.M: Hope, esses são Gina Potter e Harry Potter.
Fala apontando para a mulher ruiva e o homem morenoHope: Os pais do James e do Alvo, é um prazer conhecê-los
Falo me levantando e indo em direção a eles com a mão esticada para comprimenta-losGina:Digo o mesmo, os meninos não param de falar de você, é bom conhecer a famosa Hope
Ela fala isso apertando a minha mão e vejo Alvo e James vermelhos, mas mesmo vermelho James continua lindo.
*Para de bobagem Hope ele é seu amigo
Falo nos meus pensamentosD.M: Esse são Hermione e Rony Wesley.
Fala apontando para a mulher morena e o homem ruivo.Hope: Os pais da Lizzie e da Josie, é um prazer conhecer os pais das minhas melhores amigas.
Hermione: O prazer é todo nosso e também é bom conhecer a melhor amiga das minhas filhas.
Fala ela apertando a minha mão.Não sei porque mais sinto que vem boba!
D.M: Hope precisamos conversar sobre o recado que deixaram na escola.
Não falei, boba BUUMMM...
AUTORA:
OI GENTE TUDO BEM? ESPERO QUE SIM DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, EU TO EM ÉPOCA DE PROVA ENTÃO TA UM POUQUINHO DIFÍCIL MAIS TA INDO, EU COMECEI A ESCREVER MAIS DUAS HISTORIAS EU ACHO MELHOR POSTAR QUANDO TIVER UMA QUANDITADE BOA DE CAPITULOS OU VOCÊS QUEREM QUE EU ESCREVA É JÁ PUBLIQUE?
DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO...=(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa de Nova Orleans em Hogwarts?
FantasíaHope Mikaelson , uma Tríbrida de três espécies bruxa, vampiro e lobisomem recebe em seu aniversário de 12 uma carta de Hogwarts falando que foi aceita na escola. Lá ela é selecionada para uma de sua casas, ela faz amigos e inimigos porém todos acham...