Capítulo único

4K 190 30
                                    

⚠️Oioi pessoas lindas!!! Primeiro aviso que coloco na minha one pra não causar mais transtornos e quem não lê as tags.

Essa one contém:
Harry gravidinho;
Ltops - hbottom;
Sexo explícito;
Dirty talk leve ;
Menção de lactation kink.

Se você não curte algum ou nenhum dos temas acima, que pena, então por favor nem leia ou comente algo ofensivo obrigada de nada!

Boa leitura e desculpe qualquer erro!

💦

O sol da manhã banhava a pele leitosa fazendo com que ela brilhasse enquanto o peito subia e descia em um sono profundo. As ondas castanhas se espalhavam pelo travesseiro, uma das mãos jazia em seu ventre inchado, em pleno 5 meses recém completados, como se a protegesse do mundo exterior. Louis suspirou apaixonado observando seu amado, sentado na ponta da cama, a cada dia que passava parecia que o outro ficava mais lindo. A vida deles se transformou assim que o mais novo descobriu a gravidez, o amor transbordava por seus poros e ambos estavam extremamente felizes com a chegada do bebê. O cacheado amava crianças e sempre quis ser pai, formar uma família com Louis seria seu sonho sendo realizado.

Os dois se conheceram na mesma escola em que lecionam para os pequenos, Louis de teatro e Harry de arte, mas com a chegada da gravidez ele se afastou, provisoriamente, do trabalho. Querendo aproveitar mais tempo com sua barriguinha em casa e poder organizar tudo da maneira que queria. Além é claro de desfrutar de seu marido, pois Louis aos seus olhos era o marido perfeito sendo sempre atencioso e gentil com ele e disposto a mima-lo.

Neste momento era exatamente isso que o mais velho estava fazendo mimando, ele havia levantado cedo apenas para fazer um café da manhã reforçado para o outro para agradá-lo. Porém interrompeu suas ações ao ver o mais novo dormindo feito um anjo carregando seu pequeno anjinho, deixando a bandeja na mesinha de cabeceira, ele parou para observar a obra prima que é seu marido.

A paixão foi registrada no primeiro momento em que se olharam no corredor da escola. Duas semanas depois ele já haviam transado e haviam saído duas vezes, um mês depois Louis o pediu em namoro e exatamente 1 ano e meio depois que se conheceram Louis o pediu em casamento. Alguns podiam dizer que eles foram rápidos demais, mas apenas eles podiam sentir o amor que transmitiam um para o outro. Óbvio que não era o relacionamento perfeito eles discutiam  algumas vezes, porém faziam as pazes da melhor forma.

Enquanto divagava em relação ao seu relacionamento e no quanto ele evoluiu em tão pouco tempo, foi tirado de seus pensamentos ao escutar o remexer dos lençóis desviou o olhar para a cama vendo o marido mudar de posição, mas não acordando, ficando de ladinho. Porém não foi isso que chamou a atenção de Louis e sim o som que escapou pelos lábios rosados do outro que estavam entreabertos e da lá saiu outro choramingo dessa vez mais baixo como se Harry estivesse com dor. Entretanto antes que Louis se levantasse preocupado, vários outros murmúrios e gemidos baixinhos foram seguidos um após o outro assustando o mais velho.

­­­­­­­­ Lou hmm —  Harry gemeu se remexendo no colchão.

Então Louis entendeu que o outro estava tendo algum sonho consigo, provavelmente muito bom por sinal. O mais velho abriu um sorriso malicioso notando os mamilos duros do outro além de seus gemidos manhosos, porém ele apenas observaria até onde esse sonho quente iria. Como esperado o cacheado começou a se mover sobre o colchão ficando inquieto, certo momento ele levou uma mão ao seu mamilo esquerdo, enquanto a mão direita descia pelo peito e ventre até chegar ao membro duro que estava coberto pelo edredom.

Louis sentia seu corpo entrar em combustão, seu pau endureceu tão rápido com aquela cena, suas mãos estavam coçando para ir até lá e satisfazer seu garoto assim como sua boca estava seca querendo beijar, chupar e lamber a pele leitosa deixa-la com algumas marquinhas de amor. Antes que o mais velho fizesse algo o mais novo soltou um gemido alto e rouco abrindo os olhos assustado e ofegante depois de ter um orgasmo pelo sonho que havia tido. Seus olhos verdes feito esmeraldas focaram em seu marido sentado no final na cama, notando seu estado ele se arrastou até estar ao lado do cacheado o fitando com atenção então sorrindo maliciosamente.

Mom's dreams (l.s) Onde histórias criam vida. Descubra agora