Cap-20

565 15 3
                                    

Leah narrado
Acabamos de chegar no esconderijo,estamos bem longe de casa ,posso dizer que estamos em outro país!

Leah :Seth chegamos.
Seth:onde estamos?você disse que era 10 horas de viagem!
Leah:estamos no Novo México 🇲🇽!e a viagem durou 10 horas,já que não vínhamos de avião e sim fomos trazidos para ca!
Seth:novo México 🇲🇽?nos estamos no território de caçadores?!
Leah:sim!mais relaxada,vem vamos nós encontrar com velhos amigos.

Saímos do carro,eu usei um portão temporário para vim para cá.e agora estamos indo nós encontrar com ninguém mais e ninguém menos que A LOBA DO DESERTO 🏜! Ela é a alfa de uma alcateia aqui.

Aldd(a loba do deserto):oi leah!
Leah:oi!quanto tempo!
Aldd:sim,oi Seth.
Seth:oi,como vai?
Aldd:bem!fique sabendo da guerra,mais se eu fosse vocês se preocupavam com outra coisa.
Leah:que coisa?
Aldd:vamos para a minha casa,vai ser melhor para conversarmos .

Saímos do nosso ponto de encontro e fomos para a casa dela .......................................

Jacob narrado.

Acabei de sai da casa dos Cullen,eles não ficaram felizes com a notícia que eu dei,Bella xingou a Leah de vários nomes que se eu for falar para vocês passo o capítulo inteiro falando.Agora estou indo para casa,não durmo a dias.

Billy:oi filho.
Jacob:oi pai,como o senhor tá?
Billy:na medida do possível bem,que cara é essa?
Jacob: a Leah,ela e o Seth saíram da reserva hoje de madrugada.
Billy:escutei o Paul falando sobre isso.
Jacob: eu acho que a Leah vai deixar a matilha.
Billy:também to achando,ela anda muito estranha...........

Autora narrando.

Enquanto eles falavam sobre a loba (povo fofoqueiro),ela e o irmão junto com a loba do deserto 🏜,corriam risco de vida ,fazia mais de 4 horas que eles tinham saído do Novo México 🇲🇽,agora estavam indo para o Brasil 🇧🇷,e sendo seguidos por caçadores e vampiros......

Enquanto isso no Brasil 🇧🇷,uma alcateia estava se preparando para ir ajudar eles,mais o que não sabiam era que talvez essa guerra não iria acontecer,já que os Voltures fizeram descobertas sobre os seus guardas......

__________________________________________==========================================

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?espero que sim!!!!

Desculpa a demora para postar o capítulo.

O que será que os vampiros italianos descobriram?
Agora só no próximo capítulo.

Beijos 😘 e até mais 👋🏻 fui ✌🏻

Vampiros ou lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora