i wanna be your boyfriend (Taehyun) 6

345 47 40
                                    

A aula já havia começado e Chaeryoeng parecia um bolinho raivoso, bochechas grandes e inchadas. Ela me olhava com raiva parecia que a qualquer momento ela iria se levantar e me dar um soco.

Eu estava na cadeira da frente e ela na turma do fundão, com o cabelo meio preso ela deixava a mostra as suas orelhas, elas eram grandes, era o charme dela lhe deixavam fofa, como um bolinho, porém um bolinho encrenqueiro.

Eu a olhava de canto, via que conseguia prestar atenção na aula e em mim ao mesmo tempo, era típico dela fazer isso, me sinto envergonhado, porém me acostumei com o tempo.

O sinal toca e eu guardo meu material com toda a calma e delicadeza do mundo, já Chaeryeong enfiava os cadernos com força dentro da bolsa.
Vejo ela sair da sala, procuro segui-lá para pedir desculpas e pedir para que pare de me encarar como se fosse me matar.

Ponho a cabeça para fora da sala, olhando os dois lados do corredor, percebo que Lee caminhava no da esquerda, logo caminho atrás dela. Almejo que ela esteja indo para o seu armário, ou algo mais próximo, pois os intervalos são curtos.

Chaeryeong ao contrário do que eu imaginava vai em direção ao último corredor do colégio, que originalmente era do fundamental. Sigo ela para uma sala, aonde essa garota está indo? Me perguntava enquanto entrava na sala escura, o cheiro na sala era de cloro, ah! Estou na sala dos produtos de limpeza:

- Procurando alguém? - Chaeryeong surge atrás de mim, como mágica.

- Por que está aqui!?

- Vi você me seguindo, tentei te despistar, porém falhei.

- Vim pedir desculpas e para que você par- Sou interrompido pelos grandes olhos de Chaery me encararem de perto, ela se aproximava ainda mais, como se quisesse olhar para dentro da minha alma.

- Desculpas? Hm, aceito. É só isso!? - Ela me empurra contra a parede.

- C-chaeryeong eu quero q-que você par-re de me olhar assim... e-

- Está gaguejando Taehyun? Por acaso está corado também? Estou pressionando você? - Chaeryeong encosta seu peito no meu, estávamos perto demais e eu não ia me aguentar por muito tempo.

- C-chaeryeong a-ah! - Grudo meus lábios no de Chaeryeong, sinto meu corpo arrepiar completamente, ela era fantástica!

Taehyun pode sentir o hálito de menta refrescante da boca de Chaeryeong, ele desejava aquilo, tocar na Lee sem sentir medo, o tempo parou naquela estante. Parecia um eclipse, os opostos se tocando como Sol e Lua.

Por 10 segundos os dois não desejavam nada a mais do que continuarem o beijo, ar não faltava nem vontade, o que interrompeu o momento histórico foi o sinal.

I Wanna Be Your Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora