003

1.4K 119 11
                                    


Amelie Addams


As meninas já haviam chegado, nós estávamos ensaiando a mais ou menos 1 hora e meia.

Escolhemos uma coreografia fácil, já que precisávamos memorizar tudo certinho pois os testes já eram amanhã.

Como não havíamos parado de ensaiar desde a hora que elas chegaram aqui, resolvemos fazer uma pausa para recuperar o fôlego, comer algumas besteirinhas e jogar conversa fora.

Levei as garotas até o meu quarto e desci novamente para pegar sorvete e doces 'pra gente poder comer.

Kiara e Dixie me ajudaram a carregar as coisas até o andar de cima.

Cada uma de nós escolheu um potinho de sorvete e em seguida começamos a comer e conversar sobre algumas coisas relacionadas a escola.

– Para tudo! Aquele ali é o Holder? – Addison berra fazendo todas nós levarmos susto.

– O que? Como assim? Onde? – Charli levanta correndo e para ao lado da morena. – É ele mesmo! Vocês são vizinhos e a senhora nem me contou?!

Eu, Kiara e Dixie nos entreolhamos e saímos correndo até a janela.

– Então quer dizer que o vizinho gostoso que você andava observando é um dos caras mais babacas do colégio? – Kiara diz rindo.

– Ei!

– Huuuummm, Amelie acha o Tayler gostoso? Bom saber que ela gosta de Bad Boys...

– Fala baixo, sua burra! Ele vai escu-

Assim que Tayler faz menção de virar, eu e as meninas nos jogamos no chão rapidamente e começamos a rir.


– Imagina só se ele vê a gente? Eu estaria ferrada! – Falo batendo a mão na testa.

– Essa foi por pouco! – Charli fala e em seguida respira aliviada.

Eu e as meninas continuamos rindo da situação e depois voltamos a ensaiar.


[...]

O nosso ensaio já tinha terminado e todas as garotas, menos Kiara, tinham ido embora.

Eu espero de verdade que nada de ruim aconteça amanhã. Nós ensaiamos por horas e tenho certeza que faremos um bom trabalho!

Eu e Kie resolvemos fazer uma noite das meninas.

Tomamos banho, vestimos pijamas confortáveis, passamos máscaras no rosto, hidratamos nossas peles, fizemos as unhas e agora estávamos jogadas na cama mexendo em nossos celulares.

Minha mãe chegou do trabalho ainda pouco e pediu comida chinesa para o jantar.

Nós jantamos juntas e ficamos conversando por um bom tempo.

Quando o relógio marcava 23:50 da noite, eu e Kiara subimos para dormir.

—♡—

Capítulo curtinho mas hoje tem mais! Espero que estejam gostando.

– m

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora