Conectados.

422 29 25
                                    

A tarde foi tranquila, todos que chegavam iam para seus devidos quartos e descansavam para a noite, afinal seria uma comemoração muito importante.

Giovanna falou com alguns professores e professoras que conhecia e que chegava no local, batendo um papo rápido pela tarde esperando a hora de ir se arrumar, assim como os demais profissionais.

Já pela noite, depois de tomar um banho demorado e tranquilo, a mulher sai do banheiro do seu quarto enrolada em um roupão e procura por sua roupa.

Havia tirado da bolsa para não ficar amassada, deixou sobre a cama enquanto tomava seu banho.

Já no quarto, Antonelli vestia suas peças íntimas, da cor preta, adorava essa cor. Logo, coloca seu lindo macacão da cor vermelha, era um dos seus preferidos.

Antonelli adorava aquela roupa, definia bem suas belas curvas, tinha um decote não tão grande, mas, ainda belíssimo.

Coloca seus saltos quase da mesma tonalidade de seu macacão. Solta seus cabelos, pega sua escova e vai para frente do espelho, penteando seu cabelo e observando a si mesma, deixando os cabelos castanhos cair sobre seus ombros.

Já pronta, Giovanna dá uma última olhada no espelho, sorrindo e gostando do que estava vendo. Passa seu perfume, deixando o frasco sobre a penteadeira.

Caminha para fora do quarto, antes, pega em sua bolsa o discurso que falaria essa noite, embora, não precisasse daquele papel, pois, Antonelli sempre falava mais do que havia escrito.

Abriu a porta de seu quarto, dando de cara com Christiane que estava indo a seu encontro.

-- Uau, Tchuc! Que bonitona, adoro esse macacão. - Chris falou, simpática, tirando um sorriso ladino de sua amiga.

-- Olha pra você, Tchuc! Eu amo esse seu vestido! - Giovanna retribuiu o elogio, sorrindo largo.

-- Deixa eu tirar uma foto sua, vai! Está muito linda! - Chris falou, empurrando a amiga com delicadeza para uma parede branca que havia ali.

Antonelli sorriu, balançando a cabeça em negação, logo deu de ombros, Christiane não iria sair dali sem conseguir tirar uma foto da morena.

A mesma se posicionou, colocou as mãos no bolso do macacão e sorriu, sem mostrar os dentes.

-- Olha aqui! Está linda! - Chris comentou, indo em direção a sua amiga e mostrando-lhe a foto que acabara de tirar da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Olha aqui! Está linda! - Chris comentou, indo em direção a sua amiga e mostrando-lhe a foto que acabara de tirar da mesma.

-- Ficou massa, Chris! Poxa, obrigada, eu amei! - Sorriu sincera, havia gostado de verdade da foto.

Giovanna envolveu o braço de sua amiga, feito isso, caminharam juntas para o elevador, as portas metálicas abriram e ambas entraram.

-- Todos os professores já chegaram? - Antonelli perguntou, curiosa. Estava sentindo falta de um professor.

-- Parece que faltou alguns. - Chris respondeu, dando de ombros.

-- Eram para todos estarem aqui. - A morena falou respirando fundo em seguida.

-- Certamente vão chegar, Gio. Esquenta não! - A amiga tentou tranquilizar, colocando uma de suas mãos no ombro da mulher ao lado.

Giovanna coloca uma de suas mãos em cima da de sua amiga e aperta delicadamente, sorrindo.

As portas do elevador se abrem e ambas as mulheres saem do mesmo, caminhando para o grande salão onde seria a comemoração.

Giovanna e Christiane andam pelo local cumprimentando alguns conhecidos, logo, Chris avisa a Giovanna que voltaria rápido e se afasta da morena.

Antonelli confirma com a cabeça, procurava nesse momento um lugar para se sentar, logo que achou, acomodou-se na cadeira confortável que existia ali, vendo algumas pessoas no palco, dando algumas palavras, fazendo alguns discursos.

Correu seus olhos novamente pelo local, procurando por Alexandre. "Por que você quer saber tanto dele, Giovanna?" Pensou, irritada consigo mesma.

"Só preocupação, só isso. Você é uma boa pessoa e está preocupada." Deu de ombros, suspirando.

Depois de alguns minutos longos, Giovanna é chamada no palco para dar o seu discurso, logo, se levanta da cadeira em que estava, sorrindo e acenando para as pessoas enquanto caminhava para o palco, sendo acompanhando de uma luz que vinha de cima, iluminando seu caminho até chegar ao palco.

Era uma diretora excepcional, respeitada e admirada, era incrível como era além de uma diretora excelente uma mulher maravilhosa também.

Já no palco, Giovanna agradece ao rapaz que estava ali, mais um diretor de outra escola, um de seus colegas de trabalho. Se posiciona em frente ao microfone sorrindo largo, sendo aplaudida antes mesmo de começar a falar alguma coisa.

-- Obrigada! Muito obrigada. - Agradeceu a animação de todos que estavam ali, logo, os aplausos foram diminuindo, facilitando o falar de Giovanna.

Ela ainda corria seus olhos pelo local, procurando por alguém, mas, ele não estava ali. E, ela não entendia o porque ele não ter aparecido, começara a ficar preocupada.

-- Bom, além de ser um dia de comemoração é um dia muito especial, sim? Estamos todos reunidos como todos os anos e é sempre bom termos esses momentos. - Fala, gesticulando bastante com as mãos. -- Isso prova o quanto crescemos mais e mais e é muito gratificante! - Sorria largo. -- Esses dias uma aluna querida, que é mesmo que uma filha para mim infelizmente sofreu um acidente. - Suspirou. -- Mas, ela está bem! E já está em casa.. - Giovanna não ficava nervosa, já estava acostumada com aquelas situações.

Ainda falando, percebeu uma movimentação estranha na porta da entrada do grande salão.

Alexandre acabara de entrar, meio perdido e cansado, ele tinha acabado de chegar, atrasado.

Os olhos de ambos se encontram e, por um minuto, os dois se perdem ali, naquela troca de olhares, parecia uma linha entre o olhar de Antonelli e o olhar de Nero, ambos estavam conectados.

Alexandre estava estatalado na porta olhando para o palco, para ser mais preciso, em quem estava no palco.

Notou tudo na diretora, se permitiu naquele momento. Os cabelos da mulher soltos batendo nos ombros, o macacão vermelho que por sinal, ficava excelente em Giovanna. Os saltos, não tão altos, na medida certa.

Admirou cada parte de Giovanna que ele via, impossível alguém ser tão bonita e atraente daquela maneira.

A diretora por sua vez, notou Nero um pouco nervoso, crendo que fosse o atraso que o deixava assim.

Pensou em sair do palco e ir ajudá-lo, mas, ainda não. Continuou dando o seu discurso.

O professor por sua vez, não parava de admirar a bela mulher que estava no palco, o jeito que ela gesticulava com as mãos, a voz, o jeito animada e maluca de ser. Tão concentrada e focada em seu discurso.

Tudo, absolutamente tudo.. deixava Giovanna ainda mais atraente, se é que era possível.

Os olhares não negavam, era como se estivessem.. conectados.

~~.~~

E aí? O que estão achando?? Um mimo com uma fotinha, gostaram?? Pense numa mulher linda é Giovanna, viu??

Não esqueçam de comentar e votar, falem comigo. Eu adoro o feedback de vocês. 💗💫

O próximo capítulo massaaa.. nem digo nada.

Era você. (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora