One (1)

211 18 0
                                    

O sol nasceu calmo e inebriante sob os olhos que não se pousaram nenhuma vez naquele rosto, ele havia amanhecido em claro novamente, e com a dor dominando seu peito cada vez e lentamente mais. Sem sequer se levantar ou quase mexer-se direito, o mesmo olha em direção a luz fraca que se incendiava cada vez mais, seus marejados olhos clamam descanso, mas seu dia apenas começou.

Rolando os olhos pelo quarto iluminado se força a levantar deparando com o horário que o temia, após caminhar sem ânimo pra o banheiro fazer sua higiene de todos os mesmos dias, se depara com seu olhar flácido no espelho e as olheiras o cercam ─ Patético.. ─ é a única coisa que sai de sua boca, Itachi decide passar uma base fraca abaixo de suas olheiras apenas pra pouca implicância das diretrizes, reparando de canto de olho o quão suas unhas já estão precisando de uma nova cor, preto. Após se vestir com a roupa típica de toda segunda a sexta, se encontra novamente no espelho para amarrar seu cabelo. Doutrinado por uma família da qual tinha seus ideais restritos e incompreensíveis, seu único ponto de fuga era algo que ele não podia deixar que ninguém descobrisse, Uchiha's era o nome da impotente linhagem que corria no seu sangue, e a mesma que o fazia sentir-se enjoado e mal, seu único irmão era um jovem rebelde que não fazia muito dos ideais e ele era grato por isso, descendo pelas escadas foi o primeiro, como sempre, e já preparou seu precioso e caloroso café, pra aguentar a sonolência que iria o consumir, como sempre.

Após extensos minutos e já escovado os dentes, Sasuke desceu das escadas já pronto para pegar carona com seu irmão mais velho ─ Que saco. ─ esbraveja o mais novo após bocejar e passar a mão pelas mechas pretas azuladas, Itachi preferencialmente se mantem quieto dando ignição no carro em direção a universidade, enquanto parava no sinal da esquina, viu uma silhueta andando na direção que iam, aquela cor de cabelo chama a atenção de Itachi, poderia ser quem ele imaginava, mas a sua teimosia dizia que não, ele deve estar diferente, ─ O sinal abriu, bobão. ─ Sasuke boceja novamente agora com uma cara menos sonolenta mas o mesmo tom sem vontade ─ Desculpe Sas, estava aéreo. ─ Itachi responde o mesmo se pronunciando pela primeira vez dando partida chegando na universidade.

''São longos anos estudando aqui'' Itachi se pega pensando após cruzar o fogo de adolescentes e pessoas novas pelo primeiro dia na universidade, sem delongas indo na direção tratar-se da papelada e as novas questões que iria abordar esse ano.

Itachi's 'pov'on

─ Bom dia ─ chamo a atenção da diretora vindo em minha direção lentamente ─ Como está diferente Itachi! Seu cabelo cresceu bastante. ─ Seu sorriso gentil ganha expressão me fazendo sorrir também ─ Obrigado, Tsunade, fico grato pelo elogio ─ Ela se afasta após me dar um abraço fraco me chamando para dentro da direção pegar meus papéis e ir distribuir por as salas ─ Esse ano temos grandes alunos novos, espero que se enturme rápido com eles, filho. ─ Tsunade costumava me chamar sempre assim, ela me acolheu muito cedo e apesar de tudo, sempre me apoiou, mesmo sabendo da minha linhagem indigna.

Itachi's 'pov'off

Como se sua vida dependesse disso, e dependia, Naruto corria entre os corredores em busca da sua sala '' Mãe você ainda me paga por me fazer estudar em um colégio tão grande!'' Naruto repensa enquanto se depara com uma pessoa na porta da sua, tão esperada, sala. ─ Com licença, pos ─ o garoto parado com seus fones no ouvido o encara desencostando-se da porta o olhando com desgosto ─ Chega mais cedo da próxima cogumelo ─ cochicha baixo enquanto Naruto entra na sala ─ Emo revoltado ─ Naruto rebate no mesmo tom sendo apenas freado pela sua passagem para captar alguma mesa, e sorte ou não, atrás do garoto que não foi com a cara. ─ Não vou sentar na sua frente nem que eu seja expulso dessa escola!. ─ Sasuke diz após se deparar com o lugar que Naruto está mas não houve o que fazer pois a sala se encontrava cheia e supostamente, pelas batidas, seu professor havia chegado. ─ Você que me barrou e começou, nem vem. ─ rebate Naruto só assim notando o quão bonito e estúpido o mais velho era ─ Isso não justifica falar do meu cabelo, tampa de sukita ─ Naruto prontamente se ofende e não mede as palavras como nunca fez ─ Ai credo, você só é bonito por fora mesmo, sai fora ─ Vira o rosto e percebe que o Uchiha ficou quieto e começou corar ─ Digo o mesmo de você, cogumelo ambulante. ─ e agora, Naruto fica vermelho. Sem perceber os dois começaram conversar após um longo tempo, e aquilo se tornou alguma amizade, mesmo o garoto no qual descobriu que se chama Sasuke, ser bem ríspido, Naruto não deu trela e mandava na mesma igualdade sempre, fazendo os dois, querendo ou não, criarem uma amizade.

Logo após o intervalo de aulas que duraria uma meia hora, Sasuke e Naruto decidem ir comer alguma coisa e tomar algo ─ Vou comprar uma sukita pra você, Naruto ─ o mesmo faz bico e acerta um tapa no braço do mais velho, sem delongas com as mãos no bolso de seu uniforme, e andando em passos calmos Naruto nota uma silhueta subindo as escadas e mesmo de costas, o achou muito bonito e teve interesse ─ Confesso que não estava feliz em estudar aqui, mas mudei de ideia. ─ Ainda de olho no rapaz mais velho com certeza, Naruto deixa escapar da sua boca tomando atenção do Sasuke que felizmente ou infelizmente, foi lerdo a perceber; Mas Naruto ainda se encontrava centrado naquela silhueta que conforme subia os degraus seus cabelos ameaçavam deslizar sob aquele pequeno prendedor vermelho, quando o perde de vista Sasuke o observa curioso ─ Não me diga que já ta de olho em alguém ─ Sasuke finge desanimação e logo ri sarcástico ─ Só deve ser em mim né ─ Ergue o rosto com o nariz empinado quase dando de cara com a porta da lanchonete ─ É óbvio que sim né ─ Se alguém já foi irônico com Sasuke nunca tinha tido tanta euforia em fazer isso, e a voz enjoada de Naruto fez com que os dois caíssem em uma risada profunda. Após acabar o intervalo e voltando pelo mesmo trajeto conversando sobre coisas quem ambos gostam de fazer entre outras coisas, Naruto foi pego pela silhueta que estava fissurado anteriormente, descendo as escadas graciosamente, tão lindo que não parecia real, e já Itachi descia apressado para espalhar os horários de aula das turmas, erguendo o olhar sob um segundo para captar o horário que o relógio mostrara em seu pulso não deixou de captar aquela silhueta laranja sumindo de seu campo de vista lentamente, e como conhecimento, avistou seu irmão e ficou aliviado por ele já ter feito alguma amizade. Itachi se permite sorrir um pouco pensando no quão aliviado está pelo seu irmão antipático ter alguém pra compartilhar as coisas sob agora, ele desejava ter alguém pra fazer isso, mas ele não podia se abrir com ninguém.

Então as aulas finalmente terminaram e os irmãos se encontraram no estacionamento saindo rapidamente da universidade, ─ Como foi, Sas? ─ Indagou o mais velho curioso notando a curva dos lábios de Sasuke ganhar vida lentamente ─ Um saco.. ─ Sasuke ainda contendo o sorriso vira o rosto captando a figura laranja que Itachi, felizmente, não notou, o mesmo ainda deu uma encarada em Sasuke encorajando ele de falar algo que prontamente não se segurou ─ Fiz um amigo, estranho.. ─ Ainda segurando o sorriso ele fecha a cara e joga os cabelos pra trás captando a atenção de Itachi por meros segundos ─ Mas bonito e idiota... ─ Sasuke enfim sorri pouco e fala baixo, o mais velho escuta mas deixa quieto, estava feliz afinal de contas, queria conhecer o garoto que milagrosamente, perfurou a bolha indestrutível de Sasuke.

O Indecifrável (ItaNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora