Soojin e Shuhua estavam agora separando algumas encomendas.
A mais velha observa Shuhua que organiza tudo concentrada, a garota parecia realizada com o que fazia cuidava das flores com extremo carinho, Soo se pergunta se ela tratava as pessoas ao seu redor da mesma forma, pelo o que ela tinha notado a resposta com certeza seria sim. Shuhua era bem nova isso significa que veio para cá ainda menor de idade já que veio com Yuqi, pelo o que a mais velha sabe Yuqi veio para Coreia com 16 anos e conseguiu construir a cafeteria com 18 anos, Soyeon sempre fala da garota com muito orgulho, pelo fato de ela ter conquistado tanto mesmo sendo nova.
- No que você tanto pensa?
- Em você. Soojin fala com tranquilidade, até que percebe o que falou e arregala os olhos. – Quer dizer, em você e Yuqi, ela disse que vieram juntas. Shu acaba rindo do nervosismo da coreana.
- Sim, tive sorte dos pais dela me acolheram tão bem.
- E sua família ainda moram em Tawian?
- Não sei. Ela fala simples. – Eu sou órfã, nunca conheci meus pais então faço a menor ideia.
- Ah desculpa, não queria fazer você se sentir desconfortável.
- Não tem problemas, mesmo não tendo uma família, os pais da Yuqi sempre me trataram como filha o que me deixa feliz. A garota sorri e encara Soojin. – Eu não precisei dos meus progenitores para conquistar minhas coisas, então não faz diferença sabe.
Soojin fica impressionada tanto com a maturidade da garota quanto sua força, imagina por quantas coisas ela deve ter passado para conquistar suas coisas e como deve ter sido difícil vir para um país novo com idioma totalmente diferente e mesmo assim conseguiu se estabilizar, a mais nova com certeza não era uma garota qualquer.
- Eu ouvi algumas músicas suas. Ela fala assim que terminam de arrumar as encomendas. – São muito boas, por que parou? Soojin engole o seco e sente um calafrio, algo que não passa despercebido por Shuhua. – Me desculpa, deve ser um assunto delicado. Soo apenas acinte. – Sabia que quando eu cheguei aqui sabia praticamente nada de coreano, foi engraçado na época porque eu queria arrumar um emprego, porém era horrível no coreano, eu lembro que passei noites em claro estudando para poder trabalhar e ajudar os pais da Yuqi, quando eu consegui aprender pelo menos o básico conheci a dona daqui, ela foi muito boa comigo e me ajudou a melhorar meu coreano. A mais nova contava isso com um sorriso no rosto. – Hoje ela é aposentada e deixou a floricultura para mim, mas eu faço questão de trabalhar para poder comprar dela mesmo ela dizendo que não precisa, eu consegui abrir uma filial no centro da cidade estou quase conseguindo o dinheiro para pagar ela.
- Você fez tudo isso tendo apenas 23 anos, isso é impressionante.
- Eu faço o que dá, aprendi desde cedo que se eu queria algo devia conquistar lutando por aquilo, eu não tinha pai nem mãe, o orfanato que eu vivia passava por umas questões financeiras então comecei a trabalhar com uns 12 anos para ajudar as tias, mesmo sendo órfã as crianças que moravam lá comigo eram como meus irmãos então eu queria poder cuidar deles. Soojin sente seus olhos encherem de lágrimas, pensar que Shuhua passou por tudo isso e ainda sorri fez ela pensar no quanto admirável a garota era, Soojin queria ajudar Shu mesmo que parecesse que a garota não precisava, ela sentiu uma enorme necessidade de cuidar da mais nova. – Jin o que foi? Está chorando, meu Deus eu disse algo errado, me perdoa acabei falando demais né. Então em um ato repentino ela abraça Shuhua que fica surpresa com tal ato, mas logo retribui.
- Você fez nada de errado, na verdade você é incrível, como conseguiu passar por tanta coisa?
- Isso é nem a metade, mas isso fica para outra hora, agora a senhorita pode parando de chorar porque prefiro mil vezes seu sorriso. Elas se afastam um pouco, mas ainda estão bastante próximas. – Sua pintinha é fofa, eu tenho uma olha, mas ela é mais fraquinha. Soojin acaba rindo com o fato da garota mudar de assunto fácil.
Um cliente entra na loja e Shu vai atender enquanto Soojin apenas observa a garota, era estranho e até mesmo novo para a coreana se sentir tão bem perto de alguém que mal conhece, Shuhua fazia as coisas parecerem leves e boas.
- Jin você pode pegar a encomenda dele para mim. Shuhua diz para ela qual flores eram e ela vai buscar na parte de trás, quando volta vê o rapaz apoiado no balcão falando com Shuhua.
- Ah Shu só uma chancezinha, juro que não vai se arrepender.
- Você não estava namorando Kai?
- Jennie me trocou pela amiguinha. Shuhua ri.
- Eu entendo ela, Kai entenda eu sou lésbica.
- Eu posso mudar isso. Soojin se sente incomodada com isso e vai para o lado da garota.
- Sua encomenda senhor. Ela estende as flores com a cara fechada.
- Funcionária nova?
- Mais ou menos, agora você já pode ir.
- Na próxima eu consigo seu número.Ele pisca para ela e sai, Shuhua suspira e encara Soojin.
- É tão difícil assim acreditar que sou lésbica? Sério eu tenho cara de hetero? Soojin acaba rindo.
- Eu não sei, não sou boa com essas coisas, só fui saber que a Soyeon era bi quando ela falou.
- Ela exala bissexualidade. Ela faz uma pausa. - Você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower - Sooshu
RomanceSoojin é uma ex cantora que desistiu de tudo quando percebeu que nada do que vivia era real, agora vive isolada do mundo, não se permite conhecer novas pessoas tendo como amiga apenas Soyeon que era como uma irmã, um dia ela encontra com alguém que...