Tomamos o café da manhã e seguimos todas juntas pro colégio.
Luísa morava perto, então a gente caminhou mesmo o que foi muito bom, já que a gente podia conversar bastante.
Eu estava pensado no sonho que tive, não conseguia tirar aquilo do meu pensamento, a dança, a chuva, tava tudo tão confuso.
Luisa: e você Isa?- perguntou e todas olharam pra mim.
Isa: aham? O que teu eu?- falei saindo de meus pensamentos.
Cristal: tá tudo bem? Se tá meio longe, o que houve?- perguntou confusa.
Isa: nada não meninas é só paranoia, sabem como é- ri para disfarçar- mais o que era que vocês estavam comentando?- perguntei
Fernanda: a gente estava falando sobre show, se a gente iria ou não- se pronunciou me explicando.
Isa: depende, se fosse aquele das cores eu iria totalmente- ri.
(...)
Estávamos na sala de aula resolvendo os últimos detalhes para a gincana.
As meninas estavam bem mais soltas com isso, elas estavam uma pilha antes mais agora até que estão sabendo lidar.
Eu participava pouco e quase nem prestava atenção necessária para esse trabalho.
AAAAAAA ESSE SONHO ME FEZ FICAR DOIDA
pensei comigo mesma.
Olho pro lado e vejo Cristal me encarando, parecia que ela estava me observando faz tempo, o que me fez ficar com medo.
Ela parecia encontrar algo em meu olhos que me entregasse mais eu disfarçava tão bem que a mesma foi logo deixando de encarar.
Deixo aquelas ideias pra depois e foco totalmente no trabalho já que era mais importante.
Cristal: meninas, agora que eu percebi- falou chamando nossa atenção.
Luisa: o que?- perguntou confusa.
Cristal: essa gincana é turma contra turma certo?- todas concordamos- então a gente vai jogar contra o namorado da Isa e o matheus- ela falou espantada.
Todas nós rimos.
Isa: sim, você só descobriu isso agora?- perguntei rindo.
Cristal: tá, eu sou lerda, e sim, mais eai, vai torcer pra quem isa?- perguntou se apoiando na mesa.
Isa: pra nossa turma né- todas riram.
(...)
Cheguei em casa e automaticamente fui para meu quarto, antes que eu pudesse tocar na maçaneta da porta alguém me chama atenção.
Amélia: oi Isa, tudo bem? Tem um presente pra você lá no seu quarto, quis te avisar.- disse e depois abriu um sorriso.
Isa: tudo sim, ok, obrigada por avisar- mando um beijo no ar pra ela.
Sim a gente estava sendo amigas kkk mais não trocaria minha mãe claro.
Entrei na mesma e vi uma caixa lilás em cima da minha cama com um laço.
Era linda, e na mesma havia um bilhete amarelo.
Peguei o bilhete e abri.
" você é a menina mais linda que eu já conheci, queria que você soubesse que tem um admirador secreto, você é a luz que ilumina meu dia e faz com que ele seja cada dia melhor. Por sua causa eu estou me tornando melhor. Queria te dar algo especial. Com amor: admirador secreto com S. "
Eu ri com a última frase, o texto estava realmente lindo, resolvi abrir a caixa e encontro um conjunto de roupa, ele era lindo e junto vinha uma caixa de bombom.
A camisa era florescente e a calça era uma preta.
Eu realmente amei esse presente, eu amo roupas.
Fui pegar meu celular e enviar mensagem pra Lucas.
Whatsapp on
Isa: oi Lucas, eu amei o presente, mais não precisava, não queria que gastasse comigo rsrs mais muito obrigado de verdade.
Lucas: espera, o que? Eu não te enviei presente anjo.
Isa: não?
Lucas: não.
Isa: que estranho, jurava que era você.
Lucas: não é meu amor, mais vai ver que é uma de suas amigas ou alguém que te admira.
Isa: é, pode ser.
Lucas: e aí, quer sair hoje?
Isa: pode ser.
Whatsapp off
Eu jurava que era ele, já que o mesmo vive me dando presente. Não foi minhas amigas porque eu conheço, nenhuma delas falaria aquilo na cartinha.
Poderia ser talvez alguém que me admira, mais quem meu Deus.
Tirei aquilo da minha cabeça e fui me trocar, eram 12h e eu estava morta de fome, hoje fiquei sem apetite na hora do lanche.
Com a minha roupa já trocada fui para a cozinha ver se tinha almoço e graças a Deus já estava pronto.
Fui até um armário no alto e tentei pegar o prato o que era impossível já que eu era um pouco baixa.
Peguei a cadeira e subi na mesma.
Consegui pegar o prato. Fui fechar a porta do armario, quando fiz isso sem perceber cai da cadeira, o que fez acho qur a casa inteira cair.
Meu pé começou a doer demais.
Olho pra trás vejo Amélia, e Lisa vindo até mim.
Amélia: o que houve?- perguntou se abaixando assustada.
Isa: eu fui pegar o prato pra por comida mais tava muito no alto, sem querer eu me desequilibrei e cai- falei com a voz de dor.
Lisa: deixa eu ver- veio e tentou mover meu pé.
Isa: aiiii, tá doendo- falei quase chorando.
Lisa: dói se eu toco aqui?- perguntou colocando a mão no local.
Isa: aiii, sim é ai- falei gemendo de dor.
Amélia: vamos ter que levar ela pro hospital.- falou fazendo uma cara de que parecia que não era bom.
Lisa: eu pego gelo pra não inchar muito- falou se dirigindo até a geladeira.
Isa: mais eu tô com fome gente, eu quero comer.- falei com a voz ainda meio trêmula por estar com dor. As mesmas riram de mim.
Amélia: querida, você não vai conseguir comer. - falou enquanto mechia no meu cabelo.
Isa: se tem razão- falei
As duas chamaram o porteiro prame levar por eu ser "pesada" o porteiro não era velho então conseguiu me carregar até o carro da Amélia. A mesma avisou meu pai que eu estaria no hospital. Coisa que fez ele meio que se preocupar comigo.
Chegando lá os médicos examinaram meu pé e chegaram a conclusão que eu tinha torcido ele. Que ótimo!
Mais não era muito grave, eu tinha que ficar em casa sem andar pelos próximos 25 dias.
Desmarquei A saída com Lucas e fiquei esperando o médico me receitar alguns remédios e por um bagulho no meu pé.
Fiquei naquele hospital, com fome, com dor, e ainda fazer vários exames no meu pé.
Peguei meu celular e vi que já eram 15h da tarde.
Todos me deixaram naquele quarto sozinha. O que foi bom por que estava cansada.
Estava pensando até que eu lembro daquela mensagem no celular do Lucas. Eu não sou o tipo de namorada ciumenta, eu confiava nele.
Só que me veio a mente de quem podia ser. Ou era só paranoia minha.
Estava pensando olhando pro lado da janela, quando ouço alguém bater na porta.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Ficção AdolescenteIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...