Chapter 9

307 28 0
                                    

27/08 Sábado

A cada dia que passa, a minha populariedade só aumenta. É facil me ver na maioria dos locais, outdoores, capas de revistas, programas de televisões. Agora sou considerado um dos artistas mais influentes do país, meu nome é conhecido.

Por ser um pessoa tão "importante" é facil me envolver em polêmicas, então mesmo que eu não queira, meu nome sempre estará na boca do povo.

Eu confesso que isso é um pouco chato, aliás, sou estipulado como alguém perfeito, que não comete erros, então qualquer deslize, minha carreira estará em risco. É como andar sobre ovos.

Tem momentos que é até legal, dá uma certa euforia saber que sou amado e venerado por minhares de pessoas. Mas ao mesmo tempo dá uma sensação de vazio, pois você sabe exatamente que aquelas pessoas só amam a imagem que foi criada.

A cada dia que passa, fica mais difícil sustentar essa máscara. Já estou ficando exausto de sempre sorrir, e passar a imagem de alguém feliz e animado. Mas ao mesmo tempo que eu quero arrancar essa máscara, eu penso que cheguei tão longe, acho que eu não posso desistir agora.

Tem noites que eu sinto muita saudades do Wonwoo. Ele tinha se tornado alguém tão impotante em tão pouco tempo, alguém que eu lutei para não sentir nada, mas mesmo assim eu o amei com tudo de mim.

Passo bastante tempo pensando nas coisas que nós tivemos, era algo realmente lindo, se não tivesse sido trágico. Confesso que no começo eu realmente acreditei que seria forte, que eu não me apaixonaria por ele, mas ele era tão adorável, tão amável, tão apaixonante. Eu amava seu jeito, sua postura indestrutível, mas que fora destruída por apenas uma frase minha, e só Deus sabe como eu me arrependo de cada palavra dita naquele dia.

As vezes me pergunto como Wonwoo deve estar, se ele está se alimentando bem, se ele está tendo uma vida saudável, se ele conheceu alguém que realmente mereça ele, saber se ele ainda pensa em mim. Me questiono se ele me odeia com todas suas forças. Eu espero que sim, no final sinto que o melhor para ele é está longe de mim.

Mas eu sei que no fundo quero que ele ainda pense em mim, como eu penso nele. Eu sei que parece egoísta pra caralho. Mas não é assim que o amor é? Egoísta, irresponsável, imprudente. Me sinto horrível todos os dias por tê-lo amado com as minhas piores intenções.

-- Como você está? Você não tem noção de como eu sinto sua falta, todos os dias. Sinto um vazio aqui dentro, - Disse, enquanto colocava uma de minhas mãos no peito. - e eu sei que esse vazio só pode ser preenchido por você. Eu queria muito te ver. - Falei enquanto olhava para aquela pulceira que Wonwoo havia me dado, consegui sentir a primeira lágrima molhar o meu rosto. -- Eu te amo tanto, como não percebi isso antes?

Me levantei da minha cama, caminhando até o meu quarda-roupa, onde coloquei aquela pulseira dentro de uma pequena caixa de vidro, logo em seguida fechei com um certo cuidado. Passei a mão no meu rosto secando os vestigios de lágrimas.

-- Vamos lá, Mingyu. Vai dá tudo certo, você consegue lidar com todas aquelas pessoas, não é a primeira vez que você faz isso. - Falei para mim mesmo enquanto me olhava no reflexo do espelho.

Hoje terá um evento da FlashBlosh, envolvendo várias empresas. Eles farão um evento "lendário" para anunciar quem irá sair na edição especial e limitada da revista. Uma edição com todas as páginas dedicadas ao modelo. Parece mesmo um sonho, praticamente todos os modelos do mundo sonham com esse momento, uma edição lançada uma vez a cada 2 anos.

...

19:00

Eu havia acabado de chegar no local do evento. De fora era possível ver a maguinitude no evento, era algo realmente grandioso, os carros no estacionamento mostrava o nível de dinheiro que cada uma dessas pessoas possuiam. Claramente não havia um carro mais barato que 500 mil dolares.

The Price Of Sucess ▪Meanie▪Onde histórias criam vida. Descubra agora