Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Um só coração
"Foi como um sonho, conexão de almas e coração. Fazer amor contigo me levou para outro mundo, me livrou do vazio que habitava em meu peito. Pude sentir o seu toque, o seu gosto, o seu olhar, a sua alma e o seu coração e, desde então, nada no mundo é tão bom quanto amar você. Amor de verdade é assim, desses que preenchem a alma com tudo que pode oferecer."
A música lenta tocava no salão principal e todos os olhares estavam no casal recém casado, pois era o momento da valsa clássica dos noivos. Namjoon tinha problemas com movimentar seu corpo diante de tantas pessoas e sem falar na sua falta de ritmo, por isso passou os dois meses até o casamento treinando com Seokjin, tal acontecimento gerou altas risadas e dias memoráveis para os lupus.
-Anuncia-se a valsa real do vosso príncipe Kim Namjoon e seu esposo, vossa alteza, Kim Seokjin. -O servo fala alto chamando ainda mais atenção.
Seokjin percebia de maneira óbvia o nervosismo do marido em ter que dançar, assim o ômega levou a mão a de Namjoon e entrelaçou de forma singela o guiando até o meio do salão.
Frente a frente.
Olho no olho.
Um só coração.
-Eu confio em você alfa. -Jin sussurrou no ouvido do marido e poucos instantes a troca de música aconteceu iniciando a valsa.
Namjoon se concentrou no seu amado e realizou cada passo com extrema perfeição como nos ensaios e para quem assistia era único, o ômega sorria encarando fixamente o futuro rei Kim apaixonado. Além disso, o próprio Namjoon mesmo parecendo um pouco desconfortável se mexia de forma fluida e natural, era nítida a conexão fruto do amor no casal recém casado gerando uma enorme onda de aplausos pela linda performance. Quando o som parou indicando o final da apresentação foi um alívio para o alfa lupus que escutava a risada de Seokjin pelo sua ansiedade aparente.
-Não caçoe de mim Jin...apesar de estar suando frio dançar com você sempre será algo que amo fazer, pois amo cada coisinha que faço com tu, meu ômega. -A voz grossa diz no cangote de Seokjin o fazendo arrepiar.
-Não diga isso assim Namjoon. -Jin fala envergonhado pelas palavras de seu marido.
-Meus maravilhosos convidados apreciem essa bela festa que representa um pouco de nossa alegria, eu e meu esposo somos gratos pela presença de cada um de vocês. -Namjoon diz com um tom mais elevado de voz recebendo ainda mais palmas.
O final da etapa clássica , a valsa e as palavras de Namjoon, foram um convite para as pessoas começassem a utilizar a área reservada para dança. Assim, alguns casais já caminhavam até o centro do salão empolgados para se movimentar com seus parceiros, entre eles estava Kang e Kidoh, os dois após descobrir a suspeita estavam em êxtase com a ideia de um novo neném na família. Porém, o acontecimento que era para ser segredo até que ocorresse uma confirmação médica se espalhou pela festa inteira depois dos gritos de Seokjin e Kang sobre o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
Fiksi PenggemarArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...