!Único¡

36 3 1
                                    

Sua voz fraca que passa por mim
Por favor, chame meu nome mais uma vez

-Eunbi, venha aqui!

Virei para trás rapidamente quando ouvir sua voz doce, era ela, ela estava aqui, ela havia voltado, ela estava... diante dos meus olhos em poucos metros de distância, olhando diretamente para mim.

Eu amo seus olhos.

Estou parada sob o pôr do sol congelado
Mas eu vou caminhar em sua direção passo a passo

-Estou indo Yerin-unnie!- A cada passo que eu dava meu coração batia mais forte, minha barriga estava começando a doer só de nervosismo.

Assim que cheguei ao seu encontro ela sorriu, aquele concerteza era o sorriso mais lindo que eu vi em toda minha vida.

-O que você estava fazendo Eunbi?- Ela olha para o lugar onde eu estava sentada e depois volta seu olhar para mim.

-Estava vendo o pôr do sol.

-Ah! acabei de descobrir mais uma coisa em comum!- gritou animadamente- Eu amo ver o pôr do sol também! sinto que todas as coisas ruins que aconteceram ao longo do dia estivesse sendo levado junto com ele. Se eu soubesse que você gostava, teria vindo com você!

-Desculpe, Yerin-unnie. Nunca passou pela minha cabeça que você gostasse de ver- Coloquei meus braços para trás e baixei minha cabeça, fazendo que eu pudesse ver meus pés.

-Ya! tudo bem Sinb, vem! vamos para minha casa-Ela pegou minha mão e me guiou em direção à rua.

Eu amo essa sensação dela me guiando.

Ainda estou com você
em um quarto escuro sem luz

-Sinb, está tudo bem? você está tão quieta. Você está desconfortável aqui?-Colocou sua mão em minha perna que estava cruzada em cima de sua cama.

-Não,não,não... eu não estou incomodada nem nada-Balancei minhas mãos em sinal de positivo em frente ao meu corpo.

-Então, porque está tão calada?

-Estou apenas ouvindo sua linda voz,Yerin-unnie.

Ela sorriu e corou.

-Eunbi!-Ela gritou escondendo seu rosto com suas mãos, me fazendo gargalhar-Você sempre tem resposta para tudo não é?

-Podemos dizer que sim-Sorrio-mas sempre fico sem palavras quando você fala comigo.

-Eunbi, cala a boca!-Caio em gargalhada enquanto ela me bate carinhosamente na minha perna.

Eu amo esses momentos.

Eu não deveria estar acostumada a isso
Mas é tão familiar
O baixo ruído, Deste o ar condicionado.

-Acho que acabou todos os assuntos-digo deitada ao seu lado

-Bem, que tal comermos alguma coisa e assistir um filme?

-Acho uma ideia ótima, mas você faz a comida!

-Ih quem disse?-Ela senta na cama olhando para mim, que ainda estava deitada.

—Yerin-unnie você é melhor na cozinha do que eu!

-Aí garota, tá bom eu faço! mas escolhe um filme bom pelo menos-Ela levanta e vai em direção a porta e eu apenas reviro os olhos

-Bom gosto é uma coisa que nunca vai faltar em mim!

-Seu egocentrismo também pelo visto-Ela grita no outro lado do porta me fazendo rir em seguida.

Still With you-SinRinOnde histórias criam vida. Descubra agora