|27|

24 3 0
                                    


                                                      Flashback On

Depois que o Park voltou para casa, e de uma reunião nada agradável com Emi, pegou seu celular ligando para seu advogado.

- Você dormiu com ela?

- Não, claro que não.

- Bom, muito bom, não faça isso por enquanto, mantenha distância até eu entrar em contato com você. Ela é menor de idade?

- Não! Tá achando que sou o quê?

- Perguntar não ofende, ainda mais nesse caso. Vou reafirmar, não transe com ela, não queremos que esse problema fique maior, não faça nada mesmo que seja acordado pelos dois.

- E se estivermos apenas saindo?

- É melhor você parar, acha que a corte pedagógica vai acreditar que não passaram apenas de alguns amassos? Poupe-me dessa ladainha. Deus o livre se alguém flagrar vocês ou pior ela aparecer grávida.

- Isso não vai acontecer.

- De todo modo, se você for pego seria advertido por impudência e conduta imprópria para um educador. Nessa história quem sai perdendo é você Jimin. Se eu fosse você manteria longe de problemas enquanto essa questão não seja resolvida.

- Tudo bem, farei o possível.

                                                                Flashback Off

- Alô?

- Meu amor?!

- Sim? – Yumi sorrira ao escutar sua voz do outro lado da linha.

- Você quer jantar comigo esta noite?

- Jimin você disse que precisamos ficar afastados por um tempo.

- Eu sei mais é que sinto sua falta, preciso muito vê-la, faz mais de duas semanas.

- Eu não sei... Tenho uma palestra da faculdade para ir essa noite.

- Por favor, assim acabar podemos nos encontrar.

- Tudo bem, onde?

- No meu apartamento hoje á noite, tenho um evento para ir e depois iremos jantar, nós dois a sós.

- Vou dizer ao Jungkook que não poderei ficar depois.

- Não posso acreditar no que acabei de ouvir, você está indo com Jungkook? Porque justo ele? Porque ele não pede Taehyung para acompanhá-lo?

- Por que ele é o meu melhor amigo e o Tae está doente e não tem condições de ir, não me diga que está com ciúmes Jimin – Abafou o risinho com a mão.

- Não estou com ciúmes, eu nunca sinto ciúmes. Você pelo menos disse a ele que está saindo com alguém?

- Não, achei que você não quisesse ser exposto.

- Yumi não precisa dizer meu nome, apenas que você tem um namorado!

- Tudo bem senhor esquentadinho, vou dizer na próxima vez. Agora preciso desligar o sinal bateu para a troca de horários. Vejo-te mais tarde, beijos.

                                                                            *****

Assim que Yumi, Jungkook e Taehyung chegaram a sala o professor Park já estava lá. Ele os encarou fazendo uma careta para Jungkook que estava logo atrás com uma de suas mãos segurando o ombro de Yumi.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora