Lá estava Jungkook, dispensando mais uma garota que não conseguiu o satisfazer. Segundo ele, a única pessoa que o satisfazia era Park Jimin, seu amado irmão.
Jimin e Jungkook eram meio irmãos, a mãe do moreno tinha perdido o marido quando Jungkook tinha apenas treze anos. O pai do garoto teve um infarto enquanto se preparava para ir ao trabalho, mas, mesmo sendo socorrido a tempo, não houve como salvá-lo, pois houveram danos irreparáveis. A mãe dele, desde então, se sentia culpada e achava que estaria traindo o marido se começasse se envolver com alguém, mesmo ele já estando falecido há anos. Jungkook sempre a incentivou a se casar, conhecer alguém novamente, porém sua mãe por anos esteve irredutível em sua decisão. No entanto, tudo começou a mudar quando ela conheceu Yoong Ul e, mesmo se sentindo errada, deixou-se levar pela paixão e decidiram engatarem em algo sério, até que se casaram. Ah, e para a felicidade de Jungkook, Yoong tinha um belo filho, filho o qual ele se deu super bem.
Após a mãe e o padrasto se casarem, Jimin e Jungkook resolveram dar mais privacidade aos seus pais, então, optaram por alugar uma apartamento para ambos. Instintivamente, começou a surgir um clima entre eles, e, por consequência, começaram a se envolver. Entretanto, ao descobrir histórias -más contadas de pessoas que possuíam péssimas intenções- sobre o antigo relacionamento do moreno, Jimin começou a achar Jungkook um verdadeiro galinha -era o que o moreno pensava-, e, por isso, estava sempre se esquivando quando Jungkook o propunha algo mais sério ou apenas exclusividade, o que o deixava choroso e frustado.
O Park não podia negar - e nunca negou-que Jungkook era uma pessoa carinhosa, meiga, amável e incrível, mas ao descobrir que ele tinha traído o seu último namorado em uma festa, ele estabeleceu que não iria haver nada sério entre si, apenas iriam se curtir. Jungkook havia exclarecido como a situação tinha ocorrido para o acastanhado, que haviam o drogado e não tinha passado de um beijo, que tudo tinha sido resolvido e que os responsáveis haviam sido punidos, mas que o seu, então namorado na época, não quis continuar o relacionamento, já que tinha conseguido uma bolsa de estudos em outro estado e não queria manter um relacionamento a distância e que todos aqueles acontecimentos haviam enfraquecido o relacionamento. Todavia, após passar meses se sentindo extremamente culpado pelo fim do relacionamento, o Jeon descobriu por meio de amigos em comum com o ex, que ele queria terminar consigo há algum tempo, pois tinha conhecido um outro alguém.
Jungkook tentou conquistar Jimin de todas as formas, mas ele nunca cedia. Frustado, ele começou a pensar na condição que mais velho tinha estabelecido. O moreno sentia algo tão profundo pelo outro, que preferia ter ele apenas sexualmente do que não ter nada de si. Ele pensava tanto no mais baixo que ficava louco. Tentou por diversas vezes conhecer novas pessoas, mas nunca dava certo, já que ele se sentia deslocado e fora da caixinha. Buscou manter parceiros de sexo, contudo, ele não conseguia sentir prazer e, às vezes, chegava a broxar.
Se sentindo baldio, Jungkook foi em direção ao banheiro pensando na bunda redondinha, naquelas coxas torneadas e na pele leitosa que o acastanhado possuía. Aquilo enlouquecia Jungkook. O deixava tão duro, louco para se afundar na entrada quente do mais velho. Sentou-se nu na tampa do vaso, pegou em seu caralho e começou a masturbá-lo. Passava a mão rodeando a cabeça devagar e ia descendo pelo comprimento, ele gemia pelo nome do seu irmão e o imaginava ali, abaixado em sua frente, com sua boca aveludada no seu pau, subindo e descendo, sugando e babando todo o seu comprimento e, às vezes, se engasgando pelo tamanho.
Jungkook estava quase chegando ao seu limite quando escutou a porta da sala abrir, imediatamente parou os movimentos, já que ele sabia quem havia chegado. Ele sabia porque Jimin e ele moravam sozinhos e nenhum amigo de ambos tinham a chave da residência deles, teriam que tocar a campainha.
Se levantou ainda duro e com o pau expelindo pré-gozo, e foi em direção a sala.
Jimin estava em pé perto do sofá de costas para si mexendo no celular, ele chegou devagar e o abraçou por trás, encaixando seu pau na bunda do menor. Jimin deu um pulinho, mas logo gemeu ao sentir uma falsa estocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Jimin e Jungkook vão morar juntos após seus pais se casarem para os dar mais privacidade. Jungkook era alguém que demonstrava muito carinho e amor por Jimin e este percebia isso, mas não estava disposto a ceder aos encantos do Jeon po...