|30|

19 3 0
                                    

                            🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩

                                                Best Mistake

                🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊


O fim do curso estava se aproximando e com isso a carga horária de Yumi ficara apertada. Estava trabalhando sem descanso em seu TCC. Enquanto Yumi passava seus dias e noites trabalhando em seus artigos, Jimin por sua vez ficara ocupado lançando suas notas no sistema.

Entre ficar em casa lançando as terríveis notas e ficar com Yumi sem dúvidas preferia a segunda opção. Na maioria das vezes, ele conseguia convencê-la a estudar em seu apartamento.

Depois de um mês turbulento, finalmente estavam livres de seus afazeres. Jimin e Yumi haviam marcado uma viagem para Daegu onde passariam o feriado com sua irmã e amiga.

- Yuumiiiii – Kannya correu ao encontro da amiga assim que a viu descer do táxi na porta de sua casa

- Kannnyyyyaaaaa – Abraçou-a fortemente – Estou feliz de ver você novamente

- Eu também. – Deu um beijo em sua bochecha afastando-se para dar um abraço em seu irmão. Jimin!

- Kan!! – Segurou-a em seus braços – Senti sua falta

- Eu também. Venham, entrem aqui fora está frio. – Amor, veja só quem chegou – Kannya disse alto assim que os três passaram pela porta.

- Jimin! – Disse surpreso indo ao seu encontro dando-lhe um abraço. – É bom ver você por aqui, achei que não fosse vir – Separou do mesmo.

- Era uma surpresa – Sorriu

- Quem está aqui para... – Yoongi desceu as escadas resmungando por causa do barulho quando parou ao ver seu irmão parado no meio da sala de estar. – É você – Disse friamente.

- Oi. Yoongi. – Sorriu forçado. Como tem estado?

- Bem e você?

- Bom... Bem. É... – Um clima estranho havia se formado.

- Kan estou com fome, tem algo para comer? – Yoongi desviou seu olhar de Jimin para Kannya.

- Sim, a janta está pronta. Vamos comer vocês devem estar famintos! – Disse Kan rindo tentando amenizar aquele climão.

Todos se sentaram á mesa enquanto cada um ia servindo-se.

- Hum, essa comida está deliciosa meu amor, nota dez! – Namjoon virou-se dando um beijo na bochecha de sua noiva fazendo a mesma ficar vermelha e sorrir.

- Obrigada meu amor.

- Ninguém merece isso – Yoongi murmurou pegando o garfo com a comida e colocando em sua boca.

- Yoon deixa de ser ranzinza! – Ralhou Kannya olhando torto para o irmão.

- Ah meu amor ele só está assim porque a Kari não está aqui

- Kari? Quem é Kari? – Jimin olhou para o irmão curioso

- Não é da sua conta

- Ignorante! Kari é a namorada do Yoon, mas ela não pode estar aqui porque ela teve que ficar cuidando do bebê. – Kannya disse

- Que bebê? – Yumi perguntara

- Para mim já chega! – Levantou-se abruptamente – Kannya eu disse que não era para se meter nos meus assuntos! – Gritou com a irmã fazendo todos se assustar.

- Que palhaçada é essa? – Jimin disse irritado levantando-se. – Quem você pensa que é para gritar com nossa irmã assim?

- Fica fora disso seu bêbado drogado e irritante

- Do que você me chamou?

- Ei, vocês dois, se acalmem – Namjoon levantara indo até os dois segurando nos ombros de ambos – Isso não é hora para vocês discutirem.

- Fica fora disso Namjoon, isso não é com você – Yoongi retrucou

- Parece que quer me dizer algo. – Jimin olhou-o desafiador

- PAREM! – Kannya berrou fazendo todos olharem para ela. – Era para esse jantar ser em família. Vocês sabem que dia é hoje? Lembram-se? Hoje é o dia da morte de nossos tios, nem em respeito á isso vocês têm. Até quando vão ficar discutindo como duas crianças mimadas? Já está na hora de vocês resolverem suas desavenças. Eu não mereço ficar vendo isso – Ela levantou-se e saiu correndo subindo as escadas e se trancando no quarto.

- Está vendo o que você fez? Idiota! – Ralhou Jimin.

- Você é o culpado da desgraça na nossa família. – Yoongi retrucou saindo da sala de jantar, passou pela da entrada da casa batendo com força.

- Desculpe Nam.. Eu... – Suspirou

- Tudo bem Jimin, todos nós sabíamos que uma hora isso iria acontecer. Terminem o jantar, vou ver como Kannya está. – Sorriu para ambos sumindo de suas vistas.

- Yumi, amor, desculpe, eu...

- Tudo bem Jimin, não precisa explicar nada. – Tocou na face do mesmo dando um beijo em seus lábios. – Eu te amo.

- Obrigado.

                                                                ****

- Yumi, bom dia – Namjoon sorriu dando um beijo na testa de Yumi.

- Bom dia Nam – Sorriu em troca. – Como Kannya está?

- Ela está bem, estava dormindo quando saí. – Namjoon olhou para os lados e chegando mais perto perguntou. – Kannya me disse que Jay ligou atrás de você. Não quero deixá-la triste mais é que ficamos muito atordoados, você está bem mesmo?

- Eu confesso que fiquei assustada, mesmo longe ele ainda conseguiu me encontrar.

- Lembre-se que você é parte da nossa família e que protegemos um ao outro, mesmo quando queremos socar a cabeça de alguém em um jantar algumas vezes – Riu fazendo a mesma rir.

- Nam – Yumi pegou a garrafinha de suco em sua frente e tomou um gole - Tem alguma coisa acontecendo entre você e Kannya? O que houve com o casamento?

- Estávamos planejando casar naquele mês, mas tivemos que esperar por causa da morte de Mayous e quando finalmente achei que conseguisse Rosa viera a falecer – Soou triste – Sabe Yumi, eu a amo, mas e quanto á minha felicidade? A única coisa que mais almejo é poder me casar com ela. Ela me disse para esperar, mas essa espera está acabando comigo.

- Kannya teve sorte de encontrá-lo Nam, algumas pessoas acham que casamento é só mais um pedaço de papel.

- Elas estão erradas. Casamento não é algo que se usa e depois descarta como se não valesse de nada. Casamento é união, é juntar forças, é saber e compreender quando o outro precisa de tempo e espaço. É conversar sobre um futuro, é ser uma família.

- Isso tudo vai acontecer, não desista ainda – Segurou sua mão confortando-o.

- Eu espero Yumi, eu espero.

_____________________________________________________________

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora