Passado alguns instantes Erza teve que mandar o lobo parar porque não aguentava mais escutar o animal gritar "peixe" toda vez que um saltava pra fora da água. Como a tentativa de fingir que nada de estranho estava acontecendo falhou,ela resolveu se deixar levar.
-Então você disse antes que eu sou familiar ?-Ela questionou.
-Sim,tenho certeza que senti seu cheiro antes e foi mais de uma vez.-Ele respondeu com o rabo agitado. Erza ficou pensativa por alguns momentos,ela formulou alguma hipótese mas seria loucura demais e como avistou o porto de Banuk próximo resolveu deixar isso para depois,uma vez que precisaria lidar com todos e principalmente Amélia.Quando amarrou o barco no porto com um pouco de dificuldade devido ao sol no rosto sentiu dois braços a ergueram em um abraço,se virou e observou Matt abrir um grande sorriso.
- Olha aqui desgraçada,você nunca mais faça isso!-O garoto a apertava tanto que ela podia sentir o ar fugir dos pulmões.
-Onde estava ?procuramos você por toda parte. Amélia vai brigar tanto contigo,tem noção que sumiu por 2 dias ? E por que tem um homem baleado e um lobo no barco ?-Ele fez muitas perguntas pra ela responder assim do nada,queria sentar e explicar pra todos logo tudo de uma vez e realmente precisava que Matt a soltasse e quando ele fez ela se explicou.
- Eu vou contar tudo no castelo,mas preciso descansar um pouco também.-Ela respondeu ao mesmo tempo que Matt observava o corpo da garota cheio de arranhões superficiais.
-Você vai explicar mesmo que não queria,entratanto antes suponho que devemos levar aquilo para o hospital.-O moreno disse ao apontar pro homem inconsciente no barco.O lobo seguia os dois animado e falava que conhecia esse lugar de algum modo. Erza não o respondia,aparentemente para Matt o animal apenas estava fazendo sons da espécie e ela não queria ter que lidar com isso agora. No castelo o moreno pediu pro guarda espalhar a notícia que a garota havia voltado e também para que chamasse o pessoal de volta por ainda estarem em buscas,não tardou muito a retornarem.
- Antes de brigar com você,vou deixar que explique o motivo de ter passado dois dias inteiros desaparecida.-Amélia logo depois de abraçar a garota e constatar que estava bem começou com seus questionamentos enquanto os outros ouviam,todos estavam na sala onde as refeições eram feitas.
-Certo... Eu sumi porque fui na Ilha do silêncio.- Erza percebeu a expressão surpresa vindo de todos,a de Amélia ficou pálida e suas feições passaram a demonstrar raiva.
-De todos os lugares por que ali?poderia ter sido morta,você enlouqueceu?-A mulher de cabelos castanho falou ríspida.
O que levou você a fazer isso Erza?- Arthur interrompeu ao passo que colocava sua cadeira perto da garota,queria entender os motivos dela,uma ação dessas não viria do nada.
- Eu achei que poderia ter uma pista do que matou meu pai lá.-Ela respondeu sem encarar o homem.
-E de onde você achou que lá teria pistas ?-O homem prosseguiu mas a garota não parecia confortável para responder essas perguntas.
-Você se lembra de algo ?Viu alguém?-Amélia adentrou novamente na conversa mas sua expressão estava pálida,parecia mais do que apenas preocupada.-Não,na verdade sim,uns saqueadores mas fomos atacados por uma cobra gigante e eu só consegui salvar um deles.-Erza respondeu.
-Estranho você se lembrar de tudo isso,geralmente as pessoas só falam da vegetação e que o céu é sempre nublado.-Catarina comentou.
- Erza você tem certeza que não viu algo mais que te chamou atenção?Sabe que pode me contar tudo não é ?-Amélia falou com as mãos nos ombros da garota. Erza por uns instantes pensou em falar a ela tudo o que aconteceu desde seus sonhos a sua péssima decisão de ir a ilha,porém ao observar os olhos dela,a cor composta por um vermelho bem escuro,como se alguém tivesse levado um corte profundo na pele e o sangue escapasse,a garota sentia um incômodo quando os olhava,não sabia dizer a razão,mas sentia isso.
- Não,apenas o que já falei antes.-Erza respondeu desviando o olhar.
-Agora que sabemos seu estado atual,ninguém vai perguntar qual é a desse bicho?Floyd não toque nele!-Emi alertou,ninguém parecia ligar muito para o fato de ter um lobo com eles ali. Essa ia ser a parte um pouco mais complicada de explicar.
-Foi ele que me salvou da cobra...Queria vir comigo e disse que conhecia meu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
Sonstigeslê até o capítulo 5(que ainda vai ser postado) que dá pra saber,mas tem gente traumatizada,magia,mistério e desenvolvimento de personagem