The Price

373 42 46
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: Contém gatilhos.

𝐏𝐎𝐕'𝐬 𝐖𝐢𝐧

— Amar você dói Win. — Ele disse entre lágrimas. — Ir contra tudo o que eu acredito por você dói, mas a idéia de te deixar dói como o inferno.

— Por que você faz isso com você mesmo Team? Depois de anos você continua suportando tudo, continua tentando me salvar, por que?

— Porque eu não consigo deixar de te amar e por mais que eu tente eu não consigo te odiar também.

— Você deveria tentar se ajudar, eu só te faço mal.

— Você não entende Win? Não importa o quanto você me machuque, você continua sendo o que me mantém vivo, o único lugar onde eu me sinto amado é ao seu lado.

— Chega a ser triste não acha? Você encontrar motivo para viver no único que te mata lentamente.

— Tudo vem com um preço, talvez esse seja o preço do nosso amor.

— Não seria melhor não amar do que amar assim? — Eu o encaro. — As vezes você não deseja nunca ter me conhecido?

— Nem por um segundo. — Ele responde ainda em lágrimas.

— Eu queria poder te afastar Team, mas eu não posso, eu sei que é egoísta, mas eu prefiro que você fique mesmo que se machucando do que se vá e me deixe sozinho.

— Eu não vou a lugar nenhum Win. — Ele se agacha e se aproxima de mim enquanto eu estava no chão próximo a cama. Ele me abraça e diz baixo. — Eu preciso ir agora, mas eu vou voltar. — Ele me encara e sela nossos lábios. — Eu te amo Win.

— Eu também te amo Team, com todo o meu egoísta coração.

                                    ****

Ele realmente voltou, eu só queria que ele não tivesse voltado tão cedo, que tivesse voltado depois de tudo ser feito e a polícia já ter encontrado o meu corpo. Porém eu deveria esperar isso de Team, depois daquela briga ele não se manteria longe por muito tempo.

Quando o vi chegar sorridente com sacolas cheias de doces e dvds eu quis voltar atrás na minha decisão, apenas passar a tarde inteira junto a ele. Quando vi sua expressão sorridente dar lugar a uma pálida e sem vida, eu quis desistir e ser egoísta novamente e o prendar a mim para sempre, mas eu não podia, eu deveria fazer isso por ele.

Eu só machucava Team, eu não poderia ser egoísta novamente, eu precisava pular. Ele era forte, ele superaria e voltaria a viver normalmente em alguns anos, eu seria apenas uma lembrança com o tempo. Mas o vendo alí, de joelhos implorando para que eu ficasse, naquele momento eu me arrependi, naquele momento pular daquela sacada pareceu errado. Vendo ele dizer tão desesperadamente que me amava, pareceu errado não ser egoísta; vendo suas lágrimas caírem tão desesperadamente sua voz quebrada tentando gritar, naquele momento eu me arrependi de pular.

Eu quebrei a promessa que fiz a mim mesmo de o deixar apenas com as boas lembranças, então enquanto eu caia eu pedia desculpas pelo nosso último momento juntos ser manchado de sangue, eu pedi desculpas por ter o feito pular logo em seguida. Acho que no final Team me amava tanto quanto eu o amava. Com um sorriso nos lábios enquanto lágrimas caiam por seu rosto enquanto nossos corpos também caiam do alto ele me agradeceu, porque cair se parecia com o sentimento de voar e uma vez ele me disse:

— Eu morreria por sentir uma vez como seria voar. — Ele dizia enquanto comia os doces.

— Você morreria por tão pouco? — Digo pegando um pouco dos doces também.

— Não é pouco! — Ele diz com seu bico adorável enquanto eu ria e me rendia não resistindo a sua fofura.

— Okay, Okay você está certo. — Acaricio seus fios de cabelo e logo depois o abraço e espalho beijos por toda a sua face o fazendo rir.

— Win pare com isso. — Ele diz sorrindo.

— Eu te amo! — Digo assim que paro com os beijos e o encaro. 

— Eu também te amo!

— Mais do que voar? — Pergunto o provocando.

— Não, eu ainda morreria por voar. — Ele diz rindo.

E ele realmente o fez, e eu fiquei feliz que ele morreu assim que acertou o chão, de maneira rápida, pois eu tive que ficar minutos encarando o seu corpo morto, seus olhos sem sentimento e mesmo com o sorriso ainda em seus lábios eu não pude sentir a felicidade que ele costumava emanar. Eu o matei pensei em meio a lágrimas, e então eu me lembrei de outra coisa que ele havia dito.

— Sabe Win, eu quero passar o resto da minha vida com você, vou te amar até morrer. — Ele dizia com sua cabeça deitada em meu peito.

— Isso não é tempo demais? Acha mesmo que ainda me amará por todo esse tempo? — Acaricio seus cabelos.

— Eu sei que vou, porque mesmo depois de tanto tempo toda vez que nos tocamos parece como a primeira vez.

— Eu acho que te amarei para sempre também.

— Você promete?

— Prometo!

— Então eu prometo também! — Ele deixa um selar em meu peito desnudo. — Prometo de amar até o último suspiro que eu der.

E ele realmente amou e eu também, eu o amei alí no chão, o amei alí sem vida e eu o amaria até a última batida do meu coração. Eu não podia me mexer, eu não conseguia nem sequer virar minha cabeça, eu fui obrigado a passar os meus últimos minutos observando a única pessoa que eu amava morta e por um momento eu pensei que morreria afogado em lágrimas e não pela queda.

Enquanto eu o via alí eu jurei que na próxima vida eu não seria egoísta, na próxima vida eu não o prenderia, eu prometi na próxima vida não entrar na vida dele, mas prometi não amar ninguém além dele também, esse seria o preço da sua felicidade Team, eu amaria sozinho na minha próxima vida.

The PriceOnde histórias criam vida. Descubra agora