First love

228 19 5
                                    

Eu tinha acabado de beber meu 5° todinho, porquê tive um desejo, foi quando Chany me ligou com uma proposta de emprego.

-O que acha de ser estilista e figurinista do novo boy group da BigHit?
-Eu ia adorar, mas é que agora eu tô meio... Grávida.
-Sim, eu sei. Mas desenhar não é algo perigoso pra você, ou é?
-Apesar de cansativo, não.
-Quando der a luz vai ter licença a maternidade, é claro e você poderá trabalhar em casa depois. Sei que com um filho você não vai ter como seguir o Namjoon pelo mundo, talvez nem ele queira sair pelo mundo...
-Por que não?
-O BTS não renovou o contrato ainda. O Namjoon não te contou?
-O Bang não está mais satisfeito com o trabalho dos meninos?
-O problema não é o Bang, é o Namjoon quem resolveu adiar a renovação por tempo indeterminado.
-Acho que eu sei qual o motivo.
-Bom, por isso que precisamos debutar o grupo novo logo, caso o BTS não renove. Você aceita o emprego?
-Claro.
-Poderia vir até a BigHit? Quero apresentá-los a você.
-Vou tomar um banho e jajá estou ai.
-Até mais.

Desligo, tomo um banho, pego o carro e dirijo até a BigHit.

-Eles estão esperando na sala de ensaio.
-Posso dar um oi ao Namjoon primeiro?
-Claro. Os meninos estão naquela sala ali.

Quando entro lá vejo a Halsey e o Namjoon fazendo uma espécie de aperto de mão personalizado e confesso que isso me encheu de ciúmes.

-Oh! Mi. Que bom que está aqui.

YoonGi obviamente queria dar um sinal ao Namjoon, ele se virou lentamente com uma expressão assustada no rosto.
Resolvi apenas ignorar aquela cena, então só dei um beijo no meu marido e fui embora.
Segui Chany até a sala de ensaios, onde 5 garotos estavam nos esperando.

-YangMi, esses são Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai.

Todos fazem uma reverência. Hueningkai estava com uma rosa na mão, prestes a me dar quando Soobin o impediu, pegou a rosa e me entregou ele mesmo.

-Obrigado. -digo
-Se organizem para mostrar a YangMi o que sabem.

Os meninos performaram uma música que será a da estréia e ela tinha uma letra engraçada. Ao final da apresentação Chany eu eu aplaudimos, foi quando percebemos a presença de Namjoon e Kimy, pois eles também aplaudiam, principalmente a Kimy.

-O que estão fazendo aqui? -pergunto
-Vim te convidar pra almoçar.
-YangMi e eu iremos fazer uma reunião no almoço com o TXT. -diz Chany
-Tudo bem. Vamos Kimy.
-Eu posso ir? - Kimy pergunta
-Não. -diz Namjoon -Você vem comigo.
-Deixa ela, Namjoon. -digo -Um a mais não vai ter problema.
-Eu sei porquê a Kimy quer ir nesse almoço e não é pela comida.

Só então me dou conta de que a Kimy está "secando" um dos garotos.

-Posso ao menos conhecer eles?
-Esse é o Yonjun.
-Na verdade, é Yeonjun, sobaenim.
-Desculpe. Yeonjun, Soobin, Be... Be o que mesmo?
-Beomgyu.
-Melhor vocês mesmos se apresentarem.
-Sou o Taehyun.
-E eu sou o Hueningkai, mas podem me chamar só de Kai.
-Eu sou a Kyungmin, mas pode me chamar de Kimy. Sou trainee e irmã do Namjoon. É um prazer conhecê-los.

Ela vai em direção ao escolhido e estende a mão, como se pedisse que ele a beijasse, mas Kai não entende e apenas aperta normalmente.

-Tá bom Kimy! Vamos embora.
-Você é tão chato!

Namjoon leva ela embora e o resto de nós vai almoçar na sala de reuniões.
~•~
A Kimy estava se derretendo pelo Kai descaradamente, pra minha sorte ele era lento para perceber, mesmo assim eu tirei minha irmã de perto dele o mais rápido possível.

-Eu não entendo: por que eu não posso almoçar com a Mi?
-Ela vai para um almoço de negocios,  você só ia atrapalhar. Além do mais, eu vi o jeito que ficou perto do Kai.
-Idai? Eu não sou mais criança.
-Pra mim você ainda é.
-Para de me tratar desse jeito, já tenho quase 16 anos.
-Quando você tiver 30 a gente fala sobre namoro.
-Está sendo ridiculo e hipócrita. Na minha idade você já namorava! Você é meu irmão, não meu dono. Se o Kai também quiser nós vamos namorar sim!
-Eu só estou tentando te proteger.
-Eu já assisti doramas o suficiente pra entender que as vezes você é a protagonista e as vezes só o amigo, também sei que nada dura pra sempre, mas eu quero tentar.
-Eu não aprovo esse relacionamento.
-Deixa pra arrancar os cabelos quando eu estiver namorando.

Eu não podia vencer essa batalha sozinho, eu preciso de aliados, mas sei que a YangMi vai defender a Kimy.
Fomos até o jardim e eu me sentei ao lado do Hoseok, ele é o melhor amigo da Kimy, então ela vai ouvi-lo.

-A Kimy se apaixonou por um dos integrantes do grupo novo.
-Primeiro amor?
-Acho que sim.
-Qual o problema?
-Preciso que converse com ela, diga que é cedo de mais.
-Qual o problema com esse garoto?
-Não sei, não o conheço.
-Então por que a Kimy não pode namorar com ele?
-Você também tem irmã mais nova, achei que iria me entender.
-Eu tenho ciumes da Dawon, mas nunca impedi ela de ficar com ninguém.
-Ah não? E o chilique que você deu daquela vez que ela ficou com o Jimin?
-Isso é bem diferente, eu sei que o Jimin não é do tipo que namora por muito tempo. Eu amo o Jimin mas sei que ele faria a Dawon sofrer, por isso não queria que eles ficassem juntos. Mas se você não tem nada contra esse garoto, não pode impedi-los.

Fiquei bravo e fui sentar perto do Taehyung, ele vai ser appa, assim como eu, talvez ele possa me entender.

-Preciso da sua ajuda.
-Não vou te emprestar dinheiro.
-Não é isso. -dou um tapinha na nuca dele enquanto resmungo -Podre de rico e mesquinho. Preciso da sua ajuda, quero que fique ao meu lado em uma batalha.
-Contra quem?
-Kimy e YangMi provavelmente.
-Tô fora!
-Por quê??
-Eu não posso ficar contra a Mi.
-Calma, deixa eu explicar. A Kimy está interessada em um garoto do TXT mas eu não quero que ela namore tão cedo, mas sei que a Mi vai ficar do lado dela.
-O que é TXT?
-Tommorow x together, o novo boy group da BigHit.
-Ah... É. Mas qual o problema da Kimy namorar ele?
-Ela é muito jovem, vai acabar sofrendo.
-Nem todo garoto é como você, Kim Namjoon.
-O que você quer insinuar com isso? -ele não responde -E se fosse sua filha? Carmen pode estar esperando uma menina. Você vai deixar ela namorar antes dos 30?
-Tem razão! Vou te apoiar.
-Obrigado. Acha que conseguimos recrutar mais alguém?
-Acho que o Hoseok.
-Já tentei, mas ele disse que se eu não tivesse nada contra esse garoto, não tinha motivos pra impedir a Kimy de ficar com ele.
-É isso! Vamos procurar algo qie incrimine esse garoto.
-Como a gente faz isso?
-Vamos espiona-lo.
-Hoje não posso, tenho que gravar. 
-Posso ficar de olho nele por você.
-Obrigado Tae, te devo uma. -beijo a cabeça dele
-Aceito meu pagamento em dinheiro, cartão, cheque, jóias ou barras de ouro.
-Que tal um hambúrguer?
-Pode ser.
-Vem, vou te mostrar qual deles é.
~•~
Então, o que vocês acham de um romance entre a Kimy e o Kai?
Pfv, n esqueçam de votar.

A garota do Namjoon [vol.final]Onde histórias criam vida. Descubra agora