5 - A casa dos lewis

169 26 40
                                    

Ao abrir a porta, Mike sorri e dá um abraço em minha mãe.

- Que saudades tia Thalía. - Ele diz enquanto se ajeita nos braços dela.

- Você está enorme, um rapaz. - Minha mãe responde.

- Meu deus...Jaiden? você tá muito diferente cara - Mike me olha de cima a baixo sorrindo, vindo até a mim e me dá um forte abraço. - Que saudades.

- puta merda, saudades Mike, quanto tempo. - solto a mala e retribuo o abraço, sorrindo.

Eu e mike éramos inseparáveis na infância. A gente jogava video game por horas, passávamos madrugadas brincando de construir coisas e quase todas as tardes íamos na praça andar de bicicleta.

Mike sempre foi um menino bonito e chamava atenção de todas as pessoas. Seus cabelos são castanhos e encaracolados, seus olhos são claros e mudam de cor conforme a luz do dia. Seu sorriso é largo e seus dentes são brancos, ele é extrovertido, sociável, tem 1,78 de altura e seu corpo é parecido com o dos meninos do time lá da escola.

Mike tem asma! Ele sempre leva sua bombinha no bolso, porque aos seus 11 anos, quase morreu em um ataque de asma na aula de educação física. Todos chamaram ele de "O sobrevivente" após o ocorrido.

- Jaiden, eu preciso te mostrar a cidade, meus amigos, tudo - Ele diz pegando minha mala e as bolsas da minha mãe.

- Ei, não precisa eu levo. - Falo enquanto pego a mala da mão dele.

- Cadê a Katherine? - Minha mãe diz enquanto entra.

- Está no quintal com o Bruce, O meu cachorro. - Mike diz entrando junto com minha mãe.

Fico ali admirando a rua por uns segundos e olho por fora a casa de Mike, é grande e bem bonita.

Entro e reparo os móveis e os portas retratos que estão sobre a gaveta. São muitas fotos do tio Edward, sei que não foi fácil superar a perda dele. Agora eles estão ótimos, eu acho.

- Mas eu te disse que não precisava disso tudo Thalía, meu deus que mania.- Tia Kate reclama e me vê aproximando.

- Jaiden!!! querido quanto tempo, você está tão lindo, um homem já. - Ela diz se aproximando e me dando um forte abraço.

- Oi tia, quanto tempo mesmo...- Digo sorrindo.

- Bom...fique à vontade, a casa é sua. - Ela diz e vai até o galpão pegando uma taça de vinho e bebendo com minha mãe.

Fico ali parado, admirando cada detalhe da casa e minha mãe repara.

-Vai Jaiden, vai lá em cima com o Mike. - Ela diz e dá um gole no vinho.

Subindo as escadas me deparo com o mike.

- Já ia atrás de você - Ele diz rindo
- Então... você vai ficar com o quarto dos fundos, vem comigo pra eu te mostrar.

Acompanho Mike até o quarto e nossa... O quarto é lindo! parece que foi feito para mim.

Me sento na cama e fico pensando que se Emma estivesse aqui ia ser incrível, íamos sair para olhar os quarteirões e ir para um bar qualquer.

Mike me olha, senta no chão e puxa um assunto aleatório comigo.

- Posso te fazer uma pergunta? Por favor não ache estranho. - Ele diz passando a mão sobre seus cabelos.

- Claro - Retruco me ajeitando na cama.

- V-você é...

- Gay? - Falo interrompendo Mike. - Sim, eu sou..

E Quando Eu Partir?Onde histórias criam vida. Descubra agora