Shivani Paliwal
A festa da Hina estava uma gritaria no jardim, ficava impressionada que minha filha conseguia dormir com toda a barulheira.
Minhas mãos já estavam cansadas de tantas bebidas que eu me propus a fazer, agradeço isso ao bar do James, aprendi muitas coisas naquele lugar.
Quando termino tudo levo lá fora colocando na mesa, os boys e girls já tinham chegado e estavam aproveitando tanto quanto nós, por incrível que pareça eles mais conversavam do que dançavam.
Claro que provoquei o Noah e mandei uma foto apenas de lingerie com uma garota e um garoto ao meu lado, acredito que estou no vácuo até agora, ainda não dei uma olhada.
— Não acredito que você é mamãe. - Um dos garotos fala assim que vê a babá eletrônica pendurada na minha roupa.
— A mamãe mais linda. - Hina me abraça um pouco alterada.
Havíamos feito uma competição de bebida com a garota, bom, é claro que eu fiquei de fora, afinal uma pessoa desse lugar precisa estar sóbria para cuidar das outras.
Sofya estava toda doida pulando na piscina, Diarra estava cantando no karaokê animadamente e por incrível que pareça Sabina, Any e Joalin estava em um beijo tão quente que jesus amado.
— Chegou o momento da nossa linda sentar nessa cadeira aqui. - Sina puxa a cadeira colocando no meio.
— Todos vão te beijar e você vai ter que acertar a pessoa. - Heyoon diz vendando a Hina com cuidado.
Os beijos foram acontecendo e Hina praticamente acertava todas, até chegar na minha, suspiro querendo rir mas tento me concentrar, após relaxar coloco a mão em seu rosto e beijo minha melhor amiga.
— Puta merda Shivani, agora eu entendi o porque o Noah te fez uma filha. - Fala após Heyoon dizer que era eu, já que a mesma não havia acertado.
— Quero experimentar. - Sofya vem cambaleando.
Se eu disser que essa festa foi uma putaria só, eu estaria contando a maior verdade do mundo. No fim de tudo tive que acompanhar todas para seus colchões, elas não se aguentavam em pé, fomos para sala onde todas nós dormiríamos amontoadas.
Quando deito a última, escuto um choro vindo do aparelho em minha cintura, sendo assim, subo rapidamente para o quarto.
— Agora que todo mundo foi dormir, você acorda ? - Sorrio pegando a Char no colo que estava chupava sua mãozinha insinuando que estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Of My Heart - Noavani
Fanfiction(concluída. ) Noah é um dos garotos mais desejados da universalidade da Califórnia a mais conhecida como UCLA. Além de ter uma beleza surreal ele está entre os jogadores do Bruins, o time da casa. Ele leva a vida numa tranquilidade de causar invej...