▪︎ 10 ▪︎

204 20 1
                                    

ℙ.𝕆.𝕍  𝔸𝕃𝕀ℂ𝔼

E aqui estava eu na frente da casa de Ruby esperando ele criar coragem e ir falar com Óscar.

Eu: Rubyyy!! Vem logo! - grito

Ruby: Já to indo. - fala ele saindo de casa.

Eu: Como você tá? Tipo você vai ter que falar com o Spooky.

Ruby: Eu to quase me cagando, eu to morrendo de medo. - ele fala e eu rio. - Isso ri, porque não é com você!... Alice você podia entrar comigo?  - Eu suspiro, eu sabia que isso ia acontecer.

Eu: Eu falei que ia ficar lá fora te esperando.

Ruby: Por favor! Alice é a ultima coisa que eu te peço. - ele junta a as mão pedindo.

Eu: Ahh...que merda, ta eu vou. - ele me abraça.

Ruby: Obrigada.

Eu: Vamos logo!  Antes que eu mude de ideia.

Começamos a andar até  chegar na casa do Óscar. Entramos mas Ruby voltou e e o segurei pela mochila.

Eu: vamos!

Ele assenti e entramos de uma vez e logo vimos Óscar mexendo em seu carro.

Óscar: Eae otário e chica. - me olha  de cima abaixo.

Óscar pega três  latas de tintas e coloca no chão e ele senta em uma e nós sentamos nas outras, Óscar fica encarando Ruby que me olha apavorado, Óscar vai um pouco para frente ficando cara a cara com Ruby.

Óscar: Qual é a do glitter? - Eu olho para Ruby e percebo alguns glitters em sua pele.

Ruby: Eu passei a noite na balada. - ele fala e eu levanto uma sombracelha o olhando perguntando com os olhos "serio?" - Sabe como são as garotas não é? - ele fala meio apavorado e  Óscar ri e senhores que risada.

Óscar: Sei como é irmão, as vezes as garotas usam essas merdas, ficam esfregando tudo em mim, não consigo tirar essa droga por dias. - Ele fala e me olha, eu fiquei meio triste e desconfortável por ele ter falado dr outras garotas? Sim um pouco.

Ruby: Mulheres. - reviro os olhos.

Óscar: fuma? - pergunta para Ruby que ia responder mas eu o interrompo.

Eu: Não, ele não fuma.

Ruby: Fumo sim.

Eu: desde Quando? - pergunto sabendo que é mentira.

Ruby: Desde.... mês passado, isso mês passado,mas eu to tentando parar. - O olho segurando o riso.

Óscar: E sobre oque querem falar?

Ruby: Hm.. Senhor Óscar. - ele fala e Óscar o olha com uma cara de "você ta brincando né?"- quer dizer Spooky, eu sei que é um cara ocupado então eu vou ser rapido... aquilo é ácido? - pergunta olhando para um barril de ferro...quer saber não me responde, não me interessa. - fica um silênciopor um tempo até que Ruby fale - Então é sobre o César, podemos conversar sobre como ele é inteligente, sabe eu sou esperto mas ele é um gênio certificado que fala quão bem você criou ele.

Óscar: te intendo cara.

Intende?

Ruby: oque eu estou dizendo é,  ele tem muito potencial  que não foi compreendido.

Óscar: Não o vejo assim.

Ruby: porque ele não costuma se vangloriar.

Óscar: ele só precisa de uma boa oportunidade.

Ruby: Você ta me entendendo.

Óscar: Você ta me abrindo os olhos cara .

Ruby: É isso oque eu faço, quer saber me da um cigarro ai - olho pada Ruby falando que não.

Óscar da um cigarro para ele e ele acende e coloca na boca, puxando a fumaça e ele meio que de engasga e começa a tossir e eu a rir.

Eu: hahaha, desculpa.

Assim nós levantamos e quando estavamos quase saindo Óscar chama.

Óscar: Você fica. - fala apontando para mim.

Eu: porque?

Óscar: quero conversar.

Eu: Ta, Ruby pode ir.

Ruby sai apressado.

____________________________________◇

— SEM REVISÃO
— VOTEM.

BJS SE CUIDEM.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora