Capítulo 55

869 95 9
                                    

  O grito doloroso de Beatrice deixa Jackie desnorteado. Ele queria poder ajuda-la, ou tomar sua dor para si.

- Vai ficar tudo bem...- Ele sussurra afagando os cabelos soados de Beatrice.

   O suor escorre pelo rosto de Beatrice, sua pele está pálida e seus lábios sem cor. As contratações já estão fortes de mais, e suas  forças estão se esgotando.

   As horas passam rapidamente, Mônica vai para a cozinha para aquecer mais água. Os garotos vem preocupados e ela apenas balança a cabeça em negativa.

    As crianças estão dormindo. A lua cheia no alto do céu, sem nenhuma estrela para ofuscar seu brilho amarelado.

   O silêncio é quebrado apenas pelos gemidos de dor de Beatrice.

- Está vindo! - Alice grita e Monica corre de volta.

   Jackie está emocionado, acompanhar tão de perto a vinda de seu filho, toda a gestação com grande aflito, mas totalmente preenchida com amor e cuidado por todos os lados. Mas sua preocupação maior agora era Beatrice, ela estava tremendo fervorosamente, e estava cada vez mais pálida e fraca.

   O choro ecooa, o fazendo sair de seus pensamentos, ele chora ao ver Alice dar um pequeno tapa na bunda do pequeno a mando de Beatrice. O bebê esperneia, o sorriso brota no rosto de todos, os rapazes dentro da casa ao escutar o chorinho também se emocionam, e não contém as lágrimas que vem em seus olhos.

Beatrice sorri aliviada, deixando o corpo que treme forte repousar no peitoral de Jackie.

- Eu cumpri minha missão...- Beatrice sussurra e olha Jackie de relance. - Eu te amo. Vá levar nosso filho para o primeiro banho. 

- Não quero sair do seu lado. - Jackie acaricia o rosto de Beatrice e toma seus lábios com ternura. - Eu te amo, Beatrice. Você me deu o mundo.

  Beatrice sorri de canto abatida.

- Vá levar nosso pequeno Henry para conhecer  seus tios aflitos. Ele também precisa de um banho. - Beatrice sussurra vendo Alice cortar o cordão umbilical.

   Alice embrulha o bebê em uma lençol e entrega a Jackie. Ele aproxima o bebê de Beatrice e ela beija a testa do pequeno.

   Jackie leva o bebê e assim que saí  encara a lua cheia no alto do seu, tão linda com sua graciosidade, ele olha para seu filho e se derrama em choro emotivo, sua aflição quanto a vida de seu filho não foi em vão. Para ele cada segundo ao lado da esposa se preocupando valeu.

   Ele entra na casa com seu melhor sorriso. Os rapazes vem ao seu encontro, e sorriem emocionados a chegada do pequeno Henry. O bebê passa de braço em braço dos tios. Depois Jackie e Apollo o levam para um banho morno e cheio de cuidados.

   A fragilidade do pequeno em seus primeiros minutos de vida se parece com uma peça refinada de vidro que com o mínimo impacto pode quebrar. Tirando a fragilidade do recém nascido,  nasceu um menino forte e saudável.

    Beatrice deixa a cabeça encostar, sua visão da voltas com a queda da pressão.   Sua respiração está lenta, mas seus batimentos cardíacos fortes.

   Ela fecha os olhos por um instante, e a escuridão a toma.

- Beatrice? - Alice chama preocupada limpando a amiga suja de sangue da placenta. - Bea...

   Mônica toca o ombro de Beatrice, ela não reage,  seu corpo está mole.

- Beatrice! - Mônica grita dando leves tapas nas bochechas pálidas da mulher.

- Ela desmaiou? - Alice  pergunta desesperada.

   Mônica se debruça e encosta a cabeça próxima ao tórax de Beatrice para ouvir seus batimentos cardíacos.

- Está ficando fraco! Ela...

    Alice levanta abruptamente e corre para fora, ela tropeça nas escadas do porão e grita por Sam.

    O ruivo saí assustado e pela expressão da esposa sabe que há algo de muito errado. Alice está palida e ofegante.

- Ela... ela não vai aguentar. - Alice sussurra rouca. Sam estremece e corre para dentro. Jackie saí do banheiro com o filho embrulhado em uma toalha quentinha.

- Jackie...- Sam sussurra e Jackie o encara sorridente, aos poucos seu sorriso vai desaparecendo e Apollo toma Henry rapidamente dos braços do pai.

Jackie procura a parede para se apoiar, sua pressão caiu rapidamente.

- Ela está fraca de mais. Ela vai...

- Sangue e soro! - Apollo comenta sério.

   Eles se olham, Nick se levanta rapidamente e mostra o braço.

- Em mim corre o sangue de Beatrice. Ela me deu do dela uma vez, vou devolver. - Nick diz sério

-  Vamos salva-la antes que seja tarde de mais.- Luck diz sério. - Eu já a vi fazer isso, eu vou tirar o sangue de Nick e passar para Beatrice.

   Ray aparece com Beatrice mole em seus braços, com suas pernas ainda sujas com um pouco de sangue do parto.

- Que seja rápido então. E é melhor acreditarem em milagre. - Ray sussurra rouco levando Beatrice para o quarto.

   Ele a deita na cama com cuidado, e deixa uma lágrima escapar.

- Aguenta... Sua última missão é sobreviver a isso. - Kevin sussurra de joelhos pegando a mão de Beatrice gelada e a alisando com carinho.

  Stuart procura rapidamente na internet as melhores maneiras de salvar Beatrice da morte. Luck tira o sangue de Nick tomando cuidado, mas sem deixar de ser apressado.

   Porém, o tempo faz: 

Tic...

Tac ...

Tic...

Tac...

    Afligindo seus corações, torturando suas emoções, trazendo culpa ao coração de Jackie que se parte lentamente no chão do corredor, junto a cada passada de segundo do ponteiro do relógio.

*****

_________________________________________

.... meu coração dói.

Boa leitura!

🖤

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora