Ariel Lewis:
Os dias se passaram rapidamente e quando eu comecei a prestar atenção no tempo já se tinham passado duas semanas das minhas férias e parecia que tinha sido ontem que eu tinha chego a Charlotte, foram dias intensos e gostosos, desde a chegada de Hector minha melhor amiga estava um pouco aérea, mas, eu acho que era por conta de ter tantas pessoas a sua volta, Lucy nunca tinha compartilhado a casa com mais de uma pessoa e ter dez pessoas dentro de uma casa era para deixar qualquer pessoa maluca, mas, era uma mistura boa. Já que as histórias de Hector sobre as suas experiencias nos rodeios eram divertidas, Andrew por mais que estivesse depressivo estava tentando conviver mais com a família e se integrando novamente a sociedade, Lana era maravilhosa e estava se aproximando muito de Melissa e eu gostava de ser aquela amizade surgindo.
Diferente do que eu imaginei Scoot não se esqueceu do jantar e eu não poderia continuar inventando desculpas para não aceitar o seu convite, o que me deixou um pouco desconfiada, já que eu já tinha passado para o seu advogado todas as altos do processo e não tinha mais nada a ver com ele, Melissa se recusava veementemente a ir ao jantar falando que tinha algo de errado com ele, pois, o homem lhe dava arrepios e por mais que tivesse tentando a convencer, ela estava irredutível, Lucy tinha achado tudo aquilo um espetáculo e estava mais do que animada para ir jantar na casa dele, achando que ele iria a recepcionar com uma faca apontada no seu pescoço, ela estava desvairada com tanta agitação. Melissa ainda me fez prometer que não iria falar que ela estava fazendo uma desfeita e sim que estava indisposta e que não poderia comparecer ao jantar por questões médicas. Eu apenas achava que elas estavam dando audiência demais para um jantar na casa de um caipira chique, Scoot era inofensivo como um cachorrinho, ele ladrava, mas, nunca mordia e as pessoas apenas lhe davam audiência demais, por isso ele chamava tanta atenção.
_ Estarei de plantão está noite. – Avisou August beijando a minha testa carinhosamente. _ Se aquele idiota tentar fazer qualquer coisa contra você, me ligue que eu terei o prazer de o jogar no xadrez e me livrar da chave.
_ Eu não irei sozinha Gus. – Garanti beijando o seu rosto carinhosamente. _ E Scoot está sendo muito gentil em me convidar para um jantar por ter o representado naquele dia e ainda depositou um bônus polpudo na minha conta. E como prometi a você irei levar Austin comigo, assim ele não tentará nada.
_ Deveria levar Andrew, ninguém tem medo de Austin ele é o simpático da família. – Resmungou August. _ Me ligue se precisar de qualquer coisa e cuidado com Scoot, ele não é o aparenta e eu não quero que acabe de enrascando por causa dele.
Sorri e concordei deixando-o ir, eles nunca iriam perder aquele senso de proteção.
_ August já foi? – Perguntou mamãe entrando na sala onde eu tentava pintar as minhas unhas, precisa de uma manicure com urgência, mas, todas as da cidade pareciam estar lotadas e não podiam me atender. _ Aquele garoto não sabe mais o que é passar uma hora com a família. O que ele veio fazer aqui? E onde você e Austin iram mais tarde? Espero que não estejam pensando em aprontar alguma coisa, pois, eu não irei tirar ninguém do xadrez se acabarem se ferrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...