As horas passam e finalmente chega o fim de mais um dia de expediente. Todos os funcionários vão para casa, incluindo Marion. Assim que entra no carro, pega o telefone e só então retorna as ligações de Stacy.
— Finalmente a senhorita atendeu. Dia corrido hoje? — Pergunta a loira do outro lado da linha enquanto toma seu vinho.
— Nem me fala. Tive reunião quase o dia inteiro hoje. Estou morta. — Marion fala logo após colocar a chamada no viva-voz e sair com o carro. — Como estão as coisas?
— Tudo bem. — Stacy para de falar e olha rapidamente para a cozinha, vendo fumaça saindo da mesma. — May, espera só um segundo antes que o apê pegue fogo. — Ela então se levanta e vai até a cozinha. Vê o marido focado no celular, provavelmente jogando. — Conner! Eu não sou churrasqueira para gostar de carvão não. Presta atenção. — Esbraveja e coloca o celular no balcão, tirando a panela do fogão e colocando na pia. Em seguida ela abre a torneira e aumenta a quantidade de fumaça.
— Está tudo bem aí, Stacy? Não é melhor ligar para os bombeiros? — Marion fala do outro lado da linha e ri.
— Muito engraçado, Marion! Quando foi que começou a trabalhar no circo? Acho que você esqueceu de me contar. — A mulher então olha para Conner que continuava jogando, do mesmo jeito de quando ela chegou. — CONNER, ACORDA! Faz alguma coisa de útil e pede uma pizza agora.
— Nossa, por que está tão brava? — Ele solta o celular e a olha pela primeira vez.
— Você deixou a comida queimar. Você só tinha um objetivo: não deixar isso acontecer.
— Então eu perdi?
— Sai da minha frente antes que os protetores de animais venham aqui e me prendam por eu agredi um asno. — Diz e mesmo sem entender o que ela tinha dito, Conner vai para a sala e Stacy pega o celular novamente. — Eu fui muito grossa com ele?
— Você o chamou de burro. Ainda bem que ele não entendeu. — Marion fala. O sinal em que estava parada abre e ela segue seu caminho.
— Ele nunca entende nada. O que foi que eu o vi hein? — As duas riem. Embora os constantes desastres de Conner, os dois se amavam e se davam super bem. — Quais os planos para hoje à noite?
— Vou jantar com o Adam em um restaurante novo que abriu aqui. Quando você volta para cá? — Neste momento ela estaciona o carro na garagem de sua grande e aconchegante casa.
— Eu não sei. Acabei de ser promovida, então eu vou ficar mais um tempo.
— Hmm! Tivemos uma promoção é?! Parabéns.
— Obrigada! E falando nele, onde está o Adam que ainda não se intrometeu em nossa conversa, hein? — Marion ri pelo comentário.
— Deve estar na casa dele se arrumando. Eu vou fazer o mesmo, já são quase sete da noite. Nos falamos depois?
— Claro! Eu vou verificar se o meu crianção consegue telefonar para a pizzaria. Até mais!
Depois de desligarem, Marion entra em casa e a primeira coisa que ela faz é tirar os saltos e jogar em algum canto qualquer da sala. Depois disso, prende o cabelo em um coque e vai para a cozinha. Pega uma garrafa de água e despeja o líquido no copo bebendo em seguida. Antes de subir para o quarto, olha mais uma vez as mensagens no celular para ver se não tinha mais nenhuma mensagem de Adam, mas como havia suspeitado, havia novas mensagens dele.
"Amor, coloca aquele vestido lindo que eu te dei?"
"Eu sei que você é louco para me ver com ele, não é? Você sabe que eu quero usar ele em uma ocasião especial."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de Luxo [Concluído]
RomanceUma infância destruída pelo melhor amigo de seu pai. Durante muito tempo, Marion sentiu vergonha de si mesma e do seu corpo depois de tudo o que aconteceu. Jurou nunca confiar em ninguém que tentasse se aproximar dela. Mas o tempo passou e ela cresc...