Faça-me ficar

893 75 108
                                    


Fora naquele dia – em que o sol quente do verão se escondia no horizonte – e o céu era tingido em tons laranja e magenta no belo crepúsculo ao entardecer. Em mais um dos seus encontros às escondidas, regados a beijos desejosos e toques rápidos. Momentos onde a pressa sempre se fazia presente, assim como o temor e de serem pegos. Onde seus corpos se encontravam e encaixavam-se em movimentos rápidos, apressados e brutos.

Daquela vez aconteceu no quarto do moreno de olhos verdes. Seus pais não estavam assim como a sua irmã Laura e seu primo. Apenas Cora jazia no andar de baixo, coberta por um grosso lençol se entretendo com a tevê, cujo o som estava nas alturas. Do cômodo em que estavam – que ficava a uma distância consideravam – os amantes podiam escutar o monólogo da série que a jovem assistia. Eles meio que agradeciam por isso, pela privacidade.

Stiles arfou, semicerrando os olhos. Encarando a face rosada do Hale, que mordia o lábio inferior, contendo seus gemidos, investindo contra si cada vez mais rápido e mais forte. Vez ou outro lhe atacava os lábios e o pescoço, deixando a pele avermelhado, parecia ter prazer em lhe marcar. Suas mãos repuxavam os cabelos negros da parte de trás da cabeça do moreno, com força. Buscando fôlego entre uma investida e outra.

— De-Devagar, droga. — O rapaz de cabelos castanhos pediu soltando uma lufada sôfrega de ar. Sentia seu quadril reclamar a cada investida descuidada do amante, aquela posição em nada lhe ajudava. Seu ápice se tornava mais real a casa segunda, com a masturbação que desempenhava seguindo o ritmo do amante.

Ele e Derek tinham essa espécie de caso há quase dois anos. O próprio moreno havia pedido sigilo ao outro. Só por um tempo, ele disse. Era algo meramente casual, no início. Mas o sentimento havia crescido sem precedentes. Deixando ambos confusos. Um mais do que o outro.

O moreno não soube ao certo como àquilo começou. Talvez tenha sido após uma das festas da Lydia, na qual ele acordara ao lado do rapaz de cabelos acastanhados. Ou talvez bem antes disso quando o castanho lhe pegara de surpresa, em um beijo atrás das arquibancadas. Ou quando ele lhe apoiou em momentos difíceis. Eles se conheciam desde pequenos, Mas só na adolescência se tornaram amigos, fora mais ou menos no ano em que os Hale’s retornaram a Beacon Hills. O moreno não estava pronto para entrar em um relacionamento outra vez, ainda mais com um cara, se o pessoal do basquete soubesse daquilo, ele se tornaria uma piada. E foi assim que os dias se tornaram semanas e essas, por sua vez, meses...

— Eu estou quase. — Derek gemeu gostoso. Sentindo suas pernas tremerem, os dedos se contraírem e o prazer lhe tomar o corpo. Segurou as coxas do rapaz com um pouco mais de força. Empurrando as pernas para frente, sem se importar muito com o que acabara de ouvir. Focando na sensação gostosa que se tornava cada vez mais intensa.

Em um último gemido Derek se derramou no interior aquecido do rapaz. Enchendo a pontinha do preservativo com seu sêmen. Seu corpo caiu sobre o do Stilinski e em seguida girou para a esquerda, se deitando ao lado do rapaz. Derek puxou o preservativo e amarrou, arremessando-o em direção a lixeira próximo a escrivaninha.

Ambos passaram a fitar o teto do quarto – por alguns longos minutos – seus dedos próximos, quase se tocando, fora quando ambos perceberam que há estava tarde.

— bom... Eu já vou indo. — o castanho balbuciou baixinho. E Derek não encarou o amante, pois temia pedir para ele ficar, se o fizesse. Stiles se sentou na cama, sentindo uma dor chata no quadril lhe perturbar. — posso usar o seu banheiro?

— Claro! Tem uma toalha na segunda gaveta. — disse Derek. Observando a costa do castanho. Os pontinhos negros iluminados pela fraca luz do abajur. O mesmo se levantou, pegou suas roupas e a toalha na cômodo. Caminhando para o banheiro enquanto o moreno permanecia deitado na cama.

Antes que eu váOnde histórias criam vida. Descubra agora