- Vocês dois estão, extremamente, estranhos- Dana confessou com uma careta enquanto se apoiava no carro de Derek.
- Coisa da sua cabeça- Penélope encarou o ruivo de relance e segurou uma risada, eles tinham que fingir.
- Não sei não- Connor abraçou a menina e encarou os dois- Vocês estão se pegando?- Olhou-os de cima a baixo.
- Vá a merda- Penélope mostrou o dedo do meio para o menino.
- É vá a merda- Imitou-a- Ei...! Seria tão ruim?- Derek disse indignado.
- Esse não é o ponto- Socou o ombro dele rindo- E você não faz o meu tipo- A roda riu do comentário.
- Você não gosta de ruivos?- Balançou os cabelos e fez uma graça.
- Claro, exatamente isso que eu quis dizer- Sarcástica- Vá a merda- Rolou os olhos e encarou a entrada do colégio, eles tinham que voltar logo.
- Vocês conheciam a menina que desapareceu?- O ruivo engoliu em seco enquanto questionava.
- Era uma caloura- Dana franziu a testa, buscando lembranças mais efetivas.
- Eu não lembro dela- Óbvio que Connor não lembrava dela, era um menino que não se esforçava nem ao mínimo, como lembraria?
- Espero que ela esteja bem- Penélope colocou a mão nos bolsos e olhou em volta fugindo da falta de assunto.
- A Lisa falou com você depois da festa, Penny?- Connor encarou-a curioso pela resposta.
- Eu namoro, Connor- Engoliu o incômodo.
- O que tem a ver?- Dana forçou.
- Esqueçam essa festa- Rolou os olhos e soltou uma risada acompanhando o grupo, de fato, não tinha sido uma das melhores, as bebidas acabaram cedo, a bateria da caixa de som pifou no meio da festa e os salgadinhos pareciam isopor.
- Ainda não acredito que você ganhou uma bolsa depois de ser expulso- Connor deu um chute leve nas pernas de Derek, provocando-o.
- É...- Olhou para baixo e tentou pensar em uma resposta.
- Você ainda está trabalhando no café?- Dana pressionou.
- Não, eu...- Merda, todas as palavras fugiram de sua mente.
- Nós temos que ir- Penélope sorriu para o casal de amigos e tentou tirar Derek daquela situação.
- Mas já?- Dana franziu a testa.
- Vocês acabaram de sair- Connor olhou a menina de relance.
- Eles são bem restritos com horários- Derek coçou a nuca e deu um sorriso forçado.
- Dois SB's, eu teria vergonha- Dana soltou uma risada aguda.
- Dois idiotas, eu teria vergonha- Derek mostrou o dedo do meio enquanto observava os dois ficando cada vez menores. Eles entraram pela cerca furada e continuaram o caminho pela floresta em um silêncio confortável- Obrigada, Penny- Olhou-a tentando expressar com seu olhar o que não conseguia com as palavras, não saberia como responder as diversas perguntas e provavelmente falharia deixando algum segredo escapar.
- Você precisa melhorar as suas respostas- Sorriu não deixando que o emocional sobressaísse.
- Ou eu podia treinar minhas habilidades de compulsão- Balançou os ombros de um jeito engraçado e riu.
- Você é ruim em tudo que você faz- Riu do próprio comentário, talvez por isso eles se davam tão bem, nada dava certo para os dois, mas, talvez o destino estivesse mudando, porque no momento, as coisas estavam boas, bem boas, boas até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoradas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Penélope superaram todas as dificuldades que enfrentaram, foram contra Lizzie, contra seus sentimentos e contra si. Fadadas ao destino, aceitaram que não eram só uma ficada em um bar e se entregaram uma a outra de bandeja, sem medo, mas o de...