016

629 51 12
                                    


Sabina: E depois fala que noart não é real, esses dois tem mais química do que a própria matéria de química- a mexicana fala se referindo ao que Sina disse ontem.

Heyoon:Vamos deixar os pombinhos a sós-sussurra para a mexicana.

As duas saem de lá, os dois pombinhos nem perceberam que elas saíram.

Noah

Quando eu abraço Sina, sinto um machucado em uma curva dela, presisamos conversar sobre isso, eu tô quase me matando de curiosidade.
Eu sei que deve ser algo constrangedor e ruim para ela, mas nós somos melhores amigos e contamos tudo um para o outro, ou talvez só dá minha parte.
Mas eu não quero falar disso agora, o clima tá tão bom.

Sina:Acho melhor nós entrarmos, já vai começar a aula-ela pega sua mochila que estava no chão e o sinal toca, quando ela estava indo em direção a sala de aula, eu seguro seu braço impedindo ela de ir- Me solta- ela tira seu braço com força e agilidade, parecia traumatizada.

Noah:Desculpa, não queria te assustar-coço a nuca- é que... Temos mesmo que entrar? - sorrio sapeca.

Sina:Claro que temos, aliás estamos atrasados.

Noah:Vai me dizer que nunca matou aula? - ela mexe a cabeça negativamente.

Sina:Se meus pais descobrirem eles ficariam furiosos, e eu acabei de entrar na escola.

Noah:Primeiro, seus pais não vão descobrir, segundo, Foda-se vão pensar que nós faltamos, vai Sina por favor-juntos as mãos.

Sina:Se é louco, óbvio que não, eu nunca fiz isso.

Noah:Pra tudo tem a primeira vez- ela bufa.

Sina:Tá bom, você venceu-ela revira os olhos, quando ela vê meu sorriso imenso ela sorri também- mas onde vamos ficar?

Noah:Vamos dar uma volta pelo bairro, mas primeiro presisamos tirar essa roupa, se não vão saber que estamos matando aula.

Sina:Você acha mesmo que eu trouxe outra roupa? Nem imaginava que ia fazer isso.

Noah:Eu posso te dar o meu moletom, acho que é grande o suficiente pra cobrir o seu uniforme-ele abre a mochila e me mostra o moletom- e pra mim, eu trouxe outra roupa.

Sina:Certo,mas onde vamos nos trocar e como vamos sair da escola?- ela já estava mais empolgada, eu sabia que ela ia gostar.

Noah: Tem um cantinho da escola que ninguém vai lá, e o muro é pequeno, mas você vai ter que pular- vi ela ficar com medo e abraço ela, tentando aconchegar a loira, funcionou- eu te ajudo a pular se tiver medo.

Sina: Valeu Noah... Acho melhor nós começarmos a "fuga" - faço aspas com os dedos.

Eu mostro o cantinho para Sina, entrego o moletom para ela e ela veste, era minha vez de me trocar, apenas tira a camiseta e coloco outra, a calça não era da escola. Sinto Sina queimar meu peitoral quando tiro a camiseta.
Na hora de pular, eu vou primeiro, pulo o muro e caio na calçada, não tinha ninguém na rua, pra nossa sorte.
Sina sobe no muro prestes a pular, ela tava com muito medo, eu olho pra ela e ela se desiquilibra caindo de lá de cima, me desespero.
Antes que Sina caia no chão, pego ela com o braços, estamos a milímetros de distância. Assim eu consegui ver o quanto a loira era bonita,eu estava arrepiado, comecei a olhar para a boca dela e fui aproximando, até a Sina desviar o olhar e se levantar do meu colo.
Passo a mão por trás da cabeça e olho envergonhado pra ela.

Sina: Obrigada Noah, se não fosse por você tinha machucado feio- ela sorri pra mim.

Noah: Não foi nada, me sentiria culpado se deixasse você cair- sorrio de volta.

Começamos a dar a volta no bairro e lá encontramos...

💖

🦋Rebeldes haha

🦋Como faz pra ficar em alta na hashtag? KKKKK Wattpad pelo amo de Deus coloca em alta

🦋Perceberam que eu amo escrever de madrugada.

🦋Não esqueçam de votar, ajuda muito💕

beijos
Lehh💖

𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora