O Começo da Missão: Ninjas a espreita

679 67 8
                                    

[CAPÍTULO TRÊS]

[O Começo da Missão: 

Ninjas a espreita part.2] 

E não é que o miserável percebeu? Tá ele é um jounin, eu sei, mas muitos não perceberiam, afinal ele é o kakashi do sharingan, não é mesmo?

Continuei caminhando normalmente. Sei que a qualquer momento eles vão atacar  e nada vai acontecer comigo, mas preciso me controlar  na questão dos reflexos.

Quando de repente sinto uma movimentação de chakras, dois ninjas saem da maldita poça para atacar o Hatake - Seriam espertos aparentemente, foram direto no mais forte juntos, acontece que, o aparentemente mais forte é Kakashi Hatake - não preciso me preocupar, é tudo muito rápido para os dois genins ao meu lado acompanhar, então de trás de um arbusto sai outro ninja, mas desta vez não é ao Hatake que ele ataca. 

Ele vai em direção ao Naruto e quando vejo por mim, não estou mais do lado do velhote - que droga meus instintos que falam mais alto - acerto o ninja que eu julgo ser da névoa com uma kunai e o mesmo vai no chão urrando de dor, sim, minhas kunais são envenenadas... Enfim o Hatake enganou os outros dois ninjas com um clone e agora temos a nosso dispor três ninjas da névoa inconscientes.

- "Ao que parece Sakura foi a única que notou esses ninjas e ainda defendeu Naruto... Interessante" — Muito bem Sakura... Naruto e Sasuke não abaixem a guarda fiquem mais atentos! — O prateado fala.

Droga, ah Naruto baka, um de meus objetivos é claramente não chamar a atenção dos holofotes, a culpa é sua Naruto.

Só espero que isso não desperte o interesse do Hatake, estava tudo indo tão bem até agora, malditos ninjas da névoa... Mas ainda não acabou, ainda tenho esse "pressentimento" - intuição talvez - de que algo vai acontecer, esse velhote tá escondendo alguma coisa.

Porque ninjas da névoa nos atacariam se não por ele? E eu nem pensei em um jeito de aproximar Sasuke e Naruto até então, isso ta' piorando severamente, preciso pensar em algo, mas até lá...

— Por que será que aqueles ninjas da névoa nos atacaram? Tem algo a ver com você senhor Tazuna? — Chamo a atenção de meus colegas. Essa voz inocente vem bem a calhar.

— O que? Porque esse ataque teria relação a mim? Claro que não pirralha! Não faça perguntas tolas. — Então é assim que o velhote quer jogar? Tudo bem então. Já consegui chamar a atenção do Hatake mesmo.

— Ela está certa, você tem algo a ver com isso não é Tazuna? — O jounin arqueia as sobrancelhas prateadas se voltando ao mais velho — Nos diga a verdade se isso for mais do que parece, não era para genins terem vindo em uma missão para a qual não estão preparados. Pode por em risco desnecessário a vida deles. — Tazuna só agora parece entender o que o Hatake quer dizer.

— Tudo bem eu conto... Gatou está me perseguindo! - Ele fala desesperado.

— Gatou? O empresário? - Traficante que se fala Hatake.

— Sim, ele não quer permitir que eu termine a construção da ponte, assim a cidade onde eu vivo vai depender dele para... Bem, tudo e ele cobra muito, quase não temos mais nada. A cidade está praticamente falida, essa ponte pode ser a salvação dos moradores, mas pra isso eu preciso chegar lá, eu sabia que Konoha não iria mandar ninjas se soubessem a verdade então menti... Sinto muito por colocar vocês em perigo, me perdoem, mas se eu não chegar, não quero nem saber o que vai acontecer. A minha filha ela é tão jovem, e ao meu netinho ele é só uma criança... Como vão sobreviver? — Esse velho é um mentiroso mesmo.

Sério? Chantagem emocional? Que cretino, porém tem um lado "bom", com tudo isso, talvez tenha o meu tão esperado risco de vida - o empurrãozinho para a amizade de Sasuke e Naruto - É isso ai Kakashi, nós temos que continuar. 

E nos vamos, tenho certeza, esse Hatake não me engana, deve ter coração mole isso sim! E toda aquela política ridícula de amizade, ele vai continuar com a missão com certeza.

— Tudo bem, nós vamos terminar essa missão. — Ele solta em um suspiro enquanto coça a cabeça. Não disse? Se faz de machão, mas no fundo é uma manteiga derretida.

— Obrigado, muito obrigado! — Acho que vi água escorrendo pelos olhos do velhote arrogante.

— ISSO AÍ! NÓS VAMOS TE LEVAR PRA CASA VELHOTE E SALV... — Eu mereço,  me aproximo de Naruto e lhe dou um soco na área do estomago — Aah SAKURA-CHAN! — Esse garoto ja pode se candidatar a saco de pancadas.

— Quantas vezes eu já disse? Pare de gritar Naruto. — Encaro-o severamente. 

— Des-desculpe, Sa-Sakura-chan não vou mais gritar. — Com certeza. Penso irônica com o que ele fala.

— Até parece. — Murmuro e ouço Sasuke bufar ao meu lado.

— Tsc... Baka. — Naruto rapidamente se volta contra ele.

— O que você disse? - O loiro solta fogo pelos olhos. Desse jeito, nunca que eles vão ter uma linda amizade cheia de arco-Iris e unicornios.

— Baka — Sasuke repare. Acho que vou demorar a terminar essa missão. Definitivamente.

— Você vai ver só, eu vou acabar com você Sasuke.. — O jichuruki grunhi. E la vamos nós de novo.

— Tsc... Isso é o que nós vamos ver. —  Sasuke murmura aparentemente irritado. É com certeza um ciclo sem fim.

Sério, eles realmente já estão brigando? Será que eles não cansam não? Será que eles não veem que tem que serem amigos pra essa minha missão acabar logo? Tsc to sentindo - praticamente metaforicamente falando - que essa missão vai levar muito mais tempo.

Peruca ridícula.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora