Onde Estou?

10 0 0
                                    

  Capítulo: 1

Eu sabia que cedo ou tarde,teria que enfrentar o pavor e a tristeza da morte. A morte faz agente esquecer os limites do nosso corpo e nos primeiros segundos, sentimos Medo do que pode vir aparti daí. Eu sei que todos vamos morrer um dia,só não imaginei que isso aconteceria tão...cedo.

Aquele dia foi como todos os outros; levantei bem cedinho para ir ao colégio e tive um desentendimento com um colega de classe antes mesmo de chegar ao portão central.

- Ei!! Boneca idiota,olha por onde anda!

Era normal Noam, tirar uma com a minha aparência. Isso é tão ridículo! Percebe-se que ele só faz isso para ter um motivo para brigar comigo. Só gostaria de saber o porquê?! Porque sempre está provocando uma briga entre agente?

- Noam já chega! O que foi? está tão apaixonado que não consegue chamar atenção,se não criticar a minha aparência?

Retruquei.

- ...

Ele não me respondeu, mas percebesse o rubor em seu rosto. Qual é?

- È sério!? Sabe que eu sou um garoto né?!

Ele apressou o passo,sem olhar para traz uma única vez,isso era Raro. O que Noam tem? Eu estava obviamente mexendo com o psicológico dele. Eu esperava que ele fosse devolver com respostas em dobro. Como não o fez,eu apenas continue o meu dia normalmente. A aula foi "extremamente estressante"              

"Rsrs"

Mas não tardou para o fim se aproximar,e assim que chegou,pedalei o mais rápido que pude para chegar a tempo de ver a abertura do meu programa favorito. Todo o caminho parecia normal,não avia nada que exigisse a minha atenção.

Assim que eu cheguei em casa;larguei a bicicleta na garagem,corri para a entrada da sala,já tirando os sapatos dos pés para evitar uma bronca,caso o piso estivesse acabando de secar. Joguei o casaco de qualquer jeito no "porta casacos" subindo em seguida as escadas que levavam até a sala de tv. Assim que abri a porta e me direcionei a televisão,ainda estava nos últimos segundos de uma propaganda de jogo.

Joguei a mochila no sofá,e me sentei logo após.

- Steve!!

O Grito da minha mãe ecoou por toda a sala antes de entrar no meu ouvido. Eu os tapei com o incômodo daquela voz fina e aguda.

-  O que è!

Devolvi no mesmo tom,o que não foi uma boa idéia.

- Se você gritar comigo mais uma vez eu vou cortar a sua mesada!!

Elas sabem muito bem como nos "Dominar".

- Leve imediatamente essa mochila para seu quarto, À! Fassa o favor de arrumar ele também. Aquele lugar está parecendo um ninho de rato. E não se esqueça de arrumar o casaco que você jogou de mau jeito na sala de  visitas.

Disse ela,já na porta da sala.

- Daqui a pouco mãe.

- "Daqui a pouco" nada! Se você não fizer agora,eu irei desligar a TV.

Minha mãe,estraga prazeres como sempre. Não acredito que logo hoje ela vai pegar no meu pé.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINECRAFT Onde histórias criam vida. Descubra agora