Chegando no colegio ainda no carro dei um beijo no Romariodo.
Sara: te amo.
Romariodo: também, boa aula
Sara: pode deixa vou ter sim
E dei um sorriso safado pra ele e sair do carro com a Dani.Quando estavamos entrando no colegio vem a Rebecca igual uma maluca gritando o meu nome.
Rebecca: saraaaaaaaaa minha amiga amada.
Sara: o que aconteceu com voçê ? Por acaso você transou com o Felipe ?
Rebecca: kkkkkkkkkkkk e quem sabe,
Danielle: meu deus do céu
Sara: não falei que estes 2 juntos ia dar alguma coisa?
DANIELLE: verdade.
SARA; mais isso já era também de espera Dani.
DANIELLE: e verdade.
REBECCA: tem uma coisa que eu quero falar com vocês.
SARA;então fala.
REBECCA: cheguei aqui mais cedo hoje e tem uma nova prefessora no pedaço.
SARA: pera ai PROFESSORA e uma mulher?
REBECCA; ninguém merece mais esta sim e parece que vai ser a nova professora de português já que a nossa antiga não vai poder vim por um bom tempo por causa da gravidez dela ai você saber como e né amiga?
SARA: e posso ter uma ideia nisso ai.
trim trim trim trim trim trim
DANIELLE: bateu i sinal vamos temos muita coisa pela frente
SARA: to vendo que o dia hoje vai ser longo e muito por sinal
UNS MINUTOS DEPOIS
DANIELLE: até que fim o intervalo
SARA: por que este desanimo amiga ?
REBECCA: e verdade logo hoje nesta segunda maravilhosa vou falar a verdade também não sou fã de segunda mais logo hoje você assim eu em.
DANIELLE: Eu sei e por causa de ontem lembra PISCINA CERVEJA e resto vocês pode ter um ideia.
SARA: ainda bem que a mais tava melhor de nós era eu kkkk
REBECCA: SARA DANI olha lá a nova professora de português que te falei.
SARA;hum , bonita não vamos falar também que uma mulher top de linha.
DANIELLE: isso e verdade eu sou mais eu do que ela.
15 MINUTOS DEPOIS.
REBECCA: meninas e a vez da professora de português isso não vai ser legal pode aposta nisso.
SARA: assim espero que seja kkkkkkkk
DANIELLE: XIIIIIII já vi tudo.
vice- diretora: bom dia alunos
A TURMA FALA : bom dia!
vice- diretora: eu só vim apresenta a nova professora de vocês esta e a JULIANA MENDES sua nova professora de português.
A TURMA; seja bem vinda professora JULIANA MENDES
PROF: obrigada alunos
vice- diretora; bom eu já vou indo espero que não tenho poblema com a nova professora de vocês.
Eu penso: e só ela não entra no meu caminho deixa a minha passagem livre que a gente não se estranha.
REBECCA: falou alguma coisa sara?
SARA: nada coisa boba.
DANIELLE: ta bom sei
PROFf; bom alunos como sempre fasso quero conhecer cada um de vocês.
SARA: mais uma vez isso denovo.
PROF: beleza então vamos começar com você já que você ta protestando ai
SARA: que merda, sou sara tenho 25 anos estudo aqui faz anos e minhas melhor amiga e a rebecca e a danielle e eu gosto de ouvir música , ler e dança alias nos 3 dançamos bem e tenho um namorado.
PROF; que bom próximo.
e assim foi a aula dela todinha dela até a hora de nós ir embora pra nossa casa só não quero que ela travesa o meu caminho que a gente não se estranha por ai. assim espero não to afim de ter poblemas com ela.
a
depois de um tempo estou saindo do colegio e que e que eu encontro dando em cima do meu namorado ( se vocês falou a nova professora acetou ela mesma) será que ela e cega ou o que será que ela não ta vendo que ele tem uma aliança no dedo não e ? e o RÔ saindo fora e ela em cima dele se eu fosse ela e melhor sair do meu caminho antes que eu mesma tenha que tira ela do meu caminho .
REBECCA: sara to te chamando faz tempo o que você tem em?
SARA:olha ali que você vai ver
DANIELLE: xiiiiii já temos poblema com a professora nova?
SARA: mais não se proculpa meninas aposto que ela não fica no meu caminho por muito tempo
DANI E REBECCA: xiiiiiiiiiiiiii
XIIIIIIIIIIII O QUE SERA QUE A SARA VAI ARRUMA
BOM VAMOS CONTINUA A LER PARA TIRA NOSSAS DUVIDAS
BJOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.