🎈Cap.1 - O Garoto dos Olhos Acizentados 🎈

20 3 6
                                    


Oi gente, Espero que gostem da fic
e q dêm suporte a ela, é isso beijos, votem por favor e me desculpem qualquer erro ortográfico.

-─᮫ຸ─✺̸໋᳕⃔༄ᯨ᮫◯๋ຸ࿔⸾─᮫ຸ─-

Eu estava acabado, mas nem por isso deixei de me levantar, tomar um banho e vestir uma roupa decente já que eu estava em estado de vegetação em cima da cama a três dias, só levantava para buscar mais comida e bebida na cozinha, aí vc me pergunta " blz mas pq vc tava assim?" Pois eu te respondo.... Eu me descobri corno, de 4 anos que eu estava namorando o Taehyung, durante 2 ele estava ficando com um outro cara.... O melhor DOIS CARAS, eu ainda o amo, por isso estive todo esse tempo morrendo aos poucos na cama, comendo igual a um porco, afinal eu não precisaria mais me manter sarado, queria engordar até não conseguir mais ver meu próprio pau pq eu não queria usar ele para foder com mais ninguém se não o Tae.

Mas chegou num nível que eu não conseguia mais conviver comigo mesmo naquela situação, então, decidi que iria levantar e dar uma volta, o único problema era que eu decidi dar uma volta logo no dia dos namorados, eu espero que eu não comece a chorar igual criancinha na rua.

Com esse pensamento saio de casa andando na rua rumo a pracinha que fica a algumas quadras da minha casa.

Durante o caminho fiquei pensando no quão bom foi ter o Namjoon, Jin e Hoseok ao meu lado enquanto eu estava bêbado falando sobre como eu queria o Taehyung de volta para mim, em como eu amaldiçoava aqueles dois caras, não por eles terem tirado o Tae de mim, ok até pode ser um pouco por isso, mas o principal motivo é que nenhum deles encorajou o Tae a me contar a verdade, seria bem menos pior, mas não, deixaram ele me enganar por dois anos.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, quando finalmente cheguei na grande praça me deu uma vontade de dar meia volta e voltar pra casa para pedir 5 pizzas e comprar mais uma garrafa grande de batida mas eu fui forte, respirei fundo e fui em direção a um dos poucos bancos livres da praça.

Passando o olhar pelo local pude ver desde casais conversando e trocando carícias, todos com seus dedos mindinhos conectados por um lindo fio brilhante na cor vermelha, as pessoas sozinhas apenas observando o quão fofos eram os casais, ainda observando o movimento na praça, vejo um pouco distante Hoseok passando com três casquinhas de sorvete em suas mãos, me levanto e vou até meu amigo.

- Hey - Chego por trás o assustando levemente.

- Aí que susto garoto, oque está fazendo aqui? Achei que estava deitado na cama sofrendo - Ele diz ainda segurando as casquinhas, ele parecia nervoso mas preferi não comentar.

- Eu não aguentava mais ficar deitado - disse.

- então quer dizer que vc já superou o Tae? - perguntou ainda parecendo meio nervoso mas mesmo assim um pouco feliz com a ideia de eu estar superando.

- Não, eu só quis sair mesmo, mas hein, por que três? - perguntei me referindo as casquinhas em suas mãos que começavam a derreter levemente.

- É q-que..... Ér..... Hm, é q eu t-ava com fome sabe? Aí eu comprei três - disse de forma nervosa.

- Ah, entendi... - Disse estreitando os olhos desconfiado.

- E-er... Olha eu tô meio ocupado agora, depois eu converso com vc tá cara - Ele disse começando a andar de costas na direção oposta de onde estava logo me dando as costas e indo para algum lugar que não consegui ver atrás de umas árvores mais baixas.

The Red Ballon Boy  || pjm + jjk ||Onde histórias criam vida. Descubra agora