Ser irmã do Nash Grier não é pera doce...eu sei melhor que ninguém. Nash Grier, como vocês devem saber, é um viner/youtuber famoso que pertence á Magcon. A Magcon é um grupo de viners e youotubers. Nash e Hayes, ambos meus irmãos, pertencem á Magcon, sendo Hayes, o membro mais recente.
Eu..eu chamo-me Angela Carrie Grier, mas amigos e familiares chamam-me Angel ou Angie. Tenho 15 anos e sou apenas um ano mais nova que Nash. A minha mãe, depois de Nash nascer, engravidou de mim 1 mês depois, e em 8 de Outubro de 1998, nasci eu, pronta para ser o membro mais lindo e amoroso da familia Grier..pelo menos até Hayes nascer, 2 anos depois. Nós os 3, somos bastante parecidos, a mesma cor azul intensa nos olhos e o mesmo cabelo castanho, mas escusado sera dizer que cada um de nós tem uma personalidade diferente da do outro.
A nossa familia é rica, os nossos pais são ambos médicos e a nossa casa é enorme. Hayes e Nash, partilham o quarto, o que faz com que eles tenham o quarto maior, e uma casa de banho só para eles. Já eu, tenho o quarto mais pequeno da casa, apesar de ser enorme também. Os meus pais estão quase sempre fora o que me deixa a mim, a filha responsavel, a responsavel pela casa e por eles, o que me deixa muito feliz porque eles têm que me obdecer. A nossa casa é limpa todas as terça e sextas por uma empregada.
No que toca á Magcon, é composta por pelo menos 12 rapazes, mas apenas 9 são chegados aos meus irmãos e desses 9, eu só conheço 1, Cameron Dallas.
Quanto á escola, andamos os três num colégio particular, eu vou em Setembro para o 10º pois já chumbei uma vez, o Nash vai entrar para o 12º e o Hayes para o 9º. Mas até lá ainda faltam 105 dias, porque ainda falta 1 dia para as férias começarem.