01

3K 187 175
                                    

Antes de tudo quero agradecer a sabinoah81 por ter feito a capa desse livro. Eu realmente amei!

Boa leitura a todos!

____________________________________________

Escuto o som da porta se abrindo e abro meus olhos.

Any havia entrado no meu quarto, esperava que ela estivesse com uma bandeja na mão ou algo do tipo, mas ela não estava.

Abriu as janelas, e entrou no meu closet.

-Any, o que está fazendo?

-A rainha deseja falar com você e eu tenho que arruma-la. -Any explicou entrando no meu banheiro. -Quer que o vestido seja de que cor?

-Preto.

Uns minutos depois ela coloca um vestido preto em um cabide e me olha.

-a banheira está pronta. -Avisa.

-Obrigada, Any.

Me levanto da cama e sinto um frio na barriga. Devagar, caminho até o banheiro.

Aqueles foram os minutos mais torturantes da minha vida, talvez porque eu soubesse o que me esperava.

Sai do banheiro e com a ajuda de Any vesti o vestido e uma sapatilha.

Assim que sai do quarto meu corpo estremeceu, fazia cinco dias que eu não saia do quarto. Após o casamento de Josh e Sina não tive coragem de fazer isso.

Caminhei até o Jardim, o lugar mais provável de a rainha estar. E eu estava certa, ao lado dela Sina segurava uma xícara de chá com um sorriso enfeitando seu rosto.

-Saby! -A loira se levantou ao me ver, deixando a xícara na mesa. -Estava com tanta saudade. -Me abraçou e eu retribui.

"Não importa quem ele escolha continuaremos amigas." As palavras que pronunciamos no dia que Josh a escolheu soava na minha cabeça.

Eu queria poder dizer que havia sentido sua falta mas isso seria mentira, eu estava tão aflita com minha condição que não tive tempo para sentir falta de ninguém.

Então apenas fiquei calada.

-Sina, será que pode nos deixar a sós por alguns minutos? -A rainha perguntou, sua voz doce e calma como sempre.

-Ah, claro, Alteza. -Sina saiu do Jardim e a Rainha apontou para cadeira a sua frente e eu rapidamente me sentei.

-Como está, querida? -Segurou minha mão, um ato reconfortante para mim, eu diria.

-Nem um pouco bem. -Não hesitei em responder. Ela deu um suspiro.

-Confesso que não esperava que ele escolhesse Sina. -Ela me encarou.

-É, então somos duas.

Após alguns minutos em silêncio ela voltou a falar.

-O rei, os príncipes e alguns homens da realeza estão na sala de reuniões. -Ela informou.

-Decidindo o que será de mim? -Coloquei chá em uma xícara e tomei um pouco. A rainha não falou nada e seu silêncio respondeu minha pergunta. -Com qual deles a Rainha acha que irei me casar?

Ela deu um sorriso gentil.

-Acho melhor não dizer para não elevar suas expectativas.

Eu continuei séria.

-Acho que sei no que está pensando, mas lhe asseguro que para mim isso é pouco provável.

Sua expressão se transformou em surpresa.

-Majestade, posso voltar ao meu quarto?

-Claro, querida. Até mais.

Fiz uma breve reverência e me retirei do Jardim entrando novamente no Castelo. Desviei do caminho pelo qual havia ido para o Jardim e segui para o caminho da sala de reuniões.

Eu conseguia ouvir muitas vozes alteradas dentro da sala e não conseguia imaginar o motivo daquilo.

Noah saiu da sala, e parou assim que me viu. Havia esquecido que ele havia voltado, eu tinha algumas perguntas e Estava pronta para faze-las.

-Acho que o caminho do seu quarto não esse. -Ele disse. -O que está fazendo aqui?

-Acho que eu tenho o direito de distinguir pelo menos pela quantidade de vozes quantas pessoas estão gastando seu tempo falando sobre mim.

-Têm razão. -Ele me olhou de cima abaixo e depois voltou a olhar meu rosto e então seu sorriso desapareceu.

-Você tem se alimentado?

-Porque não Estava aqui a cinco dias atrás? -Ignorei sua pergunta.

Ele deu um suspiro antes de responder.

-Estava ocupado. -Respondeu sem me encarar.

-Com o quê?

-Caçando.

-Caçar era mais importante do que estar perto do seu irmão em um momento tão importante?

-Não sei porque está tão preocupada, porque eu sei que por causa do Josh que não é.

-Tem razão. -comecei a andar quando a risada de Noah me fez parar.

-Seu quarto, é para o outro lado senhorita Hidalgo.

Quando me virei para ir pelo caminho certo ele já estava entrando na sala de reuniões novamente.

                                                                                   

Eu sei que falei que só postaria amanhã, mas tipo, só faltam alguns minutos para meia-noite não é?

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora