As vozes de minha mente

17 1 0
                                    

Eu ainda sei amar ?
Depois de tantas desilusões amorosas essa é a minha maior dúvida, eu consigo amar ?
Me sinto insuficiente e isso é sempre.
As pessoas já não demonstram como antes e isso machuca, eu tinha medo de perder as pessoas e hoje é como se eu perdesse ou ganhasse um objeto, eu não sinto quase mais nada, a vida tem me jogado no chão e eu não consigo reagir, era pra ser assim mesmo?
Eu estava indo tão bem, trabalhando, consertando o máximo de erros possíveis, eu estava bem, mas a tristeza sempre volta a me atormentar, tantas paranoias sem razão, Eu sou escravo da minha própria mente e não consigo me libertar, por fora pareço inabalável mas por dentro eu peço socorro todos os dias.
Eu sei que preciso de ajuda e eu quero ajuda, mas um dos meus maiores inimigos é o orgulho,
As lâminas já pararam de rasgar a carne do meu braço a um tempo, porém todo dia sou apunhalado pelas costas e é quase a mesma dor, a diferença é que doí no peito, me sinto insuficiente, por que todos falam que eu sou frio?
Que eu não sinto nada?
Que eu sou um monstro?
Eu já cansei disso, de tudo e todos.
Eu vou me tornar tudo o que dizem só assim perceberam que não era o que eu fui e que não sou o que me tornei.
Olhando para o teto, ouvindo minha simples playlist, pensando em minhas dores, tentando compreende-las, pensando se eu consigo ser mais forte que meu orgulho.
Quando percebi o sol já tinha nascido...
Não sei porque, mas eu não gosto muito do dia é tão agitado e cansativo... já a noite, tão calma, tão relaxante, ninguém para encher meu saco, ninguém vai notar se estou chorando ou não, afinal todos estão dormindo!
As vezes me pego a pensar...
Não quero desistir, sinto que no futuro tudo irá melhorar, mas será mesmo?
Cada dia que passa eu morro mais e mais.
Por que isso está acontecendo?
Eu quero me libertar dessas correntes, amarradas em mim, me fazendo afundar, mas meu grito se tornou silencioso!
Eu quero ajuda, sei que sozinho não irei conseguir, mas eu não sou capaz de amar!
Sempre vou achar que essa pessoa pode me trocar, ou me fazer sofrer... seria mais problemas para minha mente, não sei se sou capaz de tanta tortura...
Será que alguém se importa mesmo comigo?
Alguém que sempre esteve ao meu lado?
Alguém que moveria montanhas por mim?
Eu acho que eu sei que conheço alguém... Mas eu à machuquei.
Eu não queria ser assim...
Eu estou me perdendo de mim.
E depois que eu me perder totalmente? O que será?
Meu corpo vai reagir a isso?
Minha alma vai resistir a tanto sofrimento?
O peso na consciência me destrói de dentro pra fora.
Por que eu não fiz mais ?
Por que eu sou assim?
O que há de errado comigo?
Perdi minha visão já não me enxergo como eu sou
Perdi minha capacidade de raciocinar, todos falam demais, mentem demais eu só queria minha paz de volta, se ao menos eu pudesse compensar esse vazio com um pouco de próprio amor, isso me causa muita dor, é quase insuportável mas eu ainda estou aqui tentando, eu não quero desistir ainda, meus sonhos estão ofuscados, meu brilho no olhar se foi, minba pupila já não dilata mais, amigos se foram, amigos novos aparecem, mas são tantas paranóias que eu não sei distinguir qual amizade é verdadeira e as que não é, minhas fotos perdem a cor, nossas fotos perdem a cor, será que eu vou melhorar?
Ou vão esperar eu morrer para falar que me amam?
Por que em tudo que eu faço eu tenho que falhar?
Eu vou causar meu próprio fim.
Na verdade eu já estou perdido...
Esses textos são apenas fragmentos de alguém que sofreu tanto...
Eu já nem escuto minha própria voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Último Pedido de SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora