|| Seventeen - Second Part ( Final) ||

509 43 21
                                    

Point of view - Michael B. Jordan


__ Já tentou ligar para o celular dela? - meu melhor amigo pergunta, enquanto eu dou a milésima volta pela enorme sala da minha casa.

__ Já, Steelo, já liguei, e o celular dela só cai na caixa postal. - passo as mãos pelo rosto, exausto por sentir tanta angústia e ansiedade ao mesmo tempo.__ Delegado, quanto tempo vai demorar para vocês rastrearem o celular dela? - pergunto já sem paciência, para o homem à minha frente.

__ Calma, Mick. - Steelo alerta e reviro os olhos.

__ Senhor Jordan, eu aconselho que mantenha à calma. Para nós este trabalho não é fácil, ainda mais porque o celular dela está desligado. - respiro fundo e me sento, colocando as mãos na nuca.

Onde será que está a Zuri? Ela já está desaparecida à oito horas e com o celular desligado. Eu não sei mais o quê fazer ou pensar.

__ ONDE ESTÁ A MINHA FILHA, ENCONTRARAM A MINHA FILHA? - repentinamente a dona Núbia entra pela porta principal, berrando. Ela está acompanhada do meu sogro e das minhas cunhadas.

__ Mick, eu tentei mantê-la em casa. - Zara se apressa em explicar. Quando informei à elas sobre o desaparecimento da Zuri, pedi que mantessem a minha sogra calma, mas parece que foi impossível.

__ Não tem problema, Zazz, - digo para ela e olho em seguida para a minha sogra__ Eu preciso que a senhora fique calma, a polícia já está fazendo o trabalho dela, se acalme. - a senhora mais velha abre a boca provavelmente para contrariar, mas volta a fechá-la. Se senta no enorme sofá branco e desaba em lágrimas.

__ Ah, mamãe, fique calma. Nós iremos encontrá-la, se acalme. - Zoe consola a sua mãe e o meu sogro me puxa para um canto da sala.

__ O quê está realmente acontecendo? - olho para ele, e uma lágrima escapa do meu olho.

__ Não estão conseguindo rastrear o celular dela, meu sogro. - ele me puxa para um abraço.

__ Vamos encontrá-la. - dou um sorriso de lado.

Voltámos para perto dos outros, e esperamos por notícias até a Alahna entrar aos prantos.

__ Michael, a Jasmine fugiu da clínica! - ela diz.

Ah não!
Se ela fugiu da clínica então...

__ Aquela ordinária fez alguma coisa para a minha filha. - dona Núbia diz e assinto.

__ Encontramos alguma coisa. - o delegado diz e corro para perto dele e da sua equipe.__ O sinal mostra que ela está à mais ou menos três horas da cidade, na direcção norte.

__ Então vamos para lá, agora.

__ Antes precisamos comunicar a equipe de resgate, poderemos precisar é também está anoitecendo. - assinto enquanto coloco as minhas chaves do carro no bolso.

Deus queira que esteja tudo bem!

__ Eu vou com vocês. - Steelo diz e assinto concordando.

__ Eu também vou! - meu sogro diz.

__ Não, é melhor você ficar e acalmar a minha sogra, - ele assente se conformando__ Cuidem deles, uhm? - Alahna e as minhas cunhadas assentem.

• Your eyes • Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora