*Alguns dias depois*
- Nem parece que estava morrendo esses dias para trás. - Luck sussurra.
- E você ficou todo irritadinho. - Sam comenta.
- Está a falando de quem chorão? - Ray retruca.
- Você também chorou! Eu vi! Crown teve que tirar o desfibrilador da sua mão. - Sam murmura.
- Meninos, algum problema? - Beatrice pergunta se aproximando.
Corpo soando, usando a calça de uniforme camuflada, os coturnos e um topper preto, a Dog Tag entre os seios e cabelo amarrado.
- Jackie te deixa andar assim? - Kevin pergunta cobrindo as curvas dos seios de Beatrice.
- Deixa o quê? - Jackie pergunta arrumando a farda e encarando a esposa. - Posso fazer aula também? - ele sorri malicioso e Beatrice revira os olhos.
- Pausa de Meia hora!- Beatrice grita séria para os novatos. - Tenho que amamentar...
Apollo estendeu Henry, e ela o leva para a cozinha.
- Como ela consegue dar aula com tudo aquilo saindo para fora do topper? - Nick pergunta referente aos seios de Beatrice.
- Ela não deveria fazer tanto esforço. - Stefan comenta tranquilo.
- Vamos mudar o nome da Beatrice. - Ray sussurra. - Filha da morte.
- Credo! - Kevin arrepia.
- Ela já chegou na divisão entre vida e morte tantas vezes que a morte deve ama-la. - Ray sussurra.
- O que quer dizer? - Jackie questiona.
- Quando você ama quer ficar perto. E Beatrice vive próxima da morte e volta. - Ray explica.
- Talvez ela só seja imortal. - Kevin comenta.
- Ela ainda vai sapatear em cima dos nossos túmulos. - Apollo brinca.
Jackie inspira com força e olha para a base, assistindo as crianças correndo.
- Beatrice sugeriu uma coisa, e estou bem tentado fazer. - Jackie sussurra. - Fazer umas casas na fazenda, uma para cada uma de vocês.
- Quer que a gente venha morar perto de vocês? - Sam pergunta e Jackie concorda.
- Seria interessante criar nossos filhos juntos. - Ray comenta. - Falarei com a Mônica sobre isso.
***
Beatrice suspira, o vento forte sopra seus cabelos, ela deposita a rosa branca em cima do túmulo.
- Me ensinou muitas coisas boas. - Beatrice sussurra. - Mesmo que tenha mentido para mim. Eu te perdoo... pai. - Beatrice encara a foto de Jordan. - Hoje sou capaz de salvar meus filhos, meus amigos que tenho como irmãos. Sou quem sou graças ao seus ensinamentos. Adeus pai...
Beatrice levanta e aperta a jaqueta contra o corpo, ela anda tranquila até o muro do cemitério e o pula.
- Isso é vandalismo, invasão...- Apollo diz escorado no muro.
- Como sabia que eu estava aqui? - Beatrice pergunta.
- Você mudou após o nascimento de Henry. E para Beatrice Willians sair a meia noite sozinha, usando seu clássico look preto e seus coturnos. Ela só pode estar indo a um lugar... Veio perdoar.
- Tem coisas que só somos capaz de entender depois que somos pais. - Beatrice sussurra pegando o capacete da moto nova.
- O que aprendeu com Jordan? - Apollo pergunta intrigado. - A mentir, a esconder...
- A ensinar, a ser forte, a tudo suportar, a lutar. - Beatrice sussurra dando partida na moto. - Vou ensinar meus filhos a se protegerem. A lutarem até que a morte os leve de verdade.
- Eu ainda não o perdoei. - Apollo diz rouco.
- Porque ainda não é seu tempo de dar o perdão. Seu tempo vai chegar e vai sentir como se um caminhão parasse de puxa-lo para o fundo de um lago...sem fundo. - Beatrice diz pensativa.
- Levarei em conta suas palavras. - Apollo sussurra subindo na sua velha moto. - É bom ter você viva. Trás muita emoção a minha vida pacata.
Beatrice ri e acelera a moto.
***
- Quem diria que os garotos iriam se casar...- Jackie brinca. - Achei que iria levar anos.
- A temporada de fazer filho foi aberta. - Kevin brinca. - A gente quer que nossos filhos cresçam juntos.
- Vamos ter uma turma bem grande. - Luck comenta.
- É melhor assim. Nossa família tem que crescer. - Sam comenta com Simon e Jhon brincando juntos.
- Esse é o terceiro casamento que a gente vai no mês. Nick já casou, Stefan casou e agora o Stuart. - Beatrice comenta.
- O meu é no início do mês que vem. Lembra disso.- Luck comenta beijado a noiva com recato.
- E o meu no final do mês que vem. - Apollo diz passando o braço por cima do ombro da noiva.
- Realmente levaram a sério esse negócio de época de fazer filho? - Beatrice pergunta intrigada e todos concordam.
- É combinado, amor. Depois que o primeiro casar todos os outros tem que casar o mais rápido possível. - Jackie comentou humorado.
Beatrice arqueia a sobrancelha vendo o pequeno Henry espreguiçar nos braços do pai.
- Gente...- Kevin diz envergonhado. - Eu... - Todos o encara. - Eu vou ser pai.
O grupo comemora feliz por mais uma vida. Ísis e Jennie passam correndo vestidas de damas de honra.
- Mamãe...- Jennie diz séria. - Eu quero ser como você.
-Eu também. - Ísis diz sorridente.
Beatrice a encara sem expressão e concorda.
- Vou treina-las para isso. - Beatrice sussurra apertando o nariz das pequenas com carinho.
As garotas voltam a correr e Jackie e Beatrice trocam olhares misteriosos.
- Acho que ja sabemos que nossos filhos vão ser barra pesada. - Ray comenta. - Já que você vai treinar as suas, eu vou treinar Any também.
- Simon também vai treinar. - Sam comenta.
- Não forcem seus filhos. Escutem seus desejos. Se quiseram seguir outro caminho os apoie. - Beatrice sussurra séria.
- Temos muito trabalho a fazer. - Jackie comenta e todos concordam.
_________________________________________
Boa leitura!
❤
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
RandomLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...