Ino Yamanaka.
A Boneca.“É que tu tem uma puta cara de amor da minha vida, sabe?”
Xxx:Deidara?
Ouvi uma pessoa se pronunciar atrás de mim, e suspirei. Aquilo não era sério. Não poderia ser sério.
Ouvi uma pequena risada, e me virei para Shizune, que apenas disfarçou.
Shizune:Você deve ser o novato desse ano, não é?
A morena se levantou, indo até o garoto, o cumprimentando.
Garoto esse que continuou me encarando.
Eu:Olha, eu não sei que é Deidara, mas seja lá quem for, eu tenho certeza que sou mais bonita que ela.
Informei, calmamente. Não era possível que duas pessoas tivessem me confundido com essa tal de "Deidara".
O garoto apenas me ignorou, voltando a atenção para Shizune.
Shizune:Bem, vou dar uma olhada nos seus horários. Ino, pode esperar lá fora, por favor?
Pediu, e eu suspirei.
Eu:Certo certo. Pode me entregar meus horários?
Pedi, e ela afirmou, pegando algum papel, e me entregando em seguida.
Agradeci, antes de sair.
Peguei meu celular, e mandei mensagem pra Sakura, avisando que eu iria demorar um pouco, e pedindo que ela guardasse o meu lugar.
Olhei meus horários. Era só o que me faltava mesmo.
✨
Observei o teto, enquanto batia, levemente, meu pé no chão.
Estava impaciente. A primeira aula começaria daqui a pouco, e seria aula de literatura, com o professor Izuna.
Amo aquele professor, de coração. Ele é super gente boa, gentil, fofo.
Mas não tolera atrasos. De jeito nenhum.
Voltei minha concentração para o teto, onde era possível ver uma ou duas rachaduras.
Essa escola ainda vai cair aos pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↓The Hell↓
FanfictionDevido a perda da antiga conta, irei continuar com os capítulos aqui. Continuação a partir do capítulo 2.