Capítulo 8

896 80 24
                                    

Pov Lisa

5:67

Me acordei um pouco sedo talvez? Mais ok. Fique embromando na cama até umas 6 e pouco, decido ir ao banheiro. Termino tudo oq tinha para fazer.

7:55

- Mãe já estou indo-grito da sala

- Ok filha cuidado- ela fala da cozinha .

O caminho foi normal. Quando cheguei tinha uma mulher na frente da entrada.

- Oi,bom dia,deve ser a senhorita Manoban certo?-Ela pegunta

-Sim sou eu

- Me siga-ela fala a sai andando pelos corredores até para na frente de uma porta. Ela bate na porta e logo é respondida .

- Bom dia senhora Kim,ela chegou.- a moça fala

-Ótimo,pode ir

Ela sai e fica eu e a mulher lá,que a propósito era a Mãe de Jennie.

- Pode se sentar Lisa- ela fala se referindo a uma cadeira a sua frente .

- Lisa eu te chamei aqui pq eu queria te perguntar se você quer trabalhar aqui.

- Ãn, claro não vejo pq não.

- Ótimo, você vai ser a secretária de Jennie, a antiga secretaria se demitiu e achei você a boa escolha.

- Pq ela se demitiu.- pergunto curiosa

- Por causa de Jennie- ela fala e fico meio assustada. Oq Jennie fez para ela?

- Minha filha pode ser incompreensível na maioria das vezes. Lisa você se sente bem em trabalhar com ela? Soube que você ficou muito mal quando agente foi embora.-ela pegunta preocupada.

-Ta tudo bem, não precisa se preocupar.-falo firme mais na verdade tava incomodada.

- Certo, poderia começar amanhã?

- Claro.

- Obrigado, pode sair.

Saio da sala e vou andando pelos corredores sem rumo.Quando me deparo com Jennie conversando com um homem,supus ser o seu namorado,passei reto fingindo não ter visto. Tomara que ela não tenha me visto.

Quando saio Jisoo está me esperando,vou até ela.

- Oq você está fazendo aqui?-Pergunto

- Nossa desculpe, não queria que Jennie me  veja conversando com você?-Ela fala fazendo drama

Respiro fundo- Só vamos embora.

Entramos no carro e Jisoo dá partida

- Eu vou trabalhar para a Jennie-jogo no ar.

- OQ? HAHAHAH

- Não tem graça, Isso vai ser horrível. A antiga secretaria se demitiu por causa dela.

- Pq? será qui a Jennie mordeu ela?-Ela pergunta brincando

- A mãe dela disse que ela é difícil. Tenho medo de ela me aturar uma faca.

- Não se Preocupe Manoban, não vai acontecer nada...... Só se você pedir

- Jisoo pelo amor de Deus kkkkk

Chegamos casa e Jisoo ficou lá comigo já que não tinha nada para fazer.  Não fizemos nada a tarde enteira. Quando chegou a noite Jisoo foi para casa e eu fui dormir não estava com fome.

E quem disse que eu consegui dormir,fiquei a noite inteira me revirando da cama pensado na merda que eu tinha feito em aceitar esse emprego. Quando deu umas 3 e pouco da manhã eu consegui dormir.

6:00

Alarme toca*

-AAAAAAAAAAAA POR QUEEEEEEEE EUUU - berro no meu travesseiro.

Depois de ter feito tudo oq tinha para fazer.

- MÃE JA ESTOU INDO  -berro

- NÃO PRECISA GRITA NÃO SOU SURDAAAAA.

- DESCULPA, TAMBÉM TE AMO.

Chego em frente da empresa respiro fundo e entro .

- Bom dia senhorita Manoban-a atendente fala.

- Bom dia e pode me chamar apenas de Lisa-falo amigável

- Ok, me chamo Carolina mais pode me chamar de Carol.Sua sala é a terceira no corredor.

Afirmo com a cabeça e saio em rumo a minha sala. Chegando lá bato na porta e logo sou respondida com um "pode entrar" abro a porta e lá estavam Jennie e sua mãe.

- Oq ela está fazendo aqui?-Jennie pergunta

- Ela vai ser a sua secretária Jennie-a mãe dela fala

- Denovo mãe? Você nunca me consulta para pergunta se preciso de uma "funcionária". É sempre você quem escolhe e ainda vai meter a Lisa nisso?-Ela pergunta olhando fixamente nos olhos de sua mãe

- Jennie como sua mãe eu sei do que você precisa e você não pode dar conta de tudo sozinha. Lisa é uma boa pessoa e é de condução nunca faria nada com você....ao contrário do Jungko.

- NÃO FALA O NOME DAQUELE HOMEM,NUNCA MAIS.- Jennie se cala e se senta em sua mesa.

-Lisa sua mesa é aquela-ela aponta Para uma mesa não muito longe da de Jennie- E Jennie lembre não foi você quem a contratou foi eu.

Me sento na minha mesa e começo a fazer meu trabalho. Já tem algumas horas que estou assinando papéis,as vezes percebo Jennie olhando para mim mais não me importo e continuo a meu trabalho. Alguém bate na porta me levanto para abrir, quando abro surge um homem de camiseta social e uma calda jeans clara.

- Oq você está fazendo aqui Jungkook pensei ter deixado bem claro que não queria mais nada com você.- Jennie fala se levantando de sua mesa.

- Jennie por favor me dá mais uma chance eu juro que mudei por favor.- ele insiste e se aproxima da mesma.

-Quer que eu me retire?-pergunto a Jennie

- Não será nescessário ele já vai embora,pode voltar ao seu trabalho-
Volto a minha mesa não tinha para mim alí,mais continuei ouvindo a conversa dos dois.

- Jennie por favor eu imploro-ele continua se aproximando dela.

- Jungkook eu disse não, agora por favor se retire da minha sala-Ela fala se afastado do mesmo.

Ele se aproxima dela,ela olha para mim e vejo que eka queria ajuda.

- Conlicença, mais ela disse para você se retirar-falo me levantando

Ele me ignora e chega mais perto de Jennie.Jennie já não tinha mais pra onde ir estava escorada em sua mesa.

- Acho que você não escutou Tang tang-falo colocando minha mão em seu ombro.

- Quem você pensa que é para me chama de Tang Tang?-ele pergunta e dessa vez se afasta de Jennie

- Ninguém,mais oq você está fazendo já é abuso...agora por favor se retire.-falo firme e ide perceber o seu olhar sobe Jennie.

- Isso não vai ficar assim!-ele sai da sala bufando,volto para a minha mesa e Jennie para a dela.

- Obrigado-ela fala baixo quase em um sussurro

Unidas pelo acaso- JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora