10

378 36 17
                                    

• Hyunjin

O bar fechou, ou seja, agora eu sou apenas um desempregado.
Eu já imaginava que a reunião seria para falar sobre isso. Já fazia um tempo que Changbin não se importava muito com o estabelecimento.

— Eu que lute para arrumar um emprego agora - Jongho diz.

— Todos nós você quis dizer - Soobin fala.

Eu, Jisung, Minho, Jongho e Soobin estávamos conversando em uma sorveteria sobre o que faríamos agora.

— Seungmin disse que o restaurante onde ele trabalha está procurando alguns funcionários para ajudar na cozinha - Falo.

— Você acha mesmo que alguém daqui conseguiria sobreviver um dia em uma cozinha? - Jisung diz rindo - Além de mim claro.

— Você é o pior de nós em cozinha - Lee Know diz.

Ficamos um tempo conversando, depois cada um foi embora para sua casa.
Eu estou um pouco preocupado por não saber o que fazer, já que estou desempregado, mas sei que vou conseguir arrumar algum emprego novamente.

Hoje foi um dia entedioso, não tinha o Seungmin para eu encher o saco e meus outros amigos com certeza me deixariam no vácuo caso eu mandasse alguma mensagem.
Passei a tarde toda deitado ouvindo músicas e assistindo alguns reality até o Minnie chegar.

• Yeji

Já estava em casa a um tempinho, as meninas tinham saído. Denise e Ryunjin estavam no mercado - pelo menos era o que dizia o bilhete na geladeira - Yuna ainda não tinha voltado da faculdade, hoje ela ficaria lá por mais tempo, e eu não tenho nada pra fazer.

Estou com um pouco de fome, talvez eu devesse comer alguma coisa, ou esperar as meninas chegarem do mercado para comer com elas.

Decido então esperar e vou para o banheiro do meu quarto tomar um banho. Visto um pijama confortável e fico deitada na cama esperando as meninas.
Recebo uma notificação de umas das minhas redes sociais onde falava que fazia 05 anos desde uma publicação minha.

Tento me lembrar do que poderia ser mas não consigo, cinco anos é muito tempo para uma memória péssima como a minha.
Abro a notificação e vejo uma foto minha com uma mulher sorridente ao meu lado.

Minha mãe.

Essa foto foi tirada no dia do seu aniversário, eu nasci dois dias depois do aniversário dela. Na época eu pedi para minha tia que atualmente mora na China para tirar uma foto minha e dela. Eu queria fazer uma surpresa pra ela, que era publicar a minha primeira foto no facebook com um textinho que eu mesma criei dando parabéns.

E uma semana depois quando ela foi viajar com uns amigos para comemorar seu aniversário, o acidente aconteceu, e aí eu recebi a pior notícia da minha vida.
Minha melhor amiga, a única pessoa em que eu confiava, a única que me ajudava com problemas que eu pensava que tinha quando era adolescente.

A minha mãe tinha falecido.

Foi um choque, eu não conseguia acreditar, pra mim era tudo um sonho e que daqui a pouco eu iria acordar e ver ela fazendo ovos mexidos falando no telefone com a minha tia sobre a viajem dela. Mas eu nunca acordei desse sonho.

Eu nunca vou me esquecer desse dia, quando eu recebi essa notificação, tentei me lembrar do que poderia ser e não consegui, eu não esperava que seria essa foto, depois dessa publicação, o meu facebook foi lotado de fotos no outro dia, então eu achava que no máximo era uma foto minha com uma das minhas amigas. Eu tenho a memória um pouco ruim mas nunca vou esquecer o dia do acidente.

Ah mãe, se a senhora soubesse o quanto eu sinto sua falta, dos seus abraços quentinhos, dos seus beijinhos, da sua comida e principalmente do seu carinho. Carinho que depois da sua morte eu nunca mais senti.
Eu sou muito grata pelos meus tios que cuidaram de mim, mas eu ainda tenho medo de cachorro, ainda tenho medo de ser esquecida em algum lugar, e agora, medo de sair sozinha.
Tenho saudades da senhora me abraçando e me mostrando que eu não preciso ter medo de cachorrinhos porque eles não vão fazer nada se eu não fizer também, e de que ninguém vai me esquecer, porque você sempre lembrará de mim.

A senhora ainda se lembra de mim?

eu sinto sua falta mãe

• Ryunjin

Após eu e Denise chegarmos do mercado fomos procurar Yeji para ela nos ajudar a guardar tudo e para mostrar o que compramos pra ela.

Fui em direção ao seu quarto que estava com a porta aberta e vejo a mesma deitada olhando atentamente para o celular em suas mãos. Sua feição não é boa, parece que Yeji não está no seu melhor dia.

— Será que ela está assim por causa do moço que quis pegar ela? - Denise pergunta baixo para Yeji não escutar.

— Não sei, depois falamos com ela, acho que Yeji não está bem - Respondo.

Quando íamos sair escutamos um barulho alto vindo da cozinha.

— Ah oi meninas, eu não vi vocês aí - Yeji diz olhando rápido para nossa direção, já que ainda não tínhamos saído da porta de seu quarto.

— Que barulho foi esse? - Denise pergunta.

— Não sei - Respondo.

— Vamos lá ver - Yeji se levanta e nós fomos em direção ao barulho.

Não era nada de mais, apenas Yuna que tinha chegado e estava abrindo o bolo que nós trouxemos.

— Yuna esse bolo é pra Yeji! - Falo.

— Ai eu só quero um pedacinho, tô morrendo de fome - Yuna diz.

— Compraram um bolo pra mim? - Yeji pergunta.

— Sim - Denise sorri - Vimos no seu insta uma publicação de um bolo que na legenda estava escrito que é o seu favorito, então resolvemos comprar.

Yeji ri e seus olhos enchem de lágrimas.

— Era o bolo favorito da minha mãe, então eu falava que era o meu também, mas na verdade eu não gosto muito - Ela diz - Mas muito obrigada meninas.

— Não chora - Yuna faz biquinho.

— Desculpa - Yeji limpa as poucas lágrimas - É que hoje eu vi uma foto que me fez lembrar da época que minha mãe ainda era viva.

— Você não gosta desse bolo? - Pergunto.

— Não é que eu não gosto, só não é um dos meus favoritos - Yeji sorri.

— Então eu já posso comer né? - Yuna pergunta desejando o bolo.

— Pode - Denise responde - A propósito, a senhorita não ia voltar mais tarde hoje?

— Ia, mas consegui acabar rápido as lições que eu tinha pra fazer, então não precisei ficar muito tempo hoje - Yuna fala.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aaaaaaaaa me desculpa por demorar tanto pra postar T~T

Mas como vocês estão??

Vocês gostaram de 'Not Shy'?
Eu simplesmente amei.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora