Fiquei tão empolgada com esse tipo de história que não vai mais ser One-shot, Mas vai ter poucos capítulos mas quase baseados nos episódios do desenho em si. Espero que Gostem!
Bakugou xingava mentalmente em se atrasar novamente, Odiava, Ele esteve fazendo muitas atividades da escola e assim resultando em dormir tarde. Mesmo morando do lado da escola praticamente ele sempre chegava atrasado.
Sua bolsa laranja da escola e o outro sua bolsinha bonita que ele mesmo fez, Seu grande sonho em ser Designer, Bem dentro dele estava a sua companheira Mina, Sua Kwami e no qual vira um Super Herói que detém o mal.
Ao chegar na escola ele fica bem ofegante chamando atenção de todos e do professor.
— Atrasado denovo Katsuki..
— D-Desculpa professor! — Caminhou até a sua mesa ao lado de Uraraka.
— Denovo Bakugou? Sério isso?
Ele ri sem jeito com aquilo.
— Mas acho que você teve um bom motivo né Bakugou?
Bakugou olha pra trás rapidamente e suas bochechas ficam vermelhas vendo Kirishima, O modelo incrível sorrindo pra ti.
— Bem, Vamos começar a aula — Dizia o professor.
Bakugou vira o rosto de volta bem vermelho, Droga, Ele é tão lindo e gentil que deixava o loiro bem envergonhado.
Como sempre, Camie sempre atrapalha a aula para falar dela mesma o deixando bem bravo sem querer falando Alto fazendo todos rirem, Ela fica bem brava saindo da sala e assim eles riram.
No intervalo Bakugou foi para o banheiro se trancando em um dos cubículos abrindo a sua bolsa deixando Mina sair.
— Ai mina.. Ele é tão fudidamente lindo.. — Suspira apaixonado com as mãos em seu rosto.
— Então fale oque sente Bakugou.
— O que?! NADA DISSO!! NÃO NÃO NÃO NÃO! — Ficava desesperado — Ele vai me achar um stalker sem noção!! Nada disso!
— Tenho certeza que não Bakugou, Se continuar a esconder esse sentimento isso vai te prejudicar e a ele também.
— Tem razão Mina.. — Abriu o cubículo — Vem Mina, Se esconda.
Mina entra na sua bolsinha e assim saem do banheiro, Uraraka corre até Bakugou segurando seu celular animada.
— Olha Bakugou! No meu LadyBlog a Ladybug fez uma entrevista para o blog!!! To tão feliiiz!!!
Bakugou sorri discretamente amando ver a reação da sua melhor amiga, Gostava de ver ela feliz e ainda mais quando o assunto era a ladybug.
Mais tarde no mesmo dia Bakugou abre o seu celular se deparando com a repórter falando de um vilão que apareceu em Paris perto da torre Eiffel, Num instante subiu as escadas do seu quarto indo para o terraço.
— Vamos lá Mina!
Depois de se transformar pegou seu ioiô e logo começando a andar pelos prédios.
— Cat Riot.. Cadê você?.. — Encarava o seu ioiô mandando mensagem para o gatinho correndo entre o teto de uma casa.
— Procurando por mim My Lady? — Cat riot estava usando seu bastão para se locomover.
— Até que fim que você apareceu Cat riot, Por onde estava?
— Não posso revelar já que mantemos nossas Identidades em segredo — Piscou pro loiro que sorriu.
Eles chegam na torre encontrando um monstro enorme de Pedra, Bakugou o encarou e pensou que seja o Inasa da sua sala. Hawk Moth deve conhecer o Inasa o valentão da sua escola e isso seria uma confusão grande, Cat Riot consegue usar seu cataclismo e assim quebrando o objeto aonde está o Akuma.
Bakugou usa seu miraculous Ladybug e assim tudo volta ao normal, Inasa fica no chão olhando envolta sem entender pois perdeu a memória se perguntando aonde estava.
— Zero! — Falaram ao mesmo tempo.
— Pensei que não fosse dar conta Gatinho..
— Claro que ia My lady, Tudo por você..
O brinco da joaninha faz um barulho mostrando que tem pouco tempo para volta ao normal.
— Tenho que ir, Até depois!
Quando se virou sentiu a mão de Cat Riot o fazendo encarar Surpreso.
— My Lady.. Porfavor.. — Encarou os olhos.
— Não Cat Riot.. Não podemos mostrar quem somos.. Para a segurança de todos.. — Pegou seu Ioiô
Cat riot ficou atrás vendo o seu amado sair do seu campo de visão, Aquilo estava o sufocando demais ao ponto de enlouquecer. Queria poder ver quem está atrás da máscara, Mesmo jurando de joelhos que não ia contar pra ninguém A Ladybug insistia que não é o momento.
Bakugou se esconde num beco entre dois apartamento voltando ao normal fazendo Mina sair.
— Oque que aquele Cat Riot esta pensando?
— Mas Bakugou, Ele realmente gosta de você e quer muito saber quem você é..
— M-Mas.. O meu coração é de outro Mina.. Vem.. Vamos para a casa e ajudar o papai na padaria.. — O loiro abre a sua bolsinha e assim a kwami entra no objeto.
******************
Não sei se está bom, Pra mim ficou sem graça desculpe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amar e Odiar (Concuido)
FanfictionKatsuki sempre foi um adolescente cheio de inspirações, Cheio de determinação e bem estressado. Mas entre salvar o mundo e levar a vida de adolecente não era nada fácil mas com a ajuda da sua Kwami Mina e do seu companheiro Cat Riot lutam para comba...