capítulo 56 (Revisado)

793 44 4
                                    

Oii gente, escolhi essa música fofinha para combinar com o momento, aconselho que escutem lendo o capítulo!

Dois meses e meio depois:

*Alexia:

Me levanto sentindo meu estômago embrulhar. Corro até o banheiro onde eu coloco todo o meu almoço para fora. Tenho me sentindo mal à alguns dias, tudo que como coloco para fora, tenho tonturas, azia, estresse, sono excessivo...

No fundo eu já sei o que eu tenho, mas o medo de fazer o teste é muito maior que a vontade de estar realmente grávida.

Me levanto do chão e escovo meus dentes. Além de tudo estou pálida demais. O Edu vai surtar se eu realmente estiver esperando um filho dele. Sorrio pensando na possibilidade de um mini Edu correndo pela casa, falando em italiano e com belos olhos amarelados.

Penso no meu filho e no quanto ele ficará contente por ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Meu pai nem se fala por poder acompanhar de perto o crescimento da criança.

Não sonha Alexia...

---Ai Deus, isso é hora de me mandar um filho? ---Murmuro e como se ele me respondesse lembro da minha primeira noite com Eduardo. Aquela noite foi louca, estranho seria se eu não engravidasse. ---Ok Deus, entendi o recado...

Sorrio sozinha. Meu celular toca e Eu corro para atender. Vejo o nome do Edu aparecendo sem parar, me jogo na cama e atendo.

---Oi Dom!

---Oi amor, como você está? --- Sua voz rouca me faz revirar os olhos.

Que saudade de sentar nesse homem...

---Estou bem amor, estou com saudade. ---Digo manhosa.

--- Liguei para avisar que finalmente vou voltar para casa. --- escuto seus passos em uma espécie de piso de madeira. --- Avise a Débora que Thiago vem comigo, ele está quase chegando aqui no complexo, mas disse que não conseguiu falar com a Debi você sabe por onde ela anda?

--- Falei com ela mais cedo, ela disse que vai passar aqui depois que sair do trabalho. Pode deixar que eu aviso a ela.

--- Agora é oficial, podemos nos casar... --- Sorrio me virando na cama. --- A casa aqui na Itália ficou linda, não nem vontade de sair daqui. --- Gargalha. --- Depois te mostro as fotos, quando eu chegar...

--- Estou ansiosa... ---Sussurro. ---Aqui no Brasil os preparativos estão fervendo, eu já escolhi o vestido, minha mãe está pirando com tudo! --- Ele solta um Hmmm, Posso até imagina-lo mordendo o lábio. --- Você vem para cá quando chegar não é? Gabe está morrendo de saudades.

---Só o Gabe?

--- Eu também seu besta! ---Mordo o lábio e me sento na cama. Escuto sua risada.

---Escuta, como vai a organização da fundação?

--- Está tudo encaminhado também, Bernardo tem me ajudado em algumas coisas, meu pai as vezes ajuda tambem, aos pouquinhos a fundação vai obtendo formas...

--- Tenho que terminar minhas malas amor, te vejo daqui a algumas horas...

---Eu te amo!

---Também te amo Principessa...

Quando ele desliga eu imediatamente mando uma mensagem para a Debi avisando os acontecimentos, ela me responde no mesmo instante e fala que tem que me contar uma coisa urgente. Mando mensagem para o Liam também, ele tem sido minha companhia nos dias em que Edu permanece na Itália.

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora