Hi lorenars, é normal ter vergonha de algumas coisas da própria fanfic? As coisas que eu escrevi no começo veii, mdsss kkkkkkkkk o legal é que eu n posso nem apagar a história pq já foi né, e pra piorar vcs foram na onda KKKKKKKKKKKK sei nem como vocês ainda estão aqui (macumba), obg pelo 30k de views antecipado (ainda ta no 29,2k, mas vou comemorar) kkkkk💖💖
Isso não quer dizer que eu vou desistir da fic, isso jamais! Só compartilho algo com vocês no começo kkkk boa leitura e comentem muito❤
Melhor parte do meu dia/noite, é quando vcs comentam Kkkkk eu morro de achar graça
Any Gabrielly 🌷
Depois da vergonha que eu passei, fui para meu quarto tomar um banho e aproveitar pra lavar o cabelo do cloro da piscina. Uma coisa que não saía da minha cabeça era o vídeo da traição, depois dou uma olhada lá.
Vai querer vê aquela cena de novo né safada? Vai se converter, ô vídeo nojento.
Realmente, mas eu n posso fazer nada né, pena.
Pode sim, pode ir mostrar o vídeo agora pro Noah. Mas como vc ta tomando banho, vai lá consolar ele só de toalha na mó inocência, caso ele queira tu já tá sem nada.
Ele ta bêbado! Desde quando eu tô pensando coisas impróprias meu deus?
Desde hoje quando você sentou no Noah, mas ele tava de cueca na piscina.
Chega de pensar nessas coisas. Peguei minha toalha e me enrolei nela indo no meu closet pegar meu pijama e ir para meu quarto.
Deixei meu celular carregando - aproveitei para olhar as horas e já era 02:23 da manhã - indo me arrumar para dormir.
Coloquei meu pijama, vi as coisas que precisei no meu celular escolhendo qual foto vou postar amanhã e fui na galeria.
Pensei mil vêzes se assistia o vídeo ou não, mas assisti. As duas vergonhas na cara no vídeo me deu um ranço TÃO grande que eu era capaz de fazer qualquer coisa agora, mas fiquei calma, respirei e inspirei mil vezes até meu surto parar.
Ai meu Deus, eu me ferrei bonito agora.... Alguém viu que eu gravei! (N/A: guardem essa informação)
Noah: Any ta ai? - abriu a porta sem bater e eu desliguei o celular rápido.
Any: O-oi Noah - deixei o celular de lado me ajeitando na cama enquanto ele se senta do meu lado confuso.
Noah: o que você tava fazendo? Acho que eu bebi muito - perguntou sem jeito se jogando na minha cama.
Any: n-nada, eu tava conversando com uma amiga e você me deu um s-susto sem bater na porta, ta tudo bem - deu um tapinha no seu ombro e ele aceitou ainda desconfiado - você bebeu mais quando tava lá em baixo? .
Noah: foi, mas foi só um poquinho- fez um sinal de pouco com a mal todo brincalhão
Any: você quer alguma coisa? - mudei de assunto.
Noah: na verdade eu só queria um banho, mas tô querendo dormir também. - se ajeitou na minha cama fechando os olhos.
Any; nada disso, você vai tomar um banho, bora logo - me levantei o puxando para meu banheiro.
Noah: eu não quero ir!! A água ta gelada - fez birra.
Any: vai com água fria mesmo, bora logo Urrea, ta parecendo uma criança de cinco anos - consegui puxar o suficiente para ele ficar em pé.
Noah: caraca, quando tu me chama pelo sobrenome, o negócio da sério - fez o caminho comigo até o banheiro.
Any: bora, entra logo - sem deixar eu terminar de falar, ele tirou a cueca de uma vez - PUTA QUE PARIU NOAH, PRA QUE ISSO?! - me virei rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here {Noany} Em Hiatus
Fanfictionnoany | Em duas horas da manhã, os pais de Any viajaram junto com ela, mas algo trágico acontece em que só ela sobrevive. Ela pensava que nunca ia se apaixonar até descobrir sentimentos pelo moço em que ajudou ela no dia do acidente, que não deixou...