Mereoleona visão
Estou sentindo uma inquietude no meu coração, e isso me deixa desconsertada, afinal sou desapegada de sentimentalismo para falar a verdade. Não que eu seja fria, eu amo algumas pessoas mais não gosto de me preocupar demasiadamente com elas, acho que a liberdade é primordial, claro se não ferir ninguém.
Sou distraída da minha atividade com uma ligação de um número privado, eu sempre costumo ignorar, mais dessa vez decidi atender.
- alô?- chamo do outro lado da linha e só recebo silêncio- olha se isso for um trote vai pra puta que pariu!- me estresso de vez.
- sempre nervosa leoa...- essa voz eu reconheço- devo admitir que sentia saudades desse seu temperamentarismo, faz tanto tempo né?
- o que você quer Dante?- falo fria como iceberg- levar outra surra?- digo sarcástica e convencida.
- ohh não minha querida leoa- ele diz em tom de desdém- sabe o seu irmão Leopold é bem esquentatinho não acha?- minha boca seca ao ouvir ele proferir tais palavras- não nega ser um Vermillion, mais a verdade deve ser dita, entre vocês ele é o mais suportável- ele ri altamente- ele sabe quando parar...
- o que você está insinuando?- falo e ele apenas ri- ME RESPONDE PORRA!- grito já perdendo a compostura.
- ohh ele está aqui com a namoradinha dele- ele pondera.
- se você...- começo ameaçar.
- não Mereoleona! Se você não fizer o que eu quiser irei mandar a cabeça dele!- ele diz frio- agora você vai jogar o meu jogo... Lembre a vida dele está nas minhas mãos e você sabe que eu não tenho medo de suja-las de sangue...- pior que essa é a verdade.
- você está blefando...- eu falo. Não tem como ele estar com o Leo.
- quer pagar para ver leoa? Você sabe que eu não minto...- ele suspira- então é melhor não deslizar, afinal seu precioso irmão está comigo.
Quando estou perto de responder ouço a chamada ser desligada, tento retornar mais sem sucesso, até que recebo uma imagem de um Leo ferido, sento na cadeira e pela primeira vez em anos eu choro, choro como uma criança, como uma mulher que falhou em algo tão simples, como não pude proteger os meus.
Meu desespero aumenta ao receber mais fotos, uma de Kiato ferido na perna, uma com a Kahono machucada, outra da Noelle amarrada numa cama e a última que me enoja uma foto do corpo morto de Eliot.
- Mereoleona!- Fuegoleon entra de vez na sala- aconteceu uma trage...- ele para quando vê minhas lágrimas- o que houve?
- o que aconteceu?- ignoro sua pergunta.
- alguém raqueou o computador do colégio e postou fotos de Kahono e Kiato feridos, junto a uma ameaça- ele diz rápido- vamos temos que nos reunir com os professores!
Me sinto mal, por saber as pessoas que estão lá, o sigo silenciosamente e quando chegamos não posso evitar.
- como isso aconteceu?- indaga Charlotte.
- não sei!- diz julios- alguém deve ter ajudado a isso... Não sabemos de nada a não ser que estão sumidos- ele coca a cabeça preocupado.
- eles não sumiram no colégio- fala Jack- ambos estavam voltando para cá depois de verem o avô.
- então porque fazerem isso? Pra que mostrar aqui?- diz uma Dorothy confusa.
- Dante- eu pronuncio ganhando os olhares de todos e assustados de Nozel e Fuegoleon- Dante fez isso junto com Megicula.
- são acusações sérias Mereoleona- fala julios ponderando- não temos como provar, e pra que ele gostaria deles?
- ele me ligou- suspiro- estão com Leo e com a Noelle em suas posses.
- O QUE?- ouço a voz de Nozel mais alta- isso é impossível!
- o Leo não conseguiria sair daqui!- fala Fuegoleon.
- okay então- tiro meu celular e lhes mostro as fotos- o que seria isso?
- impossível- murmura Nozel- porquê?
- eles mataram Eliot Nozel- solto logo- ele ameaçou ou andamos na linha ou já era, estamos nas mãos deles...
- eu não entendo- fala Rill- pra que isso?
- vingança- responde meu irmão- há muito tempo, uns quinze anos atrás, nos desafiamos aquelas pessoas- ele olha para o resto dos professores- tratam de psicopatas...
- Zenon está junto?- Charllote toma a frente.
- visto a situação? Sim- Fuegoleon senta- agora faz sentido Kahono é a garota que Leo gosta e uma amiga querida da Noelle.
- então os chifrudos- diz Yame - os ameaçaram primeiro, com eles... Colocaram a foto e falaram com a Mereoleona, mais por que nessas ordem- nem eu mesmo entendo.
- poder- diz Nozel- Megicula quer demonstrar o poder que tem, se vangloriar de sua vitória.
- estamos sem opções aqui- diz julios- contate a polícia Marx, irei fazer algumas ligações e vocês conversem com os alunos e os acalmem.
-okay senhor!- alguns saem restante apenas Charlotte, Yame, Nozel, Fuegoleon e eu...- vocês precisam ter calma, eu vou dar um jeito!- ele se retira apressado com Marx.
- e estamos nós de novo- diz Charlotte- poderia ter acabado naquela época não?
-oh rainha dos espinhos não se preocupe eu estou aqui...- Yame diz.
- grande merda!- digo raivosa.
- só espero que o Leo não faça nenhuma besteira- diz Fuegoleon- eu não sei como ficaria se...
-fiquem calmos, sei que não tenho nada haver- Yame para- mais são meus alunos então tenha fé neles! Sei que superação seus limites...
- mais e se não conseguirem Yame?- diz uma Charlotte abalada- eu não quero viver aquilo de novo...
- eles vão conseguir, eles são de Clover e eu acredito neles- ele diz com coragem.
As palavras do Yame me anima, mais sei que Fuegoleon se culpa assim como Nozel por não conseguirem proteger alguém valioso, eu sei que Charlotte tem medo de voltar ao passado e cair nos braços de Zenon, e eu sei que estou com medo de perder meu irmão, entendo a dor de cada um, sei que Yame não quer perder os alunos que mesmo negando ele se apegou, ninguém quer perder e aqueles demônios declararam uma guerra.
Mexer comigo, com a minha honra eu aceitaria, mais mexer com a minha família muda a situação.
- Nozel- o chamo- comunique Nebra e Solid.
- porque?- ele diz.
- Undine estará voltando- Fuegoleon e Nozel me olham assustados- esse caso pede uma medida extrema, creio que Bell e Salamandra virão juntos.
- e quem são esse?- diz Yame confuso.
- são as pessoas que conseguiram prender a tríade uma vez, caçadores de recompensa - Fuegoleon responde- mais não vai sair barato...
- não importa o preço, estou com a Mereoleona nessa- Nozel concorda- nem que eu venda minha alma para o diabo, mais Megicula não fará mais mal a minha família.
-ótimo- Yame diz- estaremos juntos no inferno!
Quando nos separamos, pego meu celular e vou a um número antes esquecido.
- preciso de ajuda...✓✓
- Mereoleona pedindo ajuda?uau.
- a tríade voltou, estão com Noelle e Leopold...✓✓
- chegou a hora de pagar o favor a Acier, estaremos aí em Clover em três dias...
Talvez seja um erro chamar eles, mais se esse erro for a única chance não temos escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanficNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...