A segunda

43 8 0
                                    

Aquilo era impressionante.

Em uma única noite Tyler encontrou uma segunda mulher nua quase no mesmo lugar, a primeira parecia ser a sua irmã morta e a segunda era Heide Collins, uma professora, esposa de Ashter, amigo de infância de Tyler.

Ele a vira ontem, então sabia que ela não estava desaparecida. Como ela veio parar ali?

Tyler e Thomas levaram ela para o carro, tendo um pouco de dificuldade por conta da escuridão e por ela estar inconsciente.

Ao colocarem no banco de trás, eles se entreolharam, bastante confusos:

— O que faremos? — Thomas perguntou.

— Calma... —disse Tyler, pegando o celular no seu bolso. — Vou ligar para o marido dela, ele deve estar a procurando...

E então ele discou o número da casa deles, chamou algumas vezes, até atenderem a ligação:

— Alô? Ashter... — Tyler iniciou.

— Oi, quem está falando? — uma voz feminina do outro lado perguntou, uma voz que ele imediatamente reconheceu.

No mesmo instante o coração dele disparou.

— Quem é? — Ele perguntou, a voz quase não saiu.

— Heidi! Tyler, é você?

O celular caiu da mão de Tyler, ele olhou para Thomas, totalmente impressionado.

— Tyler? O que está acontecendo? — Thomas perguntou, bastante preocupado.

— Heidi está no telefone! — disse Tyler, sem acreditar.

— Não, não pode ser... — Thomas falou, pegando o celular do chão e colocando no ouvido.

— Tyler? Tyler? — Ele escutou a voz falar do outro lado, uma voz que ele sabia que era de Heidi, rapidamente ele desligou a ligação.

— Certo, se Heidi está na casa dela, quem é essa mulher? — Thomas perguntou, olhando para a mulher que estava deitada no banco de trás do carro.

— Eu não sei, e isso já está me assustando... — respondeu Tyler, com a cabeça dando um nó, tudo parecia um esquisito pesadelo.

— A mim também, só que precisamos encontrar aquela mulher... — Thomas respondeu, Tyler assentiu com a cabeça e os dois entraram no carro, olharam para trás, e perceberam que aquela mulher misteriosa continuava inconsciente. — Será que ela está bem? — Thomas perguntou, voltando a olhar para Tyler.

— Eu não sei... —admitiu suspirando. — Mas ela está respirando...

— Deveríamos levá-la para o hospital... — disse Thomas.

— Não antes de entendermos isso tudo... —Ele afirmou, ligando o carro para sair dali, a procura da outra mulher.

E então, Thomas e Tyler deram uma volta de carro pela cidade, porém, eles não encontraram aquela mulher misteriosa em lugar algum.

Ao desistirem foram para casa de Tyler, e hospedaram aquela mulher estranha no quarto de hóspedes, porém em outro, um que não tinha janela. Para não correr o risco de ela fugir, como acontecera com a outra.

Depois que Thomas fora para casa, Tyler chegou a notar que a mulher idêntica a Heidi chegara acordar, mas, parecia como se estivesse dopada, pouco se mexia, seus movimentos eram lentos e desmaiou novamente minutos depois, sem nem mesmo conseguir vestir a roupa que ele arrumou para ela.

As crônicas dos que voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora